Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:55
Me encantaria jogar no Benfica

FILHO DA PUTA

Só pensa em dinheiro e ainda foi de férias à pala do Benfica

Cabrão
Eu fazia o mesmo...porreiro que é encontrar patetas para pagar férias

x@ng@i

joaoreis

Tantas reuniões e tanta merda e agora é que sabem que o homem pedia dinheiro por fora, foda-se  ;D

thekillerjp

BlankFile

Citação de: groingsid em 21 de Agosto de 2020, 20:55
Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:52
Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2020, 20:51

Levou punição, ou o comentário foi apagado e isto passou pelos pingos da chuva? É  que isto é uma ofensa gravíssima. Eu estou atento. Estou sempre atento...

Não podem haver filhos e enteados aqui. Lembrem-se disso.

Sobre o Cavani, vamos ver se realmente é verdade esta info ou se não passa de uma estratégia do Sr Luís Vieira para enganar "parolos". Cá estarei para dar o braço a torcer ou não, dependendo do que acontecer.

Ninguem e' maior que o Benfica... menos o Fireeagle

Isto tem que dar punição.

Isto é um nojo.

Não, ninguém é maior do que o Benfica, muito menos alguém que escreve isto.

Exije-se uma resposta da moderação. De preferência, musculada e assertiva.

Ainda bem que citaram, porque esse comentário foi-me apagado. Acho que deveria haver uma explicação no mínimo.

Eu não me revejo nisto.

Mestre

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2020, 20:54
Citação de: GoloDeLetra em 21 de Agosto de 2020, 20:50
So o Ibra me poderia fazer esquecer esta vergonha

Nem o Ibrah.

Foi muita expectativa, confirmações atrás de confirmações.

Gifs e vidéos atrás de gifs e videos e imaginar o Uruguaio com a nossa camisola.

Agora podem ir contratar quem quiseram que estou-me a cagar completamente quem vai ser o nosso numero 9 sinceramente.

Vocês é que iludem como papalvos, dia 24 de dezembro o Cavani chega de trenó, puxado por renas e a da frente tem um nariz igual ao símbolo (o antigo) do Glorioso.

Isai@sReis

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 20:28
O parágrafo final foi escrito de joelhos?

Fim de um folhetim patético e degradante. Parabéns à estrutura de papel. Completamente expostos como uns nabos de primeira água para toda a Europa ver.
Todo o artigo foi escrito de joelhos. A história dos 60M, a cena do irmão ter sugerido receber por fora e um homem que está envolvido numa seria de trapalhadas juridicas ter decidido ser honesto... No final o jornalista lá teve que limpar os beiços.

L3GEND

Isto é tudo tão ridículo, que mesmo que viesse, sendo que obviamente ia ficar muito contente, já nem ia festejar como o faria em condições normais.

Processo ridículo, desgastante, que conseguiu até ofuscar o que foi o melhor mercado do Benfica em anos.

É preciso uma direcção muito especial, para conseguir gerar desgaste e desilusão, depois de trazer Vertonghen, Everton e o Luka.

😂😂😂

Beto1904

Se esta merda é verdade e realmente acabou qualquer contacto com o Cavani então agora tem que sair um comunicado.

Yuri_SLB

Citação de: joaoreis em 21 de Agosto de 2020, 20:56
Pessoal já com camisolas e o crl  :-X
São atrasados mentais.Gastar um valor alto por um jogador que nem era do Benfica é ridiculo

Sylphs

Tenham calma garotões, tenham calma ;)

Filipe Duarte Gomes

Os fontanários que por aqui andavam, deram esperança,  deram o jogador garantido, a maioria confiou nessas afirmações. É justo dizer que fomos enganados, e esses users mereciam uma punição..

Luisslb56

Perdemos o jogador? Isto será o maior meltdown da história do fórum, certo?

Johnny|SLB

Um gajo chama cartilhado-mor e fica ofendido quando leva uma resposta? Como nao adorar. Por acaso curtia saber quantos users aqui levavam na boa serem chamados de cartilhados, ainda por cima ao serviço desta direção que envergonha os Benfiquistas.

Sickness:SLB