Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Birk

A caminho das 8000✌️

Foda se.

(Obrigado Fire e vão se foder seus fontanários da merda)

FaithNoMore

Citação de: jmm8-2 em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Fire, podes pelo menos explicar o que falhou? Quem complicou o negócio?

Quem lhe passou a info pode não ter explicado como se passou,pode ter apenas dito que caiu.

Santolas

Caiu ou não caiu, aguardo fontes oficiais. Tentamos, não deu, bola para a frente. Só faz falta quem cá quer estar. Agora façam um favor a vocês mesmos, não entupam a linha SOS Suicídio porque existe quem realmente precise

melo7

E o irmão ainda gozou o prato no live do insta, no seu barquinho de formentera para Ibiza

iKatz

The Horror

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:45
Que alivio, ao menos a novela acabou.
Agora é vender o Seferovic por 10M, acabar o emprestimo do Dyego Sousa e trazer o Darwin.
Só se o Carlos Vinicius sair é que ia buscar outro avançado.
Tivemos bem nos negocios do Cebolinha, Vertonghen e Waldschmidt, foi pena esta novela do Cavani ter sequer existido.

Lel, what?

Vamos ter só dois PL no plantel?

Ya, é isso.

Cosme Damião SLB

Citação de: goscinny13 em 21 de Agosto de 2020, 20:46
Calma que o Pedro guerra já deve ter a cartilha na manga

Já começou com a ladaínha do Vice Presidente!

xungaria

Bem....finalmente acabou (já estava a ficar rdiculo....)

Beto1904

Eu juro se nos temos pessoal a meter mentiras cá pa fora só pa encontrar quem está a deixar sair informação vou me passar da cabeça, ja é gozar com as pessoas.

vermelhoftw

Pah e tudo muito esquisito, eu não acredito no Fire, esperar.pela segunda feira e ver. Mods fechem este tópico está impossível

RGouveia.SLB

Quero ver agora as desculpas dos UniVieirus e restantes cartilheiros do ditador.

afcs1904

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.

É a primeira vez que não consigo acreditar no Fire, apesar de saber que ele terá razão..

É só comigo que esta a acontecer isto?

Salvio18

Esta direcção é completamente amadora, patética e envergonha o Benfica.

Com ou sem Cavani não podem passar de Outubro.

Por mil razões, esta que disse é só uma dessas mil.

Se não nos unirmos em Outubro para derrubar este monstro, nunca mais nos livramos dele.

tnlemos

Citação de: Aloutre em 21 de Agosto de 2020, 20:43
Fireeagle, obrigado pela postura e seriedade.

Resta-nos levantar a cabeça e ter orgulgo e amor próprio.

SPORT LISBOA E BENFICA
Só não percebi a parte do levantar a cabeça... Falham-se mais contratações do que as que se concretizam, é a minha opinião.

A ser verdade, se Cavani esteve sempre a esticar a corda, não acho que o Benfica saia minimamente milindrado com isto.

Já o LFV...