Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica954

JA FOSTE!

Chega desse assunto, bye bye!
SIGA!!!!

CarlosD

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.
Se o jogador não mostra interesse e pede um absurdo É MANDÁ-LO PO CARALHINHO

Embora não de uma forma pública e oficial, foi o que o Benfica fez.

So não o fez de forma pública e oficial porque é demasiado importante para algumas pessoas no Benfica que ainda têm esperança. A verdade é que cada semana que passa sem fecharmos o ataque, quem sai prejudicado é o Benfica.

Supostamente já haviam alternativas. Se os Cavanis não voltarem atrás com a palavra até ao final da semana, presumo que vá ser tarde demais. E aí o Benfica já terá garantido outros jogadores.

Espero que seja isso que aconteça, e não que fiquemos à espera até ao fim do mercado por algum milagre.

chocapito

Só não percebo a naturalidade com que certas pessoas escrevem aqui. Não sabem nada e acham-se no direito de debitar merda. Ganhem vergonha.

Jmarques10

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

De facto, és mesmo génio. Daqueles.

nevesslb

Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

Jakub

Anti-Corruptos

Archbig

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 13:10
Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 13:09
Boas!! Abriram o tópico então isso quer dizer que ainda ha esperanças

Não. Só quer dizer que ainda não foi apresentado noutro clube.
Por isso mesmo... Não sendo apresentado noutro clube ainda há esperanças.. Eu ainda acredito

Aslio

O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Génio, 10 milhões líquidos por ano? Mas está tudo doido? Mesmo que se pague em 6 anos, seria um encargo absurdo e simplesmente uma estupidez total.

É partir para outra.

lPhoenix

Faz-me lembrar o negócio do Falcão... tudo bem encaminhado até que à última hora alguém se lembrou de mais qualquer coisa e foi tudo abaixo.

LFV está habituado a ter a faca e o queijo na mão e a ter tudo na mão apenas com um acenar de notas... ao que parece deparou-se com um chico-esperto maior do que ele. Estão a "usufruir" e a gozar o prato ao máximo.

Se Cavani falou com o Maxi e o Rodriguez estes não lhe devem ter dito grande coisa de LFV, muito embora a paixão do Di Maria pelo Benfica possa ter ajudado pelo menos a haver negociações.

Como qualquer arrufo, pode ser passageiro, pode ser uma encenação, pode ser propaganda, pode ser tudo o que fizer sentido para ganhar dividendos eleitorais.

JeSuisÉder

Nenhum clube de topo europeu ou mesmo milionário iria ou irá pagar os 10 milhões limpos ao Cavani, e ele disse mais que uma vez que queria ficar na Europa, para receber esse valores? Nem na China, só nos EUA, e ele já rejeitou uma proposta superior a esses valores do Inter Miami, dito por dirigentes do clube Americano, por isso se quiserem papar a notícia que o Benfica desistiu do jogador por causa dos valores mencionados pela imprensa são mesmo tolinhos.

Leonzo

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.
Se o jogador não mostra interesse e pede um absurdo É MANDÁ-LO PO CARALHINHO

Embora não de uma forma pública e oficial, foi o que o Benfica fez.

So não o fez de forma pública e oficial porque é demasiado importante para algumas pessoas no Benfica que ainda têm esperança. A verdade é que cada semana que passa sem fecharmos o ataque, quem sai prejudicado é o Benfica.

Supostamente já haviam alternativas. Se os Cavanis não voltarem atrás com a palavra até ao final da semana, presumo que vá ser tarde demais. E aí o Benfica já terá garantido outros jogadores.

Espero que seja isso que aconteça, e não que fiquemos à espera até ao fim do mercado por algum milagre.
Somos só cornos mansos se esperarmos mais uma semana para encerrar toda e qualquer negociação com esses chulos! Espero que até amanha à noite fique tudo fechado a 7 chaves, para o bem ou para o mal!

Unpopular Opinion

Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:
Ainda temos 10% na fase da negação?

Shekov

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
Já vi o que andas aqui a fazer...
Mas não vou apanhar o isco

Eu ontem tive de te pôr no sitio.

Se não gostas ignoras e passas à frente.
A mim? estás enganado rapaz. Quem és tu para meter no quer que seja?
Respondo-te como a qualquer outro user desde que não te falte ao respeito. Agora respondes se quiseres.

Tu está calado rapaz. Tu insultaste-me e eu logo te pus no sitio.

É a vida.
Lol.
Por acaso não tinha visto a tua resposta a mandares calar, li agora nas tuas mensagens. Nem te mandei pro crl, mas agora com isto nem vale a pena.
Infelizmente estar calado não é uma qualidade que tenha.
Continuemos, podes ficar com a ultima palavra.

Ps: O GTA SA é o melhor, talvez só superado pelo Vice

Não me mandaste mas insultaste-me , e já não é a primeira vez.

Da próxima vez pensa bem antes de começares a atacar sem sequer teres razão para isso.. Mais vale nem dizeres nada.

O GTA San Andreas é o pior deles todos com a pior história e os piores personagens.

O melhor é o GTA 5!!!

SDarKN3SS

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Quem ainda acredita neste negócio são aqueles que nunca sofreram com um término de uma relação. Invejo-vos o facto da vossa primeira vez tenha sido desta maneira.

Depois diz me como ela está