Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

NaCl

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:44
Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:43
O que disse o Jorge das transferencias sobre estas noticias?
O Jorge é o maior
Mas e o que escreveu?

O que é que isso interessa? É o maior caralhes e pontes finales.

Beto1904

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

Onde é que o Tiago Pinto disse isso?

E a maneira como dizes isso, dá entender que o Cavani tem um princípio de acordo com o Tiago Pinto e não com o Benfica. O que seria um bocado estranho.

Estas a ser ignorante ou não sabes mesmo?

O Tiago Pinto fez uma entrevista com o Di Marzio no Seixal que acabou de meter a noticia cá fora.

Se tu não acreditas isso já é outra conversa.

adepto645

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou então está a mando para continuar a novela, porque esta novela do Cavani, só o alimenta a ele e deixa o leilão nas notícias.

"Quem quiser, só comprar."
O Benfica podia facilmente terminar a novela. Se tiverem interesse nisso, claro.

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk

Mas o Benfica já fez.

Tu podes andar aqui 20 páginas a dizer que o Benfica já terminou com o negócio, mas é falso.

Podes ter muito wishfull thinking, mas não deixa de ser mentira.

ABola lançou uma noticia, os outros foram atrás.

Que eu saiba, aBola não é o Benfica.

Portanto até o Benfica lançar alguma coisa oficialmente, isto é tudo especulações.

A notícia da Abola é basicamente um comunicado, tanto em informações como detalhes.

Só ler.

O próprio Fire confirma tudo que está lá.

Agora, se tu queres acreditar na Branca de Neve e nos 7 Calmeirões.

Força.

Não, isto nem tem nada a ver com acreditar ou deixar de acreditar.

É tu estares aqui a mentir descaradamente. Abola lançou uma noticia. Não foi o Benfica, não foi a direcção, não foi o presimente.
Portanto, se queres continuar no wishfull thinking, estás à vontade.
Até o Benfica se pronunciar, o negócio continua de pé.

E sinceramente, as evidências cada vez mais apontam nesse sentido.

E já agora, o Fire confirmou que o negócio caiu, não confirmou tudo o que estava na noticia. Mais uma mentira, só para que conste.

Ricardo Teixeira

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Líquidos?
Essa merda nem um dia de negociação durava.

afcs1904

Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Cardia em 22 de Agosto de 2020, 12:40
Mas o que é isto??

https://twitter.com/LuisCoelho51/status/1297133809075392514?s=19

é a paga do Bruno Guimaraes

o "bairrista" implacável vai lhes dizer com quantos paus se constroi uma cabane

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.

Acho que se referia a Max Eggestein no Werder Bremen

Cob92

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

Sabes uma coisa ? Se o Cavani vier mando-te um nude

Red.rf

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:42
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:41
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 11:53
Nunca vi nada assim em termos de informações tão contraditórias. É de um extremo ao outro

Isso tem 2 explicações: ou o empresário voltou atrás de novo e viu que não arranja nada melhor, ou esse jornalista já está a receber informação atrasada.

Ou então está a mando para continuar a novela, porque esta novela do Cavani, só o alimenta a ele e deixa o leilão nas notícias.

"Quem quiser, só comprar."
O Benfica podia facilmente terminar a novela. Se tiverem interesse nisso, claro.

Mas o Benfica já fez.

Tu podes andar aqui 20 páginas a dizer que o Benfica já terminou com o negócio, mas é falso.

Podes ter muito wishfull thinking, mas não deixa de ser mentira.

ABola lançou uma noticia, os outros foram atrás.

Que eu saiba, aBola não é o Benfica.

Portanto até o Benfica lançar alguma coisa oficialmente, isto é tudo especulações.

A notícia da Abola é basicamente um comunicado, tanto em informações como detalhes.

Só ler.

O próprio Fire confirma tudo que está lá.

Agora, se tu queres acreditar na Branca de Neve e nos 7 Calmeirões.

Força.
A notícia da Abola não chega. Isso é estar a despejar um balde de merda sobre os sócios e adeptos benfiquistas. Um comunicado não deixaria margem para dúvidas, para além de que impediria o Cavani e o seu empresário de usarem o nome do Benfica. É ver que a imprensa uruguaia continua a dar o negócio como aberto.

CarlosD

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.

nunofpais

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Estou na praia e vejo isto aberto.
Novidades?
Nada. Ainda tudo a barafustar como uma gaja na menopausa.
Coisas a sério só lá para segunda visto que uns 25% acredita que o Cavani vem com o NGL.  :bandeiraslb2:

Acredita-se que será de helicóptero (Black Hawk) que se desviará de artilharia antiaérea que infelizmente manda o Cristo rei abaixo e danifica a ponte 25 de Abril.
Irão aterrar no Estádio da luz após saltarem de pára-quedas, 2 segundos antes do helicóptero explodir de forma espetacular atingido por uma bazookada certeira.  :tocha:

Deculpem o spoiler mas vi o preview nas amoreiras  :tomates:

JViegas

Citação de: ricardo37 em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Mas o que é isto??

Havia aqui um user que dizia que estávamos a negociar um 8 jovem com potencial tremendo. Se isto de facto for verdade até desculpo terem falhado o Cavani.
Se houve aqui um user a dizer isso, então é porque é verdade...
És muito engraçado

RSL

Citação de: PorscheLM1 em 22 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 13:02
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

engrassade, abola diz que o "bairrista" tb nao

É o DSO, Luis Bernardo, Farol e o Palacim.

4 Benfiquistas premium.

Este negócio é tipo o pai da criança...ng se acusa...

NaCl

Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 13:05

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Sabes uma coisa ? Se o Cavani vier mando-te um nude

eish não digas isso que assim rezamos para não vir fds

Johnny7

Tal como tu também estou convicto que poderemos ser-se perante o maior golpe de teatro alguma vez visto no futebol português, e está ideia de que o negócio estava muito tremido, começou a ser avançada na madrugada de quinta-feira (as notícias bombásticas do record segundo o Vitor Pinto) e posteriormente alimentadas ao longo do dia nos vários jornais...

A única diferença é que apareceu uma mensagem do fireeagle que é um user com um estatuo único aqui no fórum e que se manifesta apenas quando tem certezas...

Contudo o que hoje é verdade, amanhã é mentira no futebol funciona assim... O A.Mitrovic foi dado como fechado pelo Faneca que era outro user no fórum com um estatuto de inegável qualidade, e nesse negócio o caríssimo falhou...

Porque isto é futebol e as coisas mudam muito rapidamente!

lPhoenix

Citação de: AshlerRam24 em 22 de Agosto de 2020, 13:03
E no último segundo lá apareceu o Atlético. Em relação a esses estimo que se continuem a foder com o futebol ridiculo que apresentam ao longo dos anos com o destreinador que têm.

Com um bom treinador nem era uma má contratação para o Atlético.

Se o Seferovic foi um goleador-nato com o Félix ao lado, até de bengala o Cavani marcaria golos.

JViegas

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:04
Citação de: JViegas em 22 de Agosto de 2020, 13:03
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Mas o que é isto??

Quem o De Paula?
Não. Ele disse que não era brasileiro. Eu pensava que era o Mady.
FDS o Camara?  :drool:
Faria sentido. Eu pessoalmente se escolhesse preferia o Kondogbia. Acho que para jogar num meio-campo a 2 é do melhor que há aí para uma equipa que quer vingar na Champions, mas o Mady é bastante bom. Mas Aouar é outro nível.