Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

Citação de: Naruto em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
Já vi o que andas aqui a fazer...
Mas não vou apanhar o isco

Eu ontem tive de te pôr no sitio.

Se não gostas ignoras e passas à frente.
A mim? estás enganado rapaz. Quem és tu para meter no quer que seja?
Respondo-te como a qualquer outro user desde que não te falte ao respeito. Agora respondes se quiseres.

Tu está calado rapaz. Tu insultaste-me e eu logo te pus no sitio.

É a vida.
Lol.
Por acaso não tinha visto a tua resposta a mandares calar, li agora nas tuas mensagens. Nem te mandei pro crl, mas agora com isto nem vale a pena.
Infelizmente estar calado não é uma qualidade que tenha.
Continuemos, podes ficar com a ultima palavra.

Ps: O GTA SA é o melhor, talvez só superado pelo Vice

Não me mandaste mas insultaste-me , e já não é a primeira vez.

Da próxima vez pensa bem antes de começares a atacar sem sequer teres razão para isso.. Mais vale nem dizeres nada.

O GTA San Andreas é o pior deles todos com a pior história e os piores personagens.

O melhor é o GTA 5!!!

Porque é que estão a discutir GTA no tópico do Cavani?   ;D

Não percebo nada do assunto mas já que citei, nada como o GTA e o GTA 2 em duas dimensões e em modo rápido sempre a bater com o carro  ;D

Ui! Esses GTA já são bem mais velhinhos. Nunca apreciei muitos os GTA em 2D.

Savimar

Citação de: TigasSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

S'o que nao.

Para muitos, os posts do Fireeagle so sao bons quando confirma os negocios. E nao ha quem duvide da sua palavra.

Ja li por aqui que o Fire so confirma um dias ou horas antes da confirmacao oficial. Nao 'e verdade. No caso do Vertonghen ele veio ca confirmar o negocio quando o jornal abola tinha noticiado que o Belga estava longe do Benfica. Foi confirmado e oficializado 4 dias depois.

Os Jenios da Lulz e o outro que deve estar preso no Estadio podem continuar a tentar a sua fama. Algum dia vao ter que seguramente acertar. Principalmente quando ap'os a borrada ainda sao aqui defendidos. Isto so lhes da energia para continuarem no mesmo registo de Circo para as proximas ocasioes.

Não é andar a medir pilinhas, mas já que falas do vertonghen podes ir lá ao tópico ver quem o deu como fechado em primeiro lugar. Já agora como saio daqui do estádio?

PedroOliveira93

A 8000 vai ser muito anti clímax. É aquela que um gajo dá mas já nem sabe bem.

kokas123

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 13:32
Por 10 milhões líquidos por ano durante 3 anos, POR FAVOR deixem-no ir.

O problema é a forma como ele recebe esses 30 milhões líquidos.
Se fossem maioritariamente em prémio de assinatura talvez não tivesse o mesmo impacto que se fosse tudo em salários. As divergências devem ser nesse sentido.

Karel Alinho

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:27
A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.
Eu também, mas não é por causa do Cavani :drool:

Ontem fiquei sem dormir...a minha mulher perguntou-me em que estava a pensar...eu disse Cavani...ela chamou-me de maluco...e eu dei graças pela ótima desculpa por que a Claudia é García.

Armani

Onde andam aqueles emissários do Benfica que até colocavam selfies e stories no Insta de jactos e o crl? Gente completamente demente

Chepo

Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 13:23
Se o jogador não tem mínimo interesse em jogar pelo Benfica, aquelas declarações no Uruguai foram o quê?!

Uma forma de activar o leilão. Ele disse por exemplo que até falaria com o Jesus sobre futebol...números era com outra pessoa.

Qual leilão? Se existisse um, o Benfica já estaria fora logo de caras. Toda a gente sabe que o Cavani é jogador sem contrato. Não há um presidente ou director desportivo de um grande clube europeu que não saiba que o Cavani é jogador livre, se é pelo leilão financeiro, há imenso mercado para ele no Qatar, Emirados, China e até EUA ao qual o Benfica não tem mínima hipótese de corresponder. No entanto, não há mínimo sinal desses pontos geográficos e a entourage do Cavani expressa o desejo dele jogar a alto nível no cenário europeu, até para manter a sua condição de intocável para a selecção do Uruguai.

O que me parece a mim é que o Benfica vive um cenário e uma oportunidade única, há um enorme encolhimento dos grandes clubes europeus e alguns nem tem interesse no jogador porque tem alternativas idênticas e mais jovens do que o Cavani e neste âmbito em que vivemos actualmente, ninguém vai investir 60M num jogador de 33 anos, excluindo Ronaldo e Messi. Podem dar as voltas que quiserem, se houvesse realmente concorrentes de ponta a fazer leilão, o Benfica já tinha saltado há muito tempo.

