Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: *GOD* em 22 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Génio, 10 milhões líquidos por ano? Mas está tudo doido? Mesmo que se pague em 6 anos, seria um encargo absurdo e simplesmente uma estupidez total.

É partir para outra.

Quanto nos vai custar o Weigel? O Cebolinha? O Pedrinho? Não me falem em retorno financeiro, o Benfica não é uma empresa! É um Clube de futebol! Sabem qual é a melhor contratação do Benfica? É estar todos os anos na Champions e ganhar títulos! E vocês sabem como isso acontece!
Vão custar muito dinheiro igualmente, tudo bem. Mas esse custo vai acabar por ser diluído e podes ainda ter um grande retorno financeiro de ambos os jogadores. São apostas sustentadas, tanto a nível financeiro como a nível desportivo.

O Cavani... epa tem 33 anos. Admitia muito bem um esforço, uma duplicação do teto salarial, ou seja, 5 líquidos por ano, já incluindo prémio de assinatura.

Mas 10 milhões líquidos por ano? 4x o teto salarial? E quando aponto isto não é por as primadonas poderem ficar chateadas, mas sim porque é um valor ridículo por um jogador de 33 anos que, de certeza absoluta, não fará as 3 épocas a grande nível! E ainda íamos ter de lhe pagar durante outros 3 anos, diluindo o salário total durante 6 anos. Epa...
Nem conto o não retorno financeiro, porque com o Cavani não é isso que está em causa.

Diavolo Rosso

Citação de: pasfomp em 22 de Agosto de 2020, 13:22
Porquê que está aberto ainda?
É tudo uma questão de €€€...

Espremer a teta até dar.

Chepo

Se o jogador não tem mínimo interesse em jogar pelo Benfica, aquelas declarações no Uruguai foram o quê?!

JeSuisÉder

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Nenhum clube de topo europeu ou mesmo milionário iria ou irá pagar os 10 milhões limpos ao Cavani, e ele disse mais que uma vez que queria ficar na Europa, para receber esse valores? Nem na China, só nos EUA, e ele já rejeitou uma proposta superior a esses valores do Inter Miami, dito por dirigentes do clube Americano, por isso se quiserem papar a notícia que o Benfica desistiu do jogador por causa dos valores mencionados pela imprensa são mesmo tolinhos.
Ó eder...ele não quer saber se alguém lhe paga isso ou não. ...ele simplesmente não quer é jogar no Benfica.  É muito simples

Vamos ver onde vai parar...

TFFS

Citação de: Fejsa5 em 22 de Agosto de 2020, 13:22
este irmão do Cavani inda vai receber um dragão de ouro..
Era menino de assinar em 3 minutos se o Porto tivesse um tostão.

Nunca me vou esquecer das palavras do Cavani a dizer quando o Maxi foi para o Porto que o Benfica não o valorizou e ele fez bem porque "não se rejeita um clube como o Porto"

Shekov

pedro81

Acabou o sonho de ter um dos melhores no nosso Benfica.
A contra informacao foi muita, mas esse ferguly foi um FDP principalmente por gozar connosco.
Ainda ontem aquele comentario que fez no live...

Goldenangel

Já nem sei no que acreditar.

A mim continuam a dizer (mais do que 1 pessoa) que 2a feira está cá.

Eu sempre duvidei deste negócio, quando o fire disse ontem que tinha caído ainda mais convencido fiquei.

Já tou como o outro só acredito quando vir assinar. Seja pelo Benfica, seja por outro qualquer.

PedroOliveira93

Citação de: pasfomp em 22 de Agosto de 2020, 13:22
Porquê que está aberto ainda?

Renovaram a temporada. A S02 está garantida. Não sabemos é se será a última.

O primeiro episódio é. A Vinda daquele Que Nunca Chegou A Vir.

O guião é do Génio e Savimar. Banda sonora do bimbo da VTV

Chelas

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 13:23
Se o jogador não tem mínimo interesse em jogar pelo Benfica, aquelas declarações no Uruguai foram o quê?!

Tem interesse se lhe pagarem, como qualquer outro.

jmm8-2

Porque é que ninguém foi ao Uruguai negociar com o cavani?

van33

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:21
Há 4 users em quem acredito. E assim continuará a ser.

Spooner, Fireeagle, Quill, Faneca.
Que te fiz eu para não acreditares em mim? ??

nwpt

tamose

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 13:24
Porque é que ninguém foi ao Uruguai negociar com o cavani?

Não se negoceia com os jogadores, mas sim com os agentes.

van33

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 13:21
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Nenhum clube de topo europeu ou mesmo milionário iria ou irá pagar os 10 milhões limpos ao Cavani, e ele disse mais que uma vez que queria ficar na Europa, para receber esse valores? Nem na China, só nos EUA, e ele já rejeitou uma proposta superior a esses valores do Inter Miami, dito por dirigentes do clube Americano, por isso se quiserem papar a notícia que o Benfica desistiu do jogador por causa dos valores mencionados pela imprensa são mesmo tolinhos.
Ó eder...ele não quer saber se alguém lhe paga isso ou não. ...ele simplesmente não quer é jogar no Benfica.  É muito simples

Vamos ver onde vai parar...
Aqui ao lado em Espanha