Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cmenezes

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Verdade seja dita, se ele fez a folha ao patético de Madrid, não vejo em que medida seria diferente para nós.

Sabes qual é a diferença...o Walter aldrabão comeu o Cerezo também aldrabão de cebolada, o problema é que apanhou o LFV á frente que é mais aldrabão que o Walter e o Cerezo juntos.

Pelo que se sabe, até o NGL foi comido de cebolada pelo Guglielmone  :rir:

MiguelRodrigues

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Nem mais..tal e qual
Meu...não consegues perceber quando gozam contigo? Ou nao consegues detectar ironia?

como queiras..
acreditem como quiserem..
Meu... tu es claramente alguem ligado à pagina... admite que te enganaram

cipri_slb

Citação de: Berna® em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 18:49
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Porque nunca confirmaram que havia negociações

JJ a falar que havia negociações na BTV, comunicado do Benfica a dizer que o Vieira não estava diretamente envolvido nas negociações.

Cum crl, vocês andam a dormir só pode.

Nazaretti

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:55
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Nem mais..tal e qual
Meu...não consegues perceber quando gozam contigo? Ou nao consegues detectar ironia?

como queiras..
acreditem como quiserem..

Por acaso estava na dúvida entre acreditar como eu quero e acreditar como tu queres. Mas sendo assim vou ficar-me pela primeira hipótese. Obrigado

joaoreis

Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475

nevers0ft

Uma questão pertinente ou não... Uma contratação deste gabarito com os valores que se falavam e a CMVM nunca questionou nada?

Isto era coisa para influenciar as acções do Benfica, não?

É que o Jesus falou publicamente sobre o Cavani..

Ruud

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Misterbenfiquista

A página Universus e Amobenfica teimam em não a tirar a toalha ao chão! Eles lá sabem! Vamos ao menos esperar até segunda, tanto falam que o Vieira vai busca do Cavani e será apresentado! Depois disso se ela não acontecer podemos dizer que Cavani não vem!

Enviado do meu MI 8 através do Tapatalk

Alturas_10

CarlosD

Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 18:49
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Eu acho que não é de compreensão complicada.

Havia consenso nos valores e forma de pagamento.
Os Cavanis fizeram novas exigências.
O Benfica recusou-se a negociar mais e os valores são os que tão em cima da mesa.
Os Cavanis não aceitaram.
O Benfica retirou-se.

Ou seja, o Benfica não se pronuncia porque a proposta está em cima da mesa. Se os Cavanis quiserem, sabem quais são os valores e onde é Lisboa.

N1c0

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Here we go again

Sylphs

Citação de: J_Pinto_8 em 22 de Agosto de 2020, 18:32
Mentirosos!
Todos aqueles que andam há semanas a dizer que já está contratado.
Estiveram nas reuniões? Alguém viu o Cavani assinar? Não? Então são mentirosos. Não são mais nem menos que os comentadores da TV que criticam. Vocês têm fontes? E eles não podem ter tb?
São iguais, afirmam que é verdade coisas que não conhecem. Mentirosos.

Sem vergonha, mentirosos.

Cavani, Irmão, Vieira. Um mês a falarem num valor e de repente passa para o dobro?? Até me inclino para a possibilidade do irmão de Cavani ser capaz de uma aldrabice dessas. Mas como me têm estado a fazer a mim faço eu agora. Chamo os 3 de mentirosos, pode ser que acerte.

Tristes
Infiltrados de outros clubes que vieram gozar o prato. São uns tristes que nem reparam que só pensam no Benfica. Uma inveja medonha. Podem estar descansados que nem me passa pela cabeça fazer o mesmo em fóruns vossos. Não dá pica gozar com os pequenos. Percebo o vosso interesse no Benfica.

Totós
Todos aqueles como eu que adoram o Benfica e tinham o verdadeiro desejo de ter um grande jogador com a nossa camisola. Totós por pensarem que alguém ponha de lado interesses financeiros para jogar no Benfica.

Estúpido
Eu que perdi horas a fim a pensar neste assunto. A ler este tópico. A andar stressado. Para quê? Que estúpido sou.

Não gostaram? Tranquilos, último post que faço aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=cMuIamJspRw

Nazaretti

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

LOOOOOOL Alguém consegue verificar isto?