Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: JAlexis_36 em 22 de Agosto de 2020, 18:49
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Se a memória não me falha, nunca foram emitidos comunicados sobre negociações falhadas. Sucesso e negação, sim.

Acho que emitiram um comunicado sobre o falcao.

MiguelRodrigues

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Nem mais..tal e qual
Meu...não consegues perceber quando gozam contigo? Ou nao consegues detectar ironia?

BENFIKA

Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 18:52
A página UniVersus é a maior fantochada que já passou por este forum

Verdade, o grande problema é que se for preciso publicam alguma coisa e 10 minutos depois já centenas viram e muitos comentaram.
A malta gosta de ser gozada.

Abreu-jp

Citação de: Berna® em 22 de Agosto de 2020, 18:51
A minha questão é apenas uma: Se as negociações falharam e o Benfica desistiu de Cavani, porque é que não há uma comunicação do clube?

Porque nunca confirmaram que havia negociações
Então quando desmentiram que o NGL estava envolvido nas negociações não confirmaram as mesmas?

O próprio JJ disse que o NGL ia realizar uma "engenharia financeira".

Mais confirmado impossível.

cacetadas

Citação de: Berna[emoji2400] em 22 de Agosto de 2020, 18:51

Confirmou o Jesus na btv e que o vieira estava metido na negociação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

SLBELO

O Benfica não tem de comunicar qualquer negócio à CMVM sobre o Cavani porque é um jogador livre.

Tenham calma, no fim vamos todos rir desta patética estratégia de comunicação...

cacetadas

Citação de: Berna[emoji2400] em 22 de Agosto de 2020, 18:51

Confirmou o Jesus na btv e que o vieira estava metido na negociação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Filipe Pego

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:52
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:51
Citação de: Barcelense1994 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 18:48
dizem que negocio caiu e no entanto essa pagina continua operacional e ainda há quem acredite que caiu mesmo..lololololololol

Como podemos duvidar da Universus? Se eles dizem que não caiu é porque é verdade.
A 26 de Julho, Cavani assinou e a 4 de Agosto estava em Lisboa. Confia quem quer, vale o que vale.

Nem mais..tal e qual
Meu...não consegues perceber quando gozam contigo? Ou nao consegues detectar ironia?

como queiras..
acreditem como quiserem..

JeSuisÉder

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 18:48
Verdade seja dita, se ele fez a folha ao patético de Madrid, não vejo em que medida seria diferente para nós.

Sabes qual é a diferença...o Walter aldrabão comeu o Cerezo também aldrabão de cebolada, o problema é que apanhou o LFV á frente que é mais aldrabão que o Walter e o Cerezo juntos.

DBdennisDB

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Agosto de 2020, 18:50
Citação de: DBdennisDB em 22 de Agosto de 2020, 18:43
Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Agosto de 2020, 18:41
E assim do nada... vêm uma esperança vinda do cyber-espaço e lá voltamos nós a assistir esta novela uruguaia, season 3..

Aqui ja nem discutimos o Cavani....é mais uma "Discussao Geral" dos que hão-de vir.

Eu acredito mais que seja o tópico entre muro das lamentações e da eterna esperança... a única coisa que me interessa é que o Sport Lisboa e Benfica seja enorme e ganhador
So true...so true

Nazaretti

Citação de: SLBELO em 22 de Agosto de 2020, 18:54
O Benfica não tem de comunicar qualquer negócio à CMVM sobre o Cavani porque é um jogador livre.

Tenham calma, no fim vamos todos rir desta patética estratégia de comunicação...

Déjà vu

george 20

Brincalhão

KwiK

Citação de: Abreu-jp em 22 de Agosto de 2020, 18:53

Então quando desmentiram que o NGL estava envolvido nas negociações não confirmaram as mesmas?

O próprio JJ disse que o NGL ia realizar uma "engenharia financeira".

Mais confirmado impossível.

Passado mais de um mês de supostas negociações, nunca ter havido um desmentido é um assumir que as notícias eram reais.

Archbig

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 18:51

Se a memória não me falha, nunca foram emitidos comunicados sobre negociações falhadas. Sucesso e negação, sim.
Tens aqui um exemplo
https://www.transfermarkt.pt/benfica-desinteressou-se-de-pedro-delgado-devido-a-exigencias-absurdas/amp/news/247205

N1c0

Hum... aconselho-te a ver a entrevista do JJ ao canal do clube.