Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shekov

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 13:27
A Claudia García...fiquei a pensar nela..

..no que disse sobre o Cavani também, mas é secundário.

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

CelsoMedeiros

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 13:25
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 13:21
Há 4 users em quem acredito. E assim continuará a ser.

Spooner, Fireeagle, Quill, Faneca.
Que te fiz eu para não acreditares em mim? ??
so tens um tomote...ninguem "acradita" em gajus assim

HAL 9000

Citação de: Aka em 22 de Agosto de 2020, 13:27

Lembram-se do puto rico do Estoril que disse que já andavam a fazer camisolas do Cavani? Pensem melhor quando as pessoas vos dizem algo.

Se fosse um pobretanas não queria saber, mas como foi um rico encomendei logo 5 camisolas. Agora quero ver quem me paga.

IloveSLB2014

Eu também, mas não é por causa do Cavani :drool:

TigasSLB

Citação de: nevesslb em 22 de Agosto de 2020, 13:14
Que gozo vai ser quando o Cavani chegar a Lisboa para jogar no nosso Benfica e 90% do fórum que criticou o génio e o savimar por serem uns lixos de fontanários vierem dizer "bem... Eu no fundo também sempre acreditei no que eles iam dizendo"  :2funny:

S'o que nao.

Para muitos, os posts do Fireeagle so sao bons quando confirma os negocios. E nao ha quem duvide da sua palavra.

Ja li por aqui que o Fire so confirma um dias ou horas antes da confirmacao oficial. Nao 'e verdade. No caso do Vertonghen ele veio ca confirmar o negocio quando o jornal abola tinha noticiado que o Belga estava longe do Benfica. Foi confirmado e oficializado 4 dias depois.

Os Jenios da Lulz e o outro que deve estar preso no Estadio podem continuar a tentar a sua fama. Algum dia vao ter que seguramente acertar. Principalmente quando ap'os a borrada ainda sao aqui defendidos. Isto so lhes da energia para continuarem no mesmo registo de Circo para as proximas ocasioes.

Inspetor

Se Cavani fôr apresentado no Benfica, só fica provado que a direção já sabe por onde foge a informação e até conseguiu meter o fire a contracenar na novela sem saber.

GoloDeLetra

60 milhoes dà para comprar dois bons avançados e um 8. Siga!

Senhor Aimar

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

E tu acreditas que isso é possível? O agar 5M líquidos a um jogador por ano durante 6 anos? É isso que me faz acreditar q o negócio caiu.
Agora que é estranho alguém como o Di Marzio ainda bater na tecla que será do Benfica é que não percebo.
Se não fosse a bola dizer a cena do pagar por fora ainda acreditava. Essa foi demasiado bruta p poder haver retrocesso

ramalho1

Obviamente que se o jogador não vier a culpa é do Benfica e daquela equipa de imberbes.

Mas alguém acredita que alguém  que já se moveu por todo o tipo de negócios ( inclusive de pneus " reforçados) manhosos ia comer esparguete de um Fegully qualquer?
Durante 1 mês 

com fretagem de aviões,
cancelamentos de casas de apostas,
Declarações de JJ
Declarações de jornalistas uruguaios a dizer que vinha.

Se o Cavani não estiver contratado foi uma jogada qualquer de Vieira. E nas cenas dos próximos capítulos vamos perceber o que se passou

Naruto

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:15
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 13:07
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:56
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 12:50
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 12:49
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 11:05

O pior GTA em 3D e de longe.
Já vi o que andas aqui a fazer...
Mas não vou apanhar o isco

Eu ontem tive de te pôr no sitio.

Se não gostas ignoras e passas à frente.
A mim? estás enganado rapaz. Quem és tu para meter no quer que seja?
Respondo-te como a qualquer outro user desde que não te falte ao respeito. Agora respondes se quiseres.

Tu está calado rapaz. Tu insultaste-me e eu logo te pus no sitio.

É a vida.
Lol.
Por acaso não tinha visto a tua resposta a mandares calar, li agora nas tuas mensagens. Nem te mandei pro crl, mas agora com isto nem vale a pena.
Infelizmente estar calado não é uma qualidade que tenha.
Continuemos, podes ficar com a ultima palavra.

Ps: O GTA SA é o melhor, talvez só superado pelo Vice

Não me mandaste mas insultaste-me , e já não é a primeira vez.

Da próxima vez pensa bem antes de começares a atacar sem sequer teres razão para isso.. Mais vale nem dizeres nada.

O GTA San Andreas é o pior deles todos com a pior história e os piores personagens.

O melhor é o GTA 5!!!

Porque é que estão a discutir GTA no tópico do Cavani?   ;D

Não percebo nada do assunto mas já que citei, nada como o GTA e o GTA 2 em duas dimensões e em modo rápido sempre a bater com o carro  ;D

Vermelho Infinito

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:08
Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2020, 13:05
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 13:01
10 milhões liquidos? Mas estamos a brincar com esta merda ou quê?
10 milhões brutos já era uma irresponsabilidade e um risco enorme...

Eu não acredito que o Benfica dê mais que 10 milhões BRUTOS e tão pouco acredito que o Cavani pedisse 10M€ liquidos...

Ou o jogador já está fechado e andam a brincar com isto para fazer do Vieira o herói ou então não se chegou a acordo por 2 ou 3 milhões e estamos aqui num impasse , à espera que o jogador ceda.

Eu quero acreditar que o Benfica desistiu e que a ultima oferta são os tais 10M€ brutos

O Cavani pode pedir o que quiser porque neste momento não está disposto a assinar pelo Benfica.
Daqui a umas semanas a coisa pode mudar de figura e aí já terá que fazer cedências.

Neste momento o único a fazer cedências é o Benfica, que é a parte mais interessada.
Se o jogador não mostra interesse e pede um absurdo É MANDÁ-LO PO CARALHINHO

Embora não de uma forma pública e oficial, foi o que o Benfica fez.

So não o fez de forma pública e oficial porque é demasiado importante para algumas pessoas no Benfica que ainda têm esperança. A verdade é que cada semana que passa sem fecharmos o ataque, quem sai prejudicado é o Benfica.

Supostamente já haviam alternativas. Se os Cavanis não voltarem atrás com a palavra até ao final da semana, presumo que vá ser tarde demais. E aí o Benfica já terá garantido outros jogadores.

Espero que seja isso que aconteça, e não que fiquemos à espera até ao fim do mercado por algum milagre.

O Benfica fez o mesmo que no dia 23 de julho, também saiu a mesma notícia que ontem, valores quase os mesmos, desfecho igual. Os valores do dia 23 de julho eram falados na ordem dos 20M também... notícia que se veio confirmar que era mentira, pois prosseguiram as negociações e confirmou-se que tais existiam (entrevista de JJ).
Ora, 1 mês de negociações depois para se acabar nos memos valores do inicio? Depois de não sei quantos acordos feitos e avanços e recuos? História muito mal explicada.
O Benfica tem de por fim a isto de forma oficial, não através de jornais ou afins. Dias antes de ser apresentado a Vertonghen, o mesmo desportivo que descarta agora o Cavani com todas as letras dizia que o belga estava mais longe da Luz...
Eu deixei de acreditar mesmo, mas é preciso um fim oficial.
Quanto às alternativas, quero ver é que alternativas nos vão apresentar... eu quero ver mesmo. 1 mês para não trazer o Cavani que a vir, viria muito tarde, então as alternativas, que nem sequer presumimos quem são, mais tarde vêm.
O mais provável é vir alguém que não estamos à espera, se vier, e que não está nem perto da fasquia que nos colocaram com o Cavani. Não estávamos à espera do Dyego por exemplo, mas o que é certo é que cepos desses vêm parar cá sempre.
Se desta vez é diferente? Espero bem que sim mas já estou à espera de fazerem merda no ataque, até pela merda de certas notícias e discursos que têm mandado nestes últimos dias, nas "entrelinhas" dos contornos do Cavani.

Karel Alinho

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 13:29

Mas quem é essa que de repente apareceu no programa do Miguel Garcia na SIC?

Eles os dois são familiares?

É jornalista, baseada em Itália, foi a primeira a anunciar que o Barcelona estava a negociar o Trincão mas nunca lhe deram crédito. E ontem perante a avalanche de hate à sua volta, afirmou várias vezes que o jogador vinha para o Benfica e chegava na próxima semana.

Mas O mais importante não é mesmo isso....é uma gata de primeira.

Senhor Aimar

Por 10 milhões líquidos por ano durante 3 anos, POR FAVOR deixem-no ir.

Tiagooo

Então íamos dar 4 vezes o teto salarial ao Cavani? Mas anda tudo doido ou o quê? Eu não acredito nesses valores...

sardao

Eu só me rio a relembrar as milhentas desculpas que os fontanários davam para um jogador "garantido" não ser anunciado. Escrita criativa no seu melhor  :rir: