Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

HAL 9000

Proximo episódio: Vieira toma conta das negociações.

The Eagle 10

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475
Fui ver à sport tv+ e é verdade mas acho isto ridículo depois disto tudo o Sr. Rui Costa sai-se com esta tirada para ainda sermos mais gozados.

Adrian31

Citação de: Archbig em 22 de Agosto de 2020, 19:07
E agora o fire nisto tudo como fica??? Humm🤔🤔🤔

fight com o Beethoven.

Diavolo Rosso

Afinal se calhar algumas acusações feitas ontem não foram assim tão descabidas.

BenfiquismoIminente

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Respeito muito o Fire, mas se se confirma a teoria de que apenas veio aqui dizer que o negócio caiu para encaixar nessa história da "narrativa", perco muito desse respeito (e acho que a sua credibilidade também fica afectada).

Mas como já disse, respeito muito o Fire e acredito mais nele que no próprio Rui Costa.

Ou seja acreditas mais numa pessoa que nunca viste na vida do que no Rui Costa?

Respeito. Mas faz-me uma confusão tremenda...

Nunca me deu motivos para duvidar dele. O Rui Costa já, mais que uma vez. Não me admirava que fosse para reforçar a ideia de que fizeram de tudo para depois jogarem a cartada do irmão que estragou tudo.

REDUNION

Estamos prestes a descobrir o RATO!

ravie

Não há dúvidas que o Benfica passou a informação para toda a imprensa que o negócio tinha caído, a razão para o ter feito não faço ideia nenhuma. Mas também tinha dito que pensar em contratações só depois da final da taça e o próprio JJ desmentiu isso.

Já não sei que pensar, só sei que estou cansado desta merda toda.

xiribiti

Citação de: 78Alexandre em 22 de Agosto de 2020, 19:06
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://youtu.be/OMHHUsQRmvo

Tá toda janada mas ia lá

cmenezes

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Os burros que comem palha e que não acreditavam na queda do negócio....

O Cavani até pode não vir, mas tenho pena que após 17 anos ainda não conheçam o Vieira.
Se o Cavani aparece cá na segunda ou terça-feira, o Luís Filipe é elevado a deus.

Tenho dúvidas que muito gente deste fórum o eleve a Deus. A maioria que anda a comentar nos posts de Facebook nem deve ser sócio, batem a canhola ao Rei Sol porque são adeptos do "seu benfas".

Quem eleva esse monte a Deus devia pagar para aceder à net. Que estupidez.

20Nico Gaitan20

Rui Costa a desmentir o Fire a cara podre...bahah

chico7slb

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 16:14
RPB ontem á tarde "Porque é que o Rui Costa não falou com o Cavani? É um coisa que não percebo, sabem quem era o maior ídolo do Cavani quando ele era miúdo? O Batistuta, os melhores anos dele foram no Fiorentina com o Rui Costa, quem não conhece o Rui Costa