Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Marinho1955

Há coisas que eu não consigo perceber. Ninguém sabe nada, mas continuam a divagar sobre o assunto. Até parece que a existência do Glorioso depende dos Cavanis desta vida e não existem coisas mais importantes para resolver no Benfica. Mas se calhar, sou eu que não percebo nada da vida.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

cacetadas

Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2020, 13:42
Calma. Ao que parece o fergulhos irmão do uruguaio escreveu nas redes sociais que o irmão vinha para Portugal. Vale o que vale.
Fds vai para o sporting

Sent from my iPhone using Tapatalk

bozic

Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 13:42
A tesão foi toda à vida neste momento.

Já nem sei se quero o gajo cá.
Só consigo imaginar uma lesão no primeiro jogo e ele em casa a beber caipirinha a ganhar 10M net

Que não seriam pagos pelo Benfica. Os jogadores não são exceção, também têm seguros de trabalho.

Vermelho Infinito

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.
Se o jogador não mostra interesse e pede um absurdo É MANDÁ-LO PO CARALHINHO

Embora não de uma forma pública e oficial, foi o que o Benfica fez.

So não o fez de forma pública e oficial porque é demasiado importante para algumas pessoas no Benfica que ainda têm esperança. A verdade é que cada semana que passa sem fecharmos o ataque, quem sai prejudicado é o Benfica.

Supostamente já haviam alternativas. Se os Cavanis não voltarem atrás com a palavra até ao final da semana, presumo que vá ser tarde demais. E aí o Benfica já terá garantido outros jogadores.

Espero que seja isso que aconteça, e não que fiquemos à espera até ao fim do mercado por algum milagre.

O Benfica fez o mesmo que no dia 23 de julho, também saiu a mesma notícia que ontem, valores quase os mesmos, desfecho igual. Os valores do dia 23 de julho eram falados na ordem dos 20M também... notícia que se veio confirmar que era mentira, pois prosseguiram as negociações e confirmou-se que tais existiam (entrevista de JJ).
Ora, 1 mês de negociações depois para se acabar nos memos valores do inicio? Depois de não sei quantos acordos feitos e avanços e recuos? História muito mal explicada.
O Benfica tem de por fim a isto de forma oficial, não através de jornais ou afins. Dias antes de ser apresentado a Vertonghen, o mesmo desportivo que descarta agora o Cavani com todas as letras dizia que o belga estava mais longe da Luz...
Eu deixei de acreditar mesmo, mas é preciso um fim oficial.
Quanto às alternativas, quero ver é que alternativas nos vão apresentar... eu quero ver mesmo. 1 mês para não trazer o Cavani que a vir, viria muito tarde, então as alternativas, que nem sequer presumimos quem são, mais tarde vêm.
O mais provável é vir alguém que não estamos à espera, se vier, e que não está nem perto da fasquia que nos colocaram com o Cavani. Não estávamos à espera do Dyego por exemplo, mas o que é certo é que cepos desses vêm parar cá sempre.
Se desta vez é diferente? Espero bem que sim mas já estou à espera de fazerem merda no ataque, até pela merda de certas notícias e discursos que têm mandado nestes últimos dias, nas "entrelinhas" dos contornos do Cavani.

Atenção que eu também não acredito que as alternativas ao Cavani, sejam realmente alternativas ao Cavani xD São outros jogadores para fazer um papel semelhante, digamos assim.

E também concordo que o Benfica devia lançar uma posição oficial. Ao não o fazer, só continua na mesma senda de má gestão de expectativas.

Exatamente.
Se não, estamos exatamente nesse ponto de 23 de julho quando tudo era praticamente igual a hoje. CS portuguesa a negar o Cavani, lá fora dava-se eco. Andou-se num círculo, quase caiu, quase oficial para dar uma volta de 360º para o mesmo desfecho e valores.
O Benfica ao não por fim a isto arriscamo-nos a que, se não passar do tal golpe de teatro que eu duvido categoricamente, andemos mais um mês no mesmo ciclo.

+1benfiquista

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
....Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica...

Só que não... Disse meia dúzia de frases e emojis com duplo sentido...

Shoky

Uma coisa é uma pessoa vir aqui e dizer: "tenho informação que está fechado".
Pronto. Se não vier, não veio, a informação dada foi errada e nenhum mal veio ao mundo.

Outra completamente diferente é passar o dia a dar tanga ao pessoal todo, como se fossemos uns burros sem qualquer tipo de conhecimentos e o iluminado sim, tem a fonte suprema e goza o prato.

No final, olha, calhou cocó. Há que ser homenzinho e lidar. E da próxima vez não fazer a mesma figura de urso.

tonimanager

Quem é esse gajo ? Será alguem ligado a actual administração ?

Eu vi o Rui PEdro Bras às 18:30 dizer na TVI24 todo lixado que o Benfica era isto e aquilo porque estava aziado e depois vem com uma conversa, que considero credivel, que o Benfica estava a espalhar pelos canais nao oficiais, vulgo cartilheiros, que o negocio estava abortado. Depois sai-se com aquela do aviao.

O fireeagle recebeu ordens do patrão para calar a boca e negar o negocio. Se ele nao for do Team Veira é só mais um adivinhador da treta. Talvez o Boaventura.

lancadordedois

Citação de: arSa_SLB em 22 de Agosto de 2020, 13:39
Alguma razão especial para o tópico estar aberto? perdi alguma coisa ?

ninguem negou oficialmente.... so tens as declaraçoes do Gaioso que sao vagas... do genero "so vem para ca quem quer e tem vontade"

Portanto....enquanto ele nao assinar por alguem ou nos assinar mos uma alternativa experiente creio...ou algo semelhante , tudo pode acontecer.

N1c0

Citação de: Spinola39 em 22 de Agosto de 2020, 13:42
Calma. Ao que parece o fergulhos irmão do uruguaio escreveu nas redes sociais que o irmão vinha para Portugal. Vale o que vale.

Ainda vai para o Sporting

red_eyes_mafia

Citação de: nunofpais em 22 de Agosto de 2020, 13:42
A tesão foi toda à vida neste momento.

Já nem sei se quero o gajo cá.
Só consigo imaginar uma lesão no primeiro jogo e ele em casa a beber caipirinha a ganhar 10M net
Para lesões, existem os seguros

figueira7

Mantenho a confiança de que vai assinar e ser apresentado no inicio da próxima semana. Posso estar enganado e se não vier não vem mal nenhum ao mundo por isso.

Há mais marias na terra. Tenho a confiança de que vamos ter uma excelente equipa para lutar em todas as frentes.

sardao

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .
Acho que estás a complicar o que é simples. Vieira fez o que sabe melhor, achar que tinha ganho antes do jogo ter acabado.