Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

zefo

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 18:36
Uma coisa é certa
2ªfeira de manha estamos aqui a seguir os avioes  :ashamed:
2ª de manhã estou a trabalhar. >:(

GondomarRed20

ilgiocobp

É ignorar essas páginas que ninguém lê e pseudo fontanários que acreditam em tudo que qualquer palerma diz. Deixá-los a falar sozinhos. Já o Savimar ontem passou o dia em modo pavão cheio de basófia e hoje veio cá demonstrar que é um puto de 17 ou 18 anos.

Ignorar e seguir. No fim, pode ser que algum esteja certo, como o lançamento de 3 pontos do Cosme que na altura ninguém quis saber e se provou acertado, sem estas sedes de protagonismo.

Marrokinoum

N1c0

Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:35
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 18:31
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:30
Então agora depois da Novela Cavani (que ainda não acabou) já está encaminhado o guião da Novela Di Maria?

Com o Di Maria nunca haveria novela. Ele ama o Benfica e faria questão de cortar o mal logo pela raiz.

Haveria sempre Novela sim.

Não te esqueças que o Presidente do Benfica é o Vieira.

Não. Porque iriam perguntar ao Di Maria e o Di Maria responderia com classe que para já o Benfica não seria hipótese.

MiguelRodrigues

E que tal aqui o SB fazer uma visita à pagina do Universus e tentar acabar com esta merda de pagina que vive as custas do Glorioso?

Redceltic

Citação de: CreedBratton em 22 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: tnunes em 22 de Agosto de 2020, 18:23
Esta história do Di Maria faz-me lembrar algo da ultima entrevista do Vieira, fiquei com a impressão que ele tinha dito que havia um jogador que queria regressar ao Benfica, fiquei com a ideia que era um jogador em fim de contrato. Não tenho a certeza se era isto, alguém se lembra desta parte da entrevista?

No final de contrato teria 27 anos disse ele penso eu. A questão é: ainda se acredita no que esse mânfio diz?

Di maria tem idade biológica de 26 anos... ainda consegue ouvir aquele apito de tlm que so pessoal até aos 30 consegue....

Barcelense1994

zefo

Citação de: ilgiocobp em 22 de Agosto de 2020, 18:38
É ignorar essas páginas que ninguém lê e pseudo fontanários que acreditam em tudo que qualquer palerma diz. Deixá-los a falar sozinhos. Já o Savimar ontem passou o dia em modo pavão cheio de basófia e hoje veio cá demonstrar que é um puto de 17 ou 18 anos.

Ignorar e seguir. No fim, pode ser que algum esteja certo, como o lançamento de 3 pontos do Cosme que na altura ninguém quis saber e se provou acertado, sem estas sedes de protagonismo.
Savimar é um puto ou uma miuda :confused:

xungaria

Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:28
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 18:26
Citação de: MiguelRodrigues em 22 de Agosto de 2020, 18:24
Citação de: Phanatik em 22 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: JJJJJJ em 22 de Agosto de 2020, 18:20
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 18:15
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira
Se o Di Maria aparecer ai acredito em ti.
Sei de fonte segura que Di Maria já se encontra em Lisboa. Acreditem em mim, se tal não se confirmar eu APAGO a minha conta

Também já ouvi muita gente a dizer que queima o cartão de sócio por isto ou por aquilo.. Mas se for verdade, dou-te um agradecimento público!!
Queres fotos para provar que Di Maria ta em Lisboa?

Em Lisboa é facil, duvido é que arranjes mesmo no Estadio da Luz.
<br /><br /><br />no giphy<br />
Mais não digo

Confirmo que há forte possibilidade de o Di Maria se apresentar amanhã no estádio da Luz....equipado e pronto a jogar

Até digo mais....será pelas 20h

Nazaretti

aguia de prata

Senhor excelentíssimo Rui Pedro Brás,

Disseste que se Cavani não viesse, que era uma vergonha nacional. Sabes o que é uma vergonha nacional?

É um comentador dizer em directo, ás 19:03, que um jacto ia buscar Cavani na segunda feira, e depois às 19:58 fazer um "instastorie" a dizer: Cavani não vai ser jogador do Benfica.
Isto sim é vergonhoso!

Se calhar és um dos que está sendo comido de cebolada!

george 20

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 18:37
Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 18:36
Uma coisa é certa
2ªfeira de manha estamos aqui a seguir os avioes  :ashamed:
2ª de manhã estou a trabalhar. >:(
eu tb... mas tou aqui na mesma....  :angel:

Shekov

Citação de: jorgesse em 22 de Agosto de 2020, 18:36
Citação de: Shekov em 22 de Agosto de 2020, 18:27
Citação de: Renato Ferreira em 22 de Agosto de 2020, 18:13
SOU INICIADO!!! NÃO SÃO FONTES SÃO PERGUNTAS QUE FIZ A PESSOAS CONCRETAS QUE TEM LIGAÇÕES MUITO PRÓXIMAS A GENTE DO BENFICA.... INCLUINDO JOGADORES E ESTRUTURA.

O presidente tem voo marcado para 2f às 8.30 para ir buscar cavani. Está agastado com a situação assim como estou todo cagado se o a contratação cair. Isto porque o irmão do cavani é mesmo do pior que há tem estado a fazer força para a comissão do dele porque pelo jogador já cá tá tudo bem....

A mesma pessoa que me confirmou isto. Disse me também que o Di Maria está a fazer força para vir.

Chamem me o quiser mas garanto vos que mais próximo que isto só se falarem com o Vieira

Pessoal não inventem!
Di Maria a fazer força junto do Cavani para vir pra o Benfica.

Não inventes. O Di Maria está a fazer força junto do Messi para que venham para o Benfica.