Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

klik

Citação de: ricardofslp em 22 de Agosto de 2020, 11:47
Se isto acaba com Cavani no atlético e o Diego Costa cá para abrir espaço era um pontapé no cu do Vieira antes de Outubro

Diego Costa é impossível... Ganha 6M de euros limpos.. e envolve passe do atleta tb.

Bros

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 11:42
Saí como iniciado voltei como Eusébio, e já perdemos o Cavani. Como as coisas mudam...
Quanto é que pagaste?

Julião Veiga

Citação de: Socio3Anel em 22 de Agosto de 2020, 11:50
Só lamento que se deixe o Taremi ir para o FCFruta...
Sim, porque o craque de 28 anos que fez carreira no Irão, Catar e no Rio Ave faz muita falta.

bud!

Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: bud! em 22 de Agosto de 2020, 11:49
Boas pessoal, alguém da administração do clube falou sobre este assunto? A informação de que o Cavani não vem veio do clube ou dos jornalistas? Abraço a todos e bom fim de semana.
Desde já obrigado a quem se manifestar 👍

Ate agora nada

Obrigado PT 1904 😉

Passos

Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:

Eles é que a levam...Fazem stories a trollar um clube com 116 anos a beber um chupito no seu iate em Formentera! Ao que chegamos.

Este silêncio do Benfica, a cada minuto que passa, só piora a imagem da "estrutura". Amadorismo em toda a linha.

Phils

Foi reaberto porque saiu alguma informação ou foi pelo desejo popular?

De qualquer maneira, boa decisão.

20COMER

AHORA.
@SLBenfica
ataca por
@Darwinn99
(Núñez).
@U_D_Almeria
RECHAZÓ oferta de €20m. del
@VfLWolfsburg
y espera otra del
@RedBullLeipzig1
de €25m. por el 80% del pase.
#Benfica pagaría lo mismo y en #Almeria piensan que el nuevo proyecto #encarnado valorizara la ficha de Núñez.

@Darwinn99
y
@ECavaniOfficial
estarían hoy en #Ibiza alojados en el mismo #resort, lugar donde se desarrollarían las conversaciones con la gente de
@SLBenfica
para que ambos puedan formar parte del proyecto de #JorgeJesus, el #DT actual #CampeondeAmerica con
@Flamengo
.

https://twitter.com/AlvaroLevrero/status/1297117756094132230

Iron Mask

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2020, 11:37
Afinal o presidente do Atlético tinha razao...

Tem tem. Espera mais uns dias e vais ver a quem é que o irmão do Cavani aparece abraçado.
pode ir para o Atlético mas ele era para ser reforço em Janeiro so que o irmao fez a mesmo coisa que esta a fazer ao Benfica

Vamos por etapas (olha até calha bem):

1- Wolves tem FPF da UEFA à perna.

2- Isto faz com que não possam avançar por Vinícius até venderem o Raul à Juve. Que por sua vez ainda tem que despachar o Higuaín antes de tudo.

3- Mendes não quer o seu ativo no banco.

4-Mendes percebe que tem em carteira uma solução de renome que provavelmente não fará sombra ao seu ativo no Benfica. Mas satisfaz a sede de sensacionalismo da direção do Benfica.

5- Mendes consegue sabotar Cavani no Benfica. Ao mesmo tempo coloca-o no clube que tem a sua alternativa de renome no plantel, abrindo assim a porta de saída do mesmo para o Benfica.

6- Esta alternativa de renome, está morta para futebol. Vinícius ou mantém a titularidade ou consegue a transferência para o Wolves. Mendes não tem por onde perder.

Androico

Citação de: andymc em 22 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 11:35
https://www.abola.pt/nnh/2020-08-22/atletico-madrid-cavani-nao-descarta-o-atletico-madrid/857889

Não me admiraria.

É Incrível como o Benfica fica sempre subjugado pelo AM. É histórico.

Levam-nos sempre os melhores e só beneficiámos com o Salvio. Obviamente que tem sempre o patrocínio de Vieira.
Depois do que o Presidente do Atlético disse, não me parece que isso seja viável.
É mais uma estratégia desesperada dos representantes do Cavani para ver se alguém lhe pega.

Mariachi

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:42
O Seba dá o negócio como de pé e viável.

Eu vou aguardar pelo jato de segunda feira, depois do negociador implacável ter ameaçado desistir do negócio, o que levou o Cavani a recuar nas exigências.

Ah Ganda Presimente

Ainda vamos é pagar umas férias em Lx, que o irmão até disse que era uma cidade espectacular.

Essa do irmão lol

Ou o negocio caiu depois disso ou fomos gozados à descarada.
Obvio que era gozo. Ainda por cima depois que o Mr.Fire escreveu ontem.

O que escreveu?

N1c0

Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Leonzo

Acho que as capas de amanhã é que vão começar a desembrulhar este inigma. Se voltarem a falar do negócio ter ruido, acredito que berrou de vez. Se voltarem a levantar ao de leve a possibilidade do negócio se fazer meus colegas, não duvidem que segunda vamos ter o gaijo cá, com pompa e circunstância!

Semper Fidelis

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: ooficioso em 22 de Agosto de 2020, 11:41
Toda a gestão deste negócio foi um tiro no pé. Deixar arrastar as negociações a este ponto, com insinuações de que o próprio jato que o levou a Ibiza foi pago pelo Benfica, para agora ou (i) o jogador não vir, ou (ii) o jogador vir e Vieira ser herói, qualquer que seja o desfecho, é de uma incompetência atroz.

Como se não bastasse, comem-nos a todos por estúpidos e não nos dizem nada. Com a reconhecida competência desta Direção, o mais certo é, falhando o Cavani, não vir mais ninguém e atacarmos a época com Seferovic e Dyego Souza como alternativas a Vinicius.

E isso, meus amigos, é que é o pior de toda esta situação.

PS: depois de ontem acho que nunca mais teremos uma confirmação do Fire sobre qualquer contratação

Fdx

Eu não tenho nada contra o Fire. Mas menos, muito menos.

O Fire a partir de Outubro sabe tanto como Tu, Bola.

Estás a alucinar
Em outubro ganha o mesmo de sempre
Garantido

Pedro Nunes 28

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Afinal é para virem os dois ao mesmo tempo.
Faz sentido, já que la está o avião traz logo os 2.....
Surreal como o Benfica não mete fim a esta merda