Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ravie

Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2020, 13:06
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

Tal como tu também estou convicto que poderemos ser-se perante o maior golpe de teatro alguma vez visto no futebol português, e está ideia de que o negócio estava muito tremido, começou a ser avançada na madrugada de quinta-feira (as notícias bombásticas do record segundo o Vitor Pinto) e posteriormente alimentadas ao longo do dia nos vários jornais...

A única diferença é que apareceu uma mensagem do fireeagle que é um user com um estatuo único aqui no fórum e que se manifesta apenas quando tem certezas...

Contudo o que hoje é verdade, amanhã é mentira no futebol funciona assim... O A.Mitrovic foi dado como fechado pelo Faneca que era outro user no fórum com um estatuto de inegável qualidade, e nesse negócio o caríssimo falhou...

Porque isto é futebol e as coisas mudam muito rapidamente!

O impacto do Fireeagle já ultrapassa o fórum, basta ver como estava o Twitter ontem à noite. Acho que até no Twitter do Giovanelli, que diz que o negócio não caiu totalmente, vi um gajo lá a dizer que era mentira porque o Fireeagle o tinha dito.

BenfiquismoIminente

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 13:09
Boas!! Abriram o tópico então isso quer dizer que ainda ha esperanças

Não. Só quer dizer que ainda não foi apresentado noutro clube.

PedroOliveira93

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Quem ainda acredita neste negócio são aqueles que nunca sofreram com um término de uma relação. Invejo-vos o facto da vossa primeira vez tenha sido desta maneira.
Para mim a piada é que a esperança vem de quem odeia o Vieira, acha que é Vieirada, mas ao mesmo tempo quer que a Vieirada se concretize.

Isto é quase místico.

chocapito

Génio o melhor é não vires cá durante uns tempos.
Qualquer coisa que digas vais levar hate.

E com razão porque não acertas nada.

Smballs

O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Sempre acreditei em ti desde o início...
E continuo a acreditar....
Tenho a certeza que tudo o que informaste foi pelo bem, e porque eram as infos verdadeiras que tinhas...
Mesmo que o Cavani não venha, em momento algum vou duvidar das intenções que sempre tiveste neste tema.....
Abraço grande e continuo a acreditar....

The Eagle 10

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Agosto de 2020, 13:08

🤡
Deixa-o lá.
Talvez o Vitor Hugo Cardinal e o Circo Chen estejam atentos.

minimix

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

engrassade, abola diz que o "bairrista" tb nao
É o(a) Savimar que tem o dossier em mãos  ^-^

cipri_slb

Não me importo que partilhes aquilo que sabes, mas tens que ir, tu ou quem te passa as informações, ver o significado de "fechado" no dicionário.

Fechado é contrato assinado, não é convicções pessoais.

Androico

Aquilo que me parece que sucedeu foi o seguinte.

Em síntese:

Desde o início, o Cavani demonstrou interesse para jogar no Benfica, desde que lhe pagasse o valor certo.
Pediu entre 20 e 30M líquidos para assinar, sendo que sempre preferiu receber esse valor por salário, até para evitar questões complicadas com processos fiscais.

O Benfica conseguiu chegar ao valor pretendido (líquido), embora com diferentes formas de pagamento, entre as quais prémio de assinatura, e extensão do pagamento em seis anos.

Tendo ficado subentendido que o Cavani iria aceitar tais condições, visto estava acordado o pagamento do valor pretendido, embora repartido em diversas formas de pagamento.

Com razões legítimas ou não, os representantes do Cavani não aceitam essa forma de pagamento e continuam a preferir o pagamento em salário, pois assim estão sempre salvaguardos.

Porém, esse pagamento torna-se incomportável para o Benfica.

Daí que se tenha desistido da contratação. Entretanto, o Benfica andou a prolongar o negócio mais tempo do que devia.

Beto1904

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

Onde é que o Tiago Pinto disse isso?

E a maneira como dizes isso, dá entender que o Cavani tem um princípio de acordo com o Tiago Pinto e não com o Benfica. O que seria um bocado estranho.

Estas a ser ignorante ou não sabes mesmo?

O Tiago Pinto fez uma entrevista com o Di Marzio no Seixal que acabou de meter a noticia cá fora.

Se tu não acreditas isso já é outra conversa.

Vi a entrevista com atenção.
Quando questionado sobre o caso Cavani, este disse que não falava sobre jogadores que não tivessem sido confirmados oficialmente.

Tudo o resto parte da tua cabeça, ao qual sou um completo ignorante graças a Deus.

Sim o Di Marzio depois de uma entrevista com Tiago Pinto inventa isto hoje so porque sim. Ele é um jornalista da CMTV sem credibilidade nenhuma.

Nada parte da minha cabeça, se tu não sabes ler o que sai cá pa fora é problema teu.

The_Riggs

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 13:10
Génio o melhor é não vires cá durante uns tempos.
Qualquer coisa que digas vais levar hate.

E com razão porque não acertas nada.

Ainda sou do tempo que ele prometeu que se determinada info que deu não estivesse certa nunca mais cá escrevia.

Anda a passear-se de fontes desde então.
Insultar não o insulto, mas credibilidade 0.

Almeida92

Se o Benfica ponderasse sequer pagar 10 milhões líquidos, sejam diluídos em 6 ou 20 anos, esta malta devia ganhar noção na cara. Deixem-se de parvoíces, há mais jogadores neste mundo.

JViegas

Bem disse o Atlético que não estavam lá para ser roubados. Ainda conseguiu umas borlas de jatos e afins. Sim senhora.

*GOD*

Eu também acredito!

:bandeira1:

Bitaites

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 12:28
Citação de: Rumoao38 em 22 de Agosto de 2020, 12:24
Ai se eu pudesse, partilhar pms, ai se eu pudesse.
Porque não? É contra as regras do forum?

Parece-me que poderá ser mais contra as regras da boa educação.