Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lPhoenix

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 12:58
A serio que há gente que acredita  um jogador que nunca jogou fora do país, e tem chances de jogar no City, Barça, e por ai fora.. fosse meter os pés em PT.. mesmo que o Benfica espetasse 50M€ nele?!

Santa paciência.

O mais engraçado é que nenhum desses clubes mostrou qualquer interesse nele.

adeptoBancada

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.
60 milhões de euros nunca queria o Cavani no Benfica. Nunca.

Era pagar 35 ao Aouar ou mesmo 40M.brutal retorno desportivo e financeiro futuro.

SCunha11

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?

ravagerslb

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: Johnny7 em 22 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 12:47
O Tiago Pinto continua a dizer ao Di Marzio que ainda não caiu. Tirem as vossas ilações da palhaçada que para aqui vai...

Como retiraste essa ilação?
Com base em que?

Sabemos que falou directamente com ele já esta semana e o Di Marzio não é de andar a inventar. Para voltar a dar info deste negócio é porque foi à mesma fonte confrontar...

Sem duvidas.

E agora uma pergunta. Porque e' que nos temos alguem no clube a meter noticias ca pa fora a dizer que o negocio caiu e depois temos outra pessoa a meter noticias que "entramos em um impasse que ainda pode ter um resultado positivo.".

Esta merda tem que ser explicada pelo clube e ja!

Nesta fase o clube não tem de explicar rigorosamente nada, dado que a esmagadora maioria da informação não passa de jornalixo puro e duro com o único intuito de vender jornais à conta do Benfica.

O clube só tem de tentar o jogador, se o quer assim tanto. Dá dá, não dá não dá.
Todo o resto é alimentar especulação e dar mais palha para o burro comer.

aguia de prata

Citação de: Cor_rubrum em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Uma coisa parece-me inevitável.
A continuar este "diz-se diz-se", o Benfica vai ter que mandar umas palavrinhas oficiais cá para fora e para os seus accionistas.

Se o negócio estivesse como perdido já o deveria ter feito, senão ainda leva um chimbalázio da CMVM.

manager2013

Citação de: Guse em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:
Não tinha visto isto.
Bem agora ainda mais estranho acho.
Então o negócio caiu e ainda uma horas antes está o irmão todo contente a fazer lives em Lisboa, não se fala de outros clubes, não há um comunicado oficial do Benfica??

Continuo crente!

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

As imagens não me parecem em Lisboa.

filc

Citação de: *Crow* em 22 de Agosto de 2020, 12:51
LOL aqui ainda se acredita que não ardeu?
Ainda sou do tempo em que bastava o fireeagle dizer sim ou não, para as pessoas aceitarem
Está na cara que ardeu. Ele vai acabar na China ou na Arábia a ganhar rios de dinheiro que é o que os irmãos Cavani pretendem

Independentemente de para onde ele for, percebe-se que ninguém sabe de nada.
Nem comunicação social, nem Twitter's, nem instagram's, nem Fire's e outros fontanários que tal... Ninguém!

Só nos resta aguardar e que comecem os jogos para podermos ver os nossos jogadores em campo com a nova camisola horrorosa!

Génio da Luz

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

MasteRed

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou então está a mando para continuar a novela, porque esta novela do Cavani, só o alimenta a ele e deixa o leilão nas notícias.

"Quem quiser, só comprar."
O Benfica podia facilmente terminar a novela. Se tiverem interesse nisso, claro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Mas o Benfica já fez.

Tu podes andar aqui 20 páginas a dizer que o Benfica já terminou com o negócio, mas é falso.

Podes ter muito wishfull thinking, mas não deixa de ser mentira.

ABola lançou uma noticia, os outros foram atrás.

Que eu saiba, aBola não é o Benfica.

Portanto até o Benfica lançar alguma coisa oficialmente, isto é tudo especulações.

A notícia da Abola é basicamente um comunicado, tanto em informações como detalhes.

Só ler.

O próprio Fire confirma tudo que está lá.

Agora, se tu queres acreditar na Branca de Neve e nos 7 Calmeirões.

Força.

Red.rf

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.
O Brás disse o mesmo ontem.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

godsés

O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Se o LFV não está a negociar, o Tiago Pinto e o Rui Costa também não, quem o está a fazer? Um estagiário?

MasteRed

Citação de: godsés em 22 de Agosto de 2020, 13:01

Se o LFV não está a negociar, o Tiago Pinto e o Rui Costa também não, quem o está a fazer? Um estagiário?

É o Calado

Red_Fraction

Ontem levamos todos um grande soco no estômago, mas há malta que parece que não chegou e ainda quer levar outro quando o homem na próxima semana (2ª ou 3ª feira como dizem) não aparecer.

Chega a ser um bocado demencial.

Para mim esta novela está morta e enterrada, se ainda vier maravilha, mas não acredito mesmo nada nisso.

DuarteVeríssimo

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?
Falaste tu com o Tiago Pinto, suponho.

CarlosD

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

Onde é que o Tiago Pinto disse isso?

E a maneira como dizes isso, dá entender que o Cavani tem um princípio de acordo com o Tiago Pinto e não com o Benfica. O que seria um bocado estranho.