Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

DarKr€D

Para que andar atrás do Cavani, quando podemos ir buscar o Mawete Júnior á reforma ?

CarlosD

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:11
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:01
Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:59
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 12:49
O Tiago Pinto não é "acredita que ainda pode". está mais numa de TEM de trazer o Cavani para não ser despedido.

Segundo João Malheiro, nem Tiago Pinto, nem Rui Costa estão com este dossier.

Segundo Tiago Pinto ele tem um acordo de princípio com Cavani.

E agora que tem razao?

Onde é que o Tiago Pinto disse isso?

E a maneira como dizes isso, dá entender que o Cavani tem um princípio de acordo com o Tiago Pinto e não com o Benfica. O que seria um bocado estranho.

Estas a ser ignorante ou não sabes mesmo?

O Tiago Pinto fez uma entrevista com o Di Marzio no Seixal que acabou de meter a noticia cá fora.

Se tu não acreditas isso já é outra conversa.

Vi a entrevista com atenção.
Quando questionado sobre o caso Cavani, este disse que não falava sobre jogadores que não tivessem sido confirmados oficialmente.

Tudo o resto parte da tua cabeça, ao qual sou um completo ignorante graças a Deus.

Sim o Di Marzio depois de uma entrevista com Tiago Pinto inventa isto hoje so porque sim. Ele é um jornalista da CMTV sem credibilidade nenhuma.

Nada parte da minha cabeça, se tu não sabes ler o que sai cá pa fora é problema teu.

Porque o Di Marzio não tem outras fontes.

Porque o Di Marzio iria publicar coisas sem falar com o outro lado da barricada.

Desde quando é que depois da resposta do Tiago Pinto, um jornalista digno desse nome, não ligava ao agente do Cavani para perceber se de facto era uma possibilidade?

Foi o Benfica que lançou os 10M€ líquidos anuais queres ver. Notícia essa que começou a ser difundida pelos jornalistas italianos.

Eu é que não sei ler a situação.

Génio da Luz

Citação de: Aslio em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
Génio, 10 milhões líquidos por ano? Mas está tudo doido? Mesmo que se pague em 6 anos, seria um encargo absurdo e simplesmente uma estupidez total.

É partir para outra.

Quem afirmou 10 Milhoes líquidos por ano foi o Di Marzio num video que publicou a pouco no seu site.

chocapito

Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

Normal que sejam criticados..

Androico

Uma coisa é o faneca ou o fireeagle ou outro user com fontes credíveis afirmar que um jogador está certo e depois, à última da hora, ele ser contratado por outro clube.

Porém, nunca vi um desses user´s afirmar que um negócio caiu e depois esse jogador ser contratado.

Aslio

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:17
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Génio, 10 milhões líquidos por ano? Mas está tudo doido? Mesmo que se pague em 6 anos, seria um encargo absurdo e simplesmente uma estupidez total.

É partir para outra.

Quem afirmou 10 Milhoes líquidos por ano foi o Di Marzio num video que publicou a pouco no seu site.
Eu sei, mas esses valores têm de vir de algum lado...

Centrix

Eu em relação a isto tenho pena é do outro user que podia ter hipóteses com a Júlia Palha... esta sim, é a maior perda de toda esta novela.

Um grande abraço de solidariedade.

FtRaven

Que seja mesmo o fim da novela, por favor. Isto é demasiado penoso... Não há necessidade alguma. Parece que não há mais jogadores no mundo

*GOD*

É partir para outra.

Quanto nos vai custar o Weigel? O Cebolinha? O Pedrinho? Não me falem em retorno financeiro, o Benfica não é uma empresa! É um Clube de futebol! Sabem qual é a melhor contratação do Benfica? É estar todos os anos na Champions e ganhar títulos! E vocês sabem como isso acontece!

lPhoenix

Citação de: Anti-Corruptos em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Esta é a segunda temporada da novela

É aquela parte em que afinal o protagonista não morreu e volta à cena como um herói?

totita

Citação de: MasteRed em 22 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: totita em 22 de Agosto de 2020, 12:52
Só não percebo o live do irmão no insta ontem à tarde.

Eu explico-te.

Chama-se trollar.

Estava a gozar o prato e a divertir-se enquanto uns quantos milhares faziam figuras de idiota na zona dos comentários.
Isso é uma explicação infantil.

devic

10 milhões brutos é demasiado, líquidos então é um absurdo.
Não percebo como andaram 1 mês a discutir este tipo de valores, aguardo um comunicado do clube a oficializar a desistência.

TFFS

Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:
Ainda temos 10% na fase da negação?
Mais até

Castro_SLB

Para a próxima é não afirmarem categóricamente que "é nosso" e "já não foge". O problema maior se calhar foi esse, digo eu. Isso e acreditar-se piamente em pessoas que não se conhece de lado nenhum sem ser de um fórum da internet.