Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Eu só venho aqui para dizer que assumo tudo o que escrevi aqui neste tópico até à tarde de hoje.

Sempre acreditei que seria uma jogada. Não se entende como jornalistas internacionais são levados a crer que o negócio está fechado e inclusive as afirmações que ele chegava dia 24.

Merece muita reflexão e digo isto agora: não acredito que a culpa seja do Cavani.

Ate já.

Fake Blood

3086 users, é hoje que se bate o record

Beto1904

Vou ser sincero isto é um pouco eu não crer acreditar que isto caiu.

Mas acham possivel o clube saber das fugas de informação e meter isto cá pa fora pa encontrar as fontes ou estou a sonhar um pouco de mais?

JopoSumba

Não entendo o pessoal que ataca o Fireeagle, ele partilha connosco informações que qualquer um de nos gostaria de saber e depois é tratado assim?

Shoky

Tiago Pinto a espalhar charme com os fontanários italianos...e agora sai de cúzinho a arder.
Meu Deus, que estrutura top mundial. :rir:

Petrucci

O que me está a matar é que tenho a certeza que vamos levar com o Diego Costa. Limpinho, limpinho.

Red Zeppelin

A não ser que isto seja tudo uma jogada do lagarto iluminado Luís Bernardo para o LFV aparecer como salvador, gostava de saber se sempre foi o Benfica que pagou a viagem de jacto privado ao Cavani para Ibiza.

rodrigoolusa

Os gajos um mês a brincar de negociatas e são os adeptos que vão ter que levar nos cornos com faixas de "mete o cavani"

Fdx o cavani, o irmão, o cavalo, a fogueira, ibiza, o Instagram, o crl

Fejsa5

epa.. mesmo com a queda do negócio.. vamos mesmo chegar ás 10000, não vamos?!?  :-X

fechar, trancar.. isto tá maldeçoade moh!!

MP21

Está malta do Uruguai parece que só quer é dinheiro, não interessa onde jogam... Parece um tal de Maxi...

Tommytukamoto

Fdx fartei-me de dizer que deviamos ter cagado neste gajo á bué.
O Cavani tá pouco preocupado em jogar futebol e o irmão só vê dinheiro á frente.

Quanto ao pessoal com fontes , vicês são piores por irem na cantiga.
Vi este filme um colhão de vezes

tnlemos

Citação de: Aloutre em 21 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Aloutre em 21 de Agosto de 2020, 20:43
Fireeagle, obrigado pela postura e seriedade.

Resta-nos levantar a cabeça e ter orgulgo e amor próprio.

SPORT LISBOA E BENFICA
Só não percebi a parte do levantar a cabeça... Falham-se mais contratações do que as que se concretizam, é a minha opinião.

A ser verdade, se Cavani esteve sempre a esticar a corda, não acho que o Benfica saia minimamente milindrado com isto.

Já o LFV...
Vais dizer que não te doeu? Após tanto tempo de "certezas"?
Aloutre, não nos conhecemos, mas tenho 45 anos, e embora tenha pena, pois é um grande PL, mas não me sinto por aí além magoado... Ao longo da minha vida, de tempos a tempos, embora não seja todas as temporadas, o Benfica sempre foi tentando umas trutas...

Umas conseguimos, Aimar, Saviola, Preud'Homme, Caniggia, outras não, Robinho, Klismann, Tomasson, etc...

Arrisco-me a dizer que foram mais os falhanços que as concretizações. Talvez seja por aí, faço uma gestão de expetativas... Só achei que o termo "levantar a cabeça" é um tanto ou quanto exagerado ;)

Ainda no ano passado o Perin esteve na Luz... Cavani nem cá veio. Já passei por Tomasson, Rushfeldt (não era um super jogador, mas este caso sim, foi algo humilhante) e outros.

Só quando os vejo com o manto sagrado no corpo, é que "festejo" ;)

Isto não quer dizer que não perceba alguma tristeza da tua parte ;)

Tacuara_7

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:57
É cagar caralho.
O Carlos Vinicius andou meia época no banco e a ser servido por Cervis e Chiquinhos e foi o melhor marcador do campeonato.
A titular indiscutivel com o Cebolinha e o Waldschmidt ao lado e com um Treinador vai cagar golos.

O Vinicius é tipo para por 25/30 golos no tugão.

O_Pedro

Mas será que chega às 8000 páginas?