Kai

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

#teamclaudia

pguerreiro

Desculpem lá o sermão mas as conversas das fontes não têm ponta por onde se lhe peguem, acho que o SB até tinha chegado a um ponto de saber separar o joio do trigo e identificar quem sabe umas coisas e quem nada sabe. Como aliás deve ser, numa conjugação de opiniões.

Se acham preferível andarmos nos clickbaites a alimentar uma CS que nada sabe e é anti-benfiquista por sinal, já eu prefiro seguir-me por meia dúzia de users aqui.

Quanto aos bufos e implicações de detalhes dos processos, acho que um moderador até já falou sobre um episódio, em que primeiramente lhe disseram que não era positivo para o Benfica que os meandros das negociações andassem por aqui, o que conduziu a alguns ajustes impopulares, e depois lhe disseram rigorosamente o contrário, que o que se diz num fórum não tem implicações rigorosamente nenhumas no desfecho de um negócio.

Também acho que é bom separar Fireeagles de mais uns quantos, algo que aliás vinha a ser feito, mas não na maior ou menor credibilidade de cada um, mas apenas nos moldes que cada um adopta. Infelizmente agimos como putos a quem foi feita uma promessa não cumprida. Só a titulo de exemplo, também o meu velhote que lá deve ter os seus conhecimentos mas não me diz quem são, me disse ontem de manhã, passo a citar, "A menos que haja um volte-face de última hora (sempre possível), o Cavani chegará a Tires em jacto particular na próxima 2a.feira. Vai ser apresentado na Luz que até Domingo é 'propriedade' da UEFA...", o que alinha com o que outros vinham dizendo.

Se há fontanários que optam por nos pôr a par do que se passa, a única coisa que se deve pôr em questão talvez seja a subjectividade que eles acrescentam aos dados que lhes vão sendo fornecidos, aí uns são mais optimistas do que outros e, também aí, se depende de uma opinião subjectiva da dita fonte. Talvez o Fire aqui tenha tido a abordagem correcta, porque criar expectativas e depois a coisa dar para o torto, é facil de perceber no que dá, até neste exemplo.

Sem querer discutir semântica, o que chamaram aos fontanários é pejorativo. Também aqui acho que deve ficar ao critério de cada um, mas havendo a possibilidade de alguns serem cartilheiros ou não, também há a possibilidade de apenas serem alguém que como até disseram são users como nós que podem simplesmente conhecer bem um Tiago Pinto ou Rui Costa e até serem opositores à gestão de LFV.

E como isto já vai longo, só para dizer que os argumentos em torno da falência deste negócio são sui generis. As "exigências de última hora" apontam a números ridículos, e a não ser que alguém ande aí dela afiada e com dinheiro para gastar, vamos supor os novos donos da Roma, e tudo o que nos foi explicado no último dia e que levou à suposta queda do negócio é falso.

TFFS

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: TigasSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

S'o que nao.

Para muitos, os posts do Fireeagle so sao bons quando confirma os negocios. E nao ha quem duvide da sua palavra.

Ja li por aqui que o Fire so confirma um dias ou horas antes da confirmacao oficial. Nao 'e verdade. No caso do Vertonghen ele veio ca confirmar o negocio quando o jornal abola tinha noticiado que o Belga estava longe do Benfica. Foi confirmado e oficializado 4 dias depois.

Os Jenios da Lulz e o outro que deve estar preso no Estadio podem continuar a tentar a sua fama. Algum dia vao ter que seguramente acertar. Principalmente quando ap'os a borrada ainda sao aqui defendidos. Isto so lhes da energia para continuarem no mesmo registo de Circo para as proximas ocasioes.

Não é andar a medir pilinhas, mas já que falas do vertonghen podes ir lá ao tópico ver quem o deu como fechado em primeiro lugar. Já agora como saio daqui do estádio?
Ainda estas com isso? Fogo, sim senhora

The Horror

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.

Vem com o Sérgio?

Shekov

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

Sim, é muito bonita mas nunca a tinha visto antes. Qual é a idade dela?
Ainha preferida é a Andreia Sofia Matos. Até a tenho no LinkedIn. Mas era bom que eu tivesse alguma hipótese. Se ela me respondesse...

;D

lancadordedois

a dança dele do tik tok diz tudo... ;D

a seguir da champions vao ler "alerta cmtv cavani assina , luis filipe vieira foi pessoalmente negociar e conseguiu convencer o irmao e jogador"

Naruto

Quando toda a gente confirmava... o fireeagle estava calado...

Quando toda a gente dizia que era quase impossível ...o fireeagle estava calado....

Quando até o savimar deu o Cavani como perdido para a roma...O fireeagle estava calado...

Para o fireeagle ter falado ontem que o negócio caiu é porque não deve haver mais retorno....penso eu.