Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Red.rf

João Martins da BTV, se tiveres por aí deixo-te aqui uma sugestão da música adequada para o momento:

https://www.youtube.com/watch?v=1k8craCGpgs

SCunha11

Citação de: Centrix em 22 de Agosto de 2020, 13:17
Eu em relação a isto tenho pena é do outro user que podia ter hipóteses com a Júlia Palha... esta sim, é a maior perda de toda esta novela.

Um grande abraço de solidariedade.
E dezenas de peitudas que iam mostrar as mamas...e correr nuas...enfim...vida cruel...

Unpopular Opinion

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:
Ainda temos 10% na fase da negação?
Mais até
O user Laranja18 até percebo. O resto já me choca.

Karel Alinho

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 13:16
Citação de: Jakub em 22 de Agosto de 2020, 12:24

Isto foi hoje?

Eu já tinha escrito aqui que o Serpa tinha deixado explícito o "caráter político" da situação.

Deixar o negócio cair assim, num amadorismo atriz, era dar munições infinitas à oposição.

zappendrix

Fez-se tudo para vir, não quis vir, quer ganhar o que já não vale? Que vá para o caralhinho, é mais uma puta uruguaia.
Grandes mercenários.

Offspring

A serio que anda tudo chateado uns com os outros porque estes supostamente confirmaram o cavani e como não veio há amuo? Come on... Seguem o futebol a quantos anos? Não sei como não entenderam ainda que um jogador só está certo até ele esfregar a caneta no contrato. Neste caso acreditaram porque quiseram.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Nenhum clube de topo europeu ou mesmo milionário iria ou irá pagar os 10 milhões limpos ao Cavani, e ele disse mais que uma vez que queria ficar na Europa, para receber esse valores? Nem na China, só nos EUA, e ele já rejeitou uma proposta superior a esses valores do Inter Miami, dito por dirigentes do clube Americano, por isso se quiserem papar a notícia que o Benfica desistiu do jogador por causa dos valores mencionados pela imprensa são mesmo tolinhos.
Ó eder...ele não quer saber se alguém lhe paga isso ou não. ...ele simplesmente não quer é jogar no Benfica.  É muito simples

devic

Citação de: totita em 22 de Agosto de 2020, 12:52
Só não percebo o live do irmão no insta ontem à tarde.

Estava a usar os adeptos (criar a expectativa que o negócio estava concluído) para pressionar o Benfica aceitar os valores que pediam.

Kameni45

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 13:10
Génio o melhor é não vires cá durante uns tempos.
Qualquer coisa que digas vais levar hate.

E com razão porque não acertas nada.
Ele e por vezes qualquer pessoa que só queria contribuir positivamente para o fórum, acredito que há muita gente que sabe alguma coisa e prefere não dizer nada. Até o Fire teve que se defender das infantidalidades de alguns.
Que o Cavani venha, mas se não vier, o Benfica não acaba.

TFFS

Há 4 users em quem acredito. E assim continuará a ser.

Spooner, Fireeagle, Quill, Faneca.

tamose

Acho que os 10 milhões "limpos" seria com o prémio de assinatura incluído nesse valor, li isto algures.

Portanto em vez de 10 milhões de prémio de assinatura (por exemplo), e depois 10 milhões "brutos" por ano, quer receber os 10 milhões limpos por ano.

Pode ter a haver como os prémios de assinatura são taxados.

Almeida92

Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Génio, 10 milhões líquidos por ano? Mas está tudo doido? Mesmo que se pague em 6 anos, seria um encargo absurdo e simplesmente uma estupidez total.

É partir para outra.

Quanto nos vai custar o Weigel? O Cebolinha? O Pedrinho? Não me falem em retorno financeiro, o Benfica não é uma empresa! É um Clube de futebol! Sabem qual é a melhor contratação do Benfica? É estar todos os anos na Champions e ganhar títulos! E vocês sabem como isso acontece!
Que resposta tão básica. E falas de jogadores que no máximo ganham praí um 1/4 desse salário que se fala do Cavani. Tem tudo a ver.

Fejsa5

este irmão do Cavani inda vai receber um dragão de ouro..

Punkrural

pasfomp