Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Johnny7

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

A tua fonte mudou de opinião depois de toda esta troca de ideias? Ou ao voltaste a tocar no assunto com essa pessoa?

zefo

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
Já vi o que andas aqui a fazer...
Mas não vou apanhar o isco

Eu ontem tive de te pôr no sitio.

Se não gostas ignoras e passas à frente.
A mim? estás enganado rapaz. Quem és tu para meter no quer que seja?
Respondo-te como a qualquer outro user desde que não te falte ao respeito. Agora respondes se quiseres.

Tu está calado rapaz. Tu insultaste-me e eu logo te pus no sitio.

É a vida.
Lol.
Por acaso não tinha visto a tua resposta a mandares calar, li agora nas tuas mensagens. Nem te mandei pro crl, mas agora com isto nem vale a pena.
Infelizmente estar calado não é uma qualidade que tenha.
Continuemos, podes ficar com a ultima palavra.

Ps: O GTA SA é o melhor, talvez só superado pelo Vice

JViegas

Citação de: afcs1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.

Acho que se referia a Max Eggestein no Werder Bremen
Ou ao Aouar  :drool: :drool: :drool: :drool:

AshlerRam24

Quem ainda acredita neste negócio são aqueles que nunca sofreram com um término de uma relação. Invejo-vos o facto da vossa primeira vez tenha sido desta maneira.

afcs1904

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.
FDS o Camara?  :drool:
Faria sentido. Eu pessoalmente se escolhesse preferia o Kondogbia. Acho que para jogar num meio-campo a 2 é do melhor que há aí para uma equipa que quer vingar na Champions, mas o Mady é bastante bom. Mas Aouar é outro nível.

Já eu gostava do Ntcham do Celtic

elRey Jonas

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
🤡

CarlosD

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

Onde é que o Tiago Pinto disse isso?

E a maneira como dizes isso, dá entender que o Cavani tem um princípio de acordo com o Tiago Pinto e não com o Benfica. O que seria um bocado estranho.

Estas a ser ignorante ou não sabes mesmo?

O Tiago Pinto fez uma entrevista com o Di Marzio no Seixal que acabou de meter a noticia cá fora.

Se tu não acreditas isso já é outra conversa.

Vi a entrevista com atenção.
Quando questionado sobre o caso Cavani, este disse que não falava sobre jogadores que não tivessem sido confirmados oficialmente.

Tudo o resto parte da tua cabeça, ao qual sou um completo ignorante graças a Deus.

ricardo37

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: DuarteVeríssimo em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Para quê alimentar algo que está fechado? O Cavani não vem e o Benfica procura alternativas

:2funny: :2funny:

Segunda feira quando não chegar, vão se inventar outros rumores para manter a esperança de alguns.
Gente completamente iludida e que vive numa realidade paralela.

sergio19azb

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.
Se o jogador não mostra interesse e pede um absurdo É MANDÁ-LO PO CARALHINHO

minimix

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos
10M liquidos devia dar prisão, apenas e só, o engraçado e continuo na minha, é negociações de salários desses sejam os 10M liquidos ou brutos sem a presença do presidente.
Curioso ele não negociar o Cavani e andar a fazer videos com o empresário do Pedrinho, enfim...  ;D

Torgal

Ignorando os infelizes episódios que se deram direcionados a pessoas estimadas aqui no fórum, tenho a dizer que até tirei bastante usufruto deste tópico descontrolado.

Mesmo com a desinformação em massa ri muito com os posts do pessoal, como já é comum no fórum este sentido de humor, e li teorias bem plausíveis que fazem esta ansiedade transformar-se numa vivência épica da época de transferencias.

Estou muito descontente com muitas coisas que foram ditas e como Benfica lidou com isto mas, sendo algo otimista, este tópico mostrou-me  porque é que o SB é a primeira "rede social" que abro quando pego no telemóvel.

Somos únicos.

:slb2:

Polaco

Com o dinheiro que se poupa neste mais a venda do Grimaldo por uns 20M, podia-se comprar os 3 titulares para a defesa que faltam, jogadores que saibam defender, por isso se chamando de DEFESAS.
Depois pôem o Almeida/Gilberto+RDias+Jardel+NTavares como os suplentes. Acho que ainda sobrava dinheiro e aí sim, podia-se aspirar a alguma coisa na Europa.
O que eventualmente sobrasse seria para renovar com o Vinícius.
E estava mais que feito o investimento, que daria no total uns 80-90M.
Ainda se poderia abater o valor da vendas/ empréstimos do enorme exército de jogadores que não contarão para o JJ.
Como a folha salarial é capaz de disparar, compensa-se com o que não se vai pagar aos jogadores que saírem, que não seriam poucos.
Não fosse o COVID, e até era completamente sustentável, assim, vamos ver quanto encolhem as receitas durante a época.

Archbig

Boas!! Abriram o tópico então isso quer dizer que ainda ha esperanças

Rei

30 líquidos são 60 brutos. Eu não pagava isso. Loucura.

cmenezes

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 13:09
Boas!! Abriram o tópico então isso quer dizer que ainda ha esperanças

Boas!
Não, quer dizer que ainda 1) não assinou por outro clube ou 2) não foi desmentido pelo Benfica.