Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RSL

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 13:24
Porque é que ninguém foi ao Uruguai negociar com o cavani?

Pq o jato era caro

piwo

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 13:23
Se o jogador não tem mínimo interesse em jogar pelo Benfica, aquelas declarações no Uruguai foram o quê?!

Uma forma de activar o leilão. Ele disse por exemplo que até falaria com o Jesus sobre futebol...números era com outra pessoa.

HAL 9000

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:21
Há 4 users em quem acredito. E assim continuará a ser.

Spooner, Fireeagle, Quill, Faneca.
Que te fiz eu para não acreditares em mim? ??

És um aldraboso mentirão.

vermelhoftw

Ainda não houve comunicado...portanto acredito que até 4feira está cá

ilgiocobp

Não percebo como ainda há pessoal a acreditar depois do Benfica ter plantado na Bola que o Cavani queria "receber por fora".

É a fase da negação, só pode.

GiiB_10

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Quando partilhas informações, não podes ficar à espera que te elevem a herói, se acertares, e simplesmente esqueçam se falhares...

As informações que passaste nunca foram fidedignas. Porque se fossem, o jogador já estava a treinar há muito tempo.

Tu é que preferiste acreditar que eram fidedignas, e tu, como tantos outros, foram apenas um veículo de contra-informação, planeado por alguém.

99% dos fontanários levaram um baile de quem passou as informações em primeira mão, e como vocês é que deram a cara aqui e em outros meios de comunicação, são vocês que saem queimados...

As luzes da ribalta, têm destas coisas. Pode ser que tenham aprendido, e deixem de andar à caça de likes.

nikas

😂😂😂

Shekov

Ainda não são 23h.

Aka

Lembram-se do puto rico do Estoril que disse que já andavam a fazer camisolas do Cavani? Pensem melhor quando as pessoas vos dizem algo.

Karel Alinho

A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.

*GOD*

Citação de: Almeida92 em 22 de Agosto de 2020, 13:22
Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Génio, 10 milhões líquidos por ano? Mas está tudo doido? Mesmo que se pague em 6 anos, seria um encargo absurdo e simplesmente uma estupidez total.

É partir para outra.

Quanto nos vai custar o Weigel? O Cebolinha? O Pedrinho? Não me falem em retorno financeiro, o Benfica não é uma empresa! É um Clube de futebol! Sabem qual é a melhor contratação do Benfica? É estar todos os anos na Champions e ganhar títulos! E vocês sabem como isso acontece!
Que resposta tão básica. E falas de jogadores que no máximo ganham praí um 1/4 desse salário que se fala do Cavani. Tem tudo a ver.

20M€ preço de compra de cada um + prémio de assinatura + ordenado.

GoloDeLetra

Afinal a fonte mais credivel ainda é o meu vizinho Jean-Charles... que disse logo no inicio que o jogador nao vinha.

Korczak

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 13:27

Lembram-se do puto rico do Estoril que disse que já andavam a fazer camisolas do Cavani? Pensem melhor quando as pessoas vos dizem algo.

aquele que disse isso ao psiquiatra? LOLOLOL

Aka

Citação de: Korczak em 22 de Agosto de 2020, 13:28
Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 13:27

aquele que disse isso ao psiquiatra? LOLOLOL

À psiquiatra. Mas ninguém disse que ela é psiquiatra, isso foi uma piada. Só o marido saberá responder.

Rivolt

O Cavani vai ser a vacina pos próximos anos. Até assinar ninguém vai acreditar.