Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Naidas

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 20:44
Fire, não respondas a provocações.

É fácil atacar o mensageiro, e quem cá anda há mais de um mês sabe distinguir as coisas.

Obrigado por trazeres factos ao fórum.

Esperemos é que a partir de outubro deixe de trazer factos.
Shoky, o Faneca já te tinha comunicado que o negócio tinha caído?

Cob92

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Pah e tudo muito esquisito, eu não acredito no Fire, esperar.pela segunda feira e ver. Mods fechem este tópico está impossível

Só se o Fire foi mandado para trollar aqui também mas isso já seria um scenario ao nível da Netflix.

Infelizmente acabou, uma novela de merda com um desfecho de merda e o meu melão está cada vez mais a encher

Mariachi

Citação de: afcs1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

É a primeira vez que não consigo acreditar no Fire, apesar de saber que ele terá razão..

É só comigo que esta a acontecer isto?

Estás em negação.

Estou curioso de saber o porque quando tudo apontava para o contrário. E não me parece que seja gozo, ninguém iria fazer uma maldade dessas sabendo que tanta gente estava ansiosa.

Shoky

Gestão de expectativas nível lendário.

Agora tudo o que vier será comparado ao Cavani e saberá a três quilos de merda.
:rir:

GoloDeLetra

So o Ibra me poderia fazer esquecer esta vergonha

JMedeiros

dvck

iREDBLOOD

Neste caso não vale a pena andar a atacar a malta das fontes.

Vejam que vários amigos/familiares do Cavani começaram a seguir o Benfica nas redes sociais. Tava tudo feito.

Vieira fez merda como sempre.

daviddgc

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Agosto de 2020, 20:46
Há que evitar caça às bruxas aqui no SB.
Era bom é que os anjinhos agora dessem a cara!
Oh amigo isso "está de chuva".
Aparecem daqui a uns dias plantados noutro tópico.

Román

Hoje vai tudo a Eusébio e o Cavani continua a curtir em Ibiza à conta do Benfica  :victory:

Pedro.SLB.71

brunoac

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 20:48
Que situação inacreditável. Daqui a 10 anos vamos-nos lembrar da situação deste FDP. Aposto que andou a gozar com o Benfica este tempo todo e no ultimo dia "que sa foda, não queremos esses gajos". "Acaba já com essa merda e pede o dobro"

Sim isso faz todo o sentido.

Em Julho queria só meia sandes de courato.

Agora de repente lembrou-se e quer 10M líquidos.

NicoTorito

Nunca percebi este negócio, só o entenderia se fosse por valores no teto salarial do Benfica, os tais 10 milhoes brutos por ano, agora se ele andou sempre a esticar os valores o Benfica devia se ter imposto muito mais cedo e ter acabado com esta palhaçada de negociação. Apenas nos resta o melhor marcador do campeonato com menos minutos de sempre, deve ser mau jogador pelo que parece

NoNickBoy

Apostas:

Rei sol passa-se e volta à carga? (Mas agora é ele a negociar)

Mandzukic? Higuain?

Não percam o próximo episódio, porque há muita areia para atirar!!

#OUTubro aldrabão!! Já ninguém cai nas tuas merdas, és básico!!!! Não sabes mais e vais parar ao xadrez!!!