Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barcelense1994

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Pedro.SLB.71

Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Agosto de 2020, 18:41
E assim do nada... vêm uma esperança vinda do cyber-espaço e lá voltamos nós a assistir esta novela uruguaia, season 3..

Aqui ja nem discutimos o Cavani....é mais uma "Discussao Geral" dos que hão-de vir.

Eu acredito mais que seja o tópico entre muro das lamentações e da eterna esperança... a única coisa que me interessa é que o Sport Lisboa e Benfica seja enorme e ganhador

Nazaretti

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 18:49
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Porque o Vieira ainda está de ressaca de ibiza, quando chegar escreve isso.

Fonte luminosa

Misterbenfiquista

Acreditem caralhe! Esperem aí menos até segunda! Ninguém vai mandar toalha ao chão!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

cmenezes

A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Se a memória não me falha, nunca foram emitidos comunicados sobre negociações falhadas. Sucesso e negação, sim.

Redceltic

Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: BossMil em 22 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

É MENTIRA!

Não és iniciado, és júnior!
se subi de escalão foi nestes entre ontem e hoje porque nem reparei.... 😂😂😂

Atenção que inventar assim é perigoso... ou es iniciado ou juvenil...  se és juvenil ja nao podes jogar nos iniciados...

London Eye

Citação de: BossMil em 22 de Agosto de 2020, 18:47
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

É MENTIRA!

Não és iniciado, és júnior!
Apenas um user com questões existenciais  :whistle2:

BERNA_1961

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 18:46
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:42
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:38
Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: BERNA_1961 em 22 de Agosto de 2020, 18:34
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3325264727533035&id=435628136496723&refid=8&__tn__=%2As%2As-R
??????

Amigo eles apagam ...

É o prato da casa...

Página nojenta

com 63 mil seguidores,,realmente sao de inventar..
São e posso dar varios exemplos
O fire que é o fire, dito por alguns useres aqui no forum também ja falhou... Por isso!!
O Fire não falha.
Há é certas circunstâncias que fazem abortar o negocio. E isso ninguém controla.
Eu já vi jogadores a serem apresentados e depois...
Só um exemplo: Paulo Alves apresentado pelo Gaspar Ramos...
E ainda bem que esse não veio.

FreddyAduFan

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 18:41
Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

mas qual vergonha? para isso teriamos que deduzir que tu pensas que a CS decidiu inventar que o Benfica deixou cair o negocio, e nao que o proprio Benfica lhes informou de isso atraves de fontes. E se achas que foi isso que aconteceu (quando o proprio Fire disse o mesmo aqui!) entao nao sei o que dizer...

Imagina que tu chegavas ao pe de um amigo e dizias "olha o teu cao morreu" e o gajo ficava devastado, e depois tu dizias "LOL GANDA BURRO CAISTE NISTO", quem achas que ficava mal na fotografia?

Berna®

Porque nunca confirmaram que havia negociações

Filipe Pego

Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Nem mais..tal e qual

aguia de prata

Citação de: Machiavelli em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Mas anda tudo louco? Então anda toda a imprensa portuguesa e internacional, jornalistas de renome a dizer que as negociações acabaram e que o jogador não virá e ainda exista quem acredite que isto é tudo mentira? Mas vivem em que mundo mesmo? Nunca Vieira ou outros conseguiam enganar tanta gente ao mesmo tempo. E mais para já Vieira não tinha nada a ganhar com este teatro todo.

Imprensa internacional...só alguns que vão pela imprensa portuguesa. Outros não o fazem e dizem que se está num impasse e que a bola está do lado de Cavani e representante.

Relativamente a Vieira, ainda nada veio cá para fora por parte da Comunicação do Clube nem da CMVM, o que já deveria ter sido feito. Por incompetência ? Ou estão a aguardar pela final da Liga dos Campeões ?

Esta história, é muito, mas mesmo muito estranha ! Textos iguais em toda a comunicação social ?

ZPRF

A página UniVersus é a maior fantochada que já passou por este forum

BENFIKA

Citação de: desembargador 1 em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 18:46
O que é certo é que o Cavani com toda a qualidade que tem e estando sem clube há cerca de 6 meses ainda não arranjou clube para a próxima época.  :buck2:

Acho que isto mostra bem o nível de exigência que o empresário está a impor aos interessados  :estrelas:
não sei também o que pode estar a influenciar o facto de a época do psg ainda não ter terminado ... parece-me que ele só quer resolver a situação depois da final de domingo.

Até pq a situação dele com o psg não foi nada uma situação normal.

Não acreditem nessas coisas sem qualquer sentido.
Aliás, pensava que isso já tinha sido desmistificado ontem, já se viu que o problema não era o PSG estar na champions mas sim as exigências do empresário.

O contrato do Cavani com o PSG acabou, não têm nada um com o outro. Se tiver direito a prémios receberá esteja livre ou em outro qualquer clube.

Ele neste momento não tem clube porque tem um "empresário" de merda que anda a tentar xular os clubes.