Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

piwo

Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: piwo em 22 de Agosto de 2020, 13:26
Citação de: Chepo em 22 de Agosto de 2020, 13:23
Se o jogador não tem mínimo interesse em jogar pelo Benfica, aquelas declarações no Uruguai foram o quê?!

Uma forma de activar o leilão. Ele disse por exemplo que até falaria com o Jesus sobre futebol...números era com outra pessoa.

Qual leilão? Se existisse um, o Benfica já estaria fora logo caras. Toda a gente sabe que o Cavani é jogador sem contrato. Não há um presidente ou director desportivo de um grande clube europeu que não saiba que o Cavani é jogador livre, se é pelo leilão financeiro, há imenso mercado para ele no Qatar, Emirados, China e até EUA ao qual o Benfica não tem mínima hipótese de corresponder. No entanto, não há mínimo sinal desses pontos geográficos e a entourage do Cavani expressa o desejo dele jogar a alto nível no cenário europeu, até para manter a sua condição de intocável para a selecção do Uruguai.

O que me parece a mim é que o Benfica vive um cenário e uma oportunidade única, há um enorme encolhimento dos grandes clubes europeus e alguns nem tem interesse no jogador porque tem alternativas idênticas e mais jovens do que o Cavani e neste âmbito em que vivemos actualmente, ninguém vai investir 60M num jogador de 33 anos, excluindo Ronaldo e Messi. Podem dar as voltas que quiserem, se houvesse realmente concorrentes de ponta a fazer leilão, o Benfica já tinha saltado há muito tempo.

Obviamente que o jogador tem interesse em jogar na Europa. Ninguém vai investir? Daqui a uns dias já saberemos...

AshlerRam24

Citação de: Savimar em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: TigasSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:30
Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

S'o que nao.

Para muitos, os posts do Fireeagle so sao bons quando confirma os negocios. E nao ha quem duvide da sua palavra.

Ja li por aqui que o Fire so confirma um dias ou horas antes da confirmacao oficial. Nao 'e verdade. No caso do Vertonghen ele veio ca confirmar o negocio quando o jornal abola tinha noticiado que o Belga estava longe do Benfica. Foi confirmado e oficializado 4 dias depois.

Os Jenios da Lulz e o outro que deve estar preso no Estadio podem continuar a tentar a sua fama. Algum dia vao ter que seguramente acertar. Principalmente quando ap'os a borrada ainda sao aqui defendidos. Isto so lhes da energia para continuarem no mesmo registo de Circo para as proximas ocasioes.

Não é andar a medir pilinhas, mas já que falas do vertonghen podes ir lá ao tópico ver quem o deu como fechado em primeiro lugar. Já agora como saio daqui do estádio?

Que idade tens?

Que ridiculo.

Savimar

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:36
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

S'o que nao.

Para muitos, os posts do Fireeagle so sao bons quando confirma os negocios. E nao ha quem duvide da sua palavra.

Ja li por aqui que o Fire so confirma um dias ou horas antes da confirmacao oficial. Nao 'e verdade. No caso do Vertonghen ele veio ca confirmar o negocio quando o jornal abola tinha noticiado que o Belga estava longe do Benfica. Foi confirmado e oficializado 4 dias depois.

Os Jenios da Lulz e o outro que deve estar preso no Estadio podem continuar a tentar a sua fama. Algum dia vao ter que seguramente acertar. Principalmente quando ap'os a borrada ainda sao aqui defendidos. Isto so lhes da energia para continuarem no mesmo registo de Circo para as proximas ocasioes.

Não é andar a medir pilinhas, mas já que falas do vertonghen podes ir lá ao tópico ver quem o deu como fechado em primeiro lugar. Já agora como saio daqui do estádio?
Ainda estas com isso? Fogo, sim senhora

Não posso responder quando ele se dirige claramente a mim?

Phanatik

So venho dizer que o zivko + Ferreyra são 8M por ano. Sem contar com o prémio de fidelidade do Ferreyra (mais 2M/ano). Isto sim é dinheiro para o lixo.

sardao

A bazófia é imagem de marca do vieirismo e dos que gravitam naquela esfera de esterco. Bazófia e incompetência, a mistura explosiva made in LFV

nelsonreb

Vamos mas é para o tópico do presimente malhar nele..

Ps: já sinto saudades do sempre a malhar

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:36

S'o que nao.

Ainda estas com isso? Fogo, sim senhora

Tem tomates. E o Americano tb, porque chegou aqui ontem disse que ia ser nosso e ainda mandou uma indireta a outras fontes.

MTrigueiros

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.

:rir:

Tiveste o teu momento, brilhaste. Deve ser bue fixe.

klik

Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:27
A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

#teamclaudia

Tb falou do Florentino e Pizzi, que aparece hoje nos jornais.

Guse

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 12:58
Citação de: Guse em 22 de Agosto de 2020, 12:57
Citação de: Red_white_ em 22 de Agosto de 2020, 11:46
<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />loma linda graduate programs<br />

Então o empresário esteve a gozar connosco naquele direto... :disgust:
Não tinha visto isto.
Bem agora ainda mais estranho acho.
Então o negócio caiu e ainda uma horas antes está o irmão todo contente a fazer lives em Lisboa, não se fala de outros clubes, não há um comunicado oficial do Benfica??

Continuo crente!

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Lives em Lisboa :rir: por isso que são trollados
Já percebi que não era.
De qualquer forma, é igual, não muda o que penso.
Acho ilógico acharem que um empresário de um jogador, que deve trabalhar no melhor interesse do seu cliente, anda a gozar directa ou indirectamente com um dos reais interessados do jogador.

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

CarlosD

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.
Se o jogador não mostra interesse e pede um absurdo É MANDÁ-LO PO CARALHINHO

Embora não de uma forma pública e oficial, foi o que o Benfica fez.

So não o fez de forma pública e oficial porque é demasiado importante para algumas pessoas no Benfica que ainda têm esperança. A verdade é que cada semana que passa sem fecharmos o ataque, quem sai prejudicado é o Benfica.

Supostamente já haviam alternativas. Se os Cavanis não voltarem atrás com a palavra até ao final da semana, presumo que vá ser tarde demais. E aí o Benfica já terá garantido outros jogadores.

Espero que seja isso que aconteça, e não que fiquemos à espera até ao fim do mercado por algum milagre.

O Benfica fez o mesmo que no dia 23 de julho, também saiu a mesma notícia que ontem, valores quase os mesmos, desfecho igual. Os valores do dia 23 de julho eram falados na ordem dos 20M também... notícia que se veio confirmar que era mentira, pois prosseguiram as negociações e confirmou-se que tais existiam (entrevista de JJ).
Ora, 1 mês de negociações depois para se acabar nos memos valores do inicio? Depois de não sei quantos acordos feitos e avanços e recuos? História muito mal explicada.
O Benfica tem de por fim a isto de forma oficial, não através de jornais ou afins. Dias antes de ser apresentado a Vertonghen, o mesmo desportivo que descarta agora o Cavani com todas as letras dizia que o belga estava mais longe da Luz...
Eu deixei de acreditar mesmo, mas é preciso um fim oficial.
Quanto às alternativas, quero ver é que alternativas nos vão apresentar... eu quero ver mesmo. 1 mês para não trazer o Cavani que a vir, viria muito tarde, então as alternativas, que nem sequer presumimos quem são, mais tarde vêm.
O mais provável é vir alguém que não estamos à espera, se vier, e que não está nem perto da fasquia que nos colocaram com o Cavani. Não estávamos à espera do Dyego por exemplo, mas o que é certo é que cepos desses vêm parar cá sempre.
Se desta vez é diferente? Espero bem que sim mas já estou à espera de fazerem merda no ataque, até pela merda de certas notícias e discursos que têm mandado nestes últimos dias, nas "entrelinhas" dos contornos do Cavani.

Atenção que eu também não acredito que as alternativas ao Cavani, sejam realmente alternativas ao Cavani xD São outros jogadores para fazer um papel semelhante, digamos assim.

E também concordo que o Benfica devia lançar uma posição oficial. Ao não o fazer, só continua na mesma senda de má gestão de expectativas.

arSa_SLB

Alguma razão especial para o tópico estar aberto? perdi alguma coisa ?

Bedsy

GuilhermeMFC

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: Kai em 22 de Agosto de 2020, 13:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:27
A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

#teamclaudia

Tb falou do Florentino e Pizzi, que aparece hoje nos jornais.

Que disse deles?