Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Diogo Brito

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 13:34
Só peço que mesmo que não venha este tópico fique aberto para sempre
Ok saramago!

Ramiro Lopes

Acredito que ainda seja possível por 3 razões:

1. Durante todo este mês o Benfica pareceu estar interessado em passar para fora várias informações contraditórias mas com a confiança, até diria com a certeza, que fecharia o negócio. Inclusive, continuam a haver "fontes" a pôr em causa a sua credibilidade afirmando que o negócio vai realizar-se.

2. A forma abrupta como o negócio "caiu" é muito estranha. Parece que passaram as últimas semanas a discutir formas de pagamento e burocracias e de repente o negócio passou para valores que nunca seriam comportáveis para o Benfica. Isso poderia ter acontecido se entrasse na disputa um clube a pagar-lhe esses valores o que não parece ter acontecido e é muito pouco provável que aconteça;

3. Caso estivesse definitivamente descartado creio que o Benfica tomaria uma posição oficial para proteger a imagem do Clube Vieira. Este negócio não tem o objectivo principal de melhorar o Benfica. A prioridade é proteger o Vieira para as próximas eleições. E ninguém mais que ele beneficiaria de um volte-face de última hora.

ColdSLB

A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

klik

Que a equipa do Mourinho tinha mostrado interesse no Pizzi, e o Florentino tinha proposta de Inglaterra.

Shekov

ricardo37

8000 páginas de um gajo que nunca vai jogar no clube e que junto com o empresário andaram a gozar com o Benfica.....ainda dizem que este tópico vai ficar para a história...só se for de vergonha alheia e falta de dignidade e amor próprio...

TFFS

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 13:37
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:36
Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: TigasSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

S'o que nao.

Para muitos, os posts do Fireeagle so sao bons quando confirma os negocios. E nao ha quem duvide da sua palavra.

Ja li por aqui que o Fire so confirma um dias ou horas antes da confirmacao oficial. Nao 'e verdade. No caso do Vertonghen ele veio ca confirmar o negocio quando o jornal abola tinha noticiado que o Belga estava longe do Benfica. Foi confirmado e oficializado 4 dias depois.

Os Jenios da Lulz e o outro que deve estar preso no Estadio podem continuar a tentar a sua fama. Algum dia vao ter que seguramente acertar. Principalmente quando ap'os a borrada ainda sao aqui defendidos. Isto so lhes da energia para continuarem no mesmo registo de Circo para as proximas ocasioes.

Não é andar a medir pilinhas, mas já que falas do vertonghen podes ir lá ao tópico ver quem o deu como fechado em primeiro lugar. Já agora como saio daqui do estádio?
Ainda estas com isso? Fogo, sim senhora

Não posso responder quando ele se dirige claramente a mim?
Se quiseres ser desonesto intelectualmente sim, foi mesmo pelo facto de teres respondido inocentemente

Cosme Damião SLB

Vou ser sincero. Neste momento quero é que o Cavani se foda.

É pensar noutros alvos, reforçar bem a equipa nas posições deficitárias, com um 8,defesa central, um LE e um bom avançado para jogar com o Vinicius e estamos prontos para uma grande temporada.

RG_ng21

Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 13:37
So venho dizer que o zivko + Ferreyra são 8M por ano. Sem contar com o prémio de fidelidade do Ferreyra (mais 2M/ano). Isto sim é dinheiro para o lixo.

Net?

piwo

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:27
A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

#teamclaudia

Tb falou do Florentino e Pizzi, que aparece hoje nos jornais.

Falou que o Pizzi ia de vela? Isso e que era...ficava mais feliz do que com a vinda do Cavani😅 Que fale também do Almeida, pode ser que pegue

redeagle7

Citação de: arSa_SLB em 22 de Agosto de 2020, 13:39
Alguma razão especial para o tópico estar aberto? perdi alguma coisa ?

Alguma razão especial para estar fechado?

Bedsy

nunofpais

A tesão foi toda à vida neste momento.

Já nem sei se quero o gajo cá.
Só consigo imaginar uma lesão no primeiro jogo e ele em casa a beber caipirinha a ganhar 10M net

bozic

O que provocou a reabertura do tópico? Alguma intervenção ou novidade relevante?

Spinola39

Calma. Ao que parece o fergulhos irmão do uruguaio escreveu nas redes sociais que o irmão vinha para Portugal. Vale o que vale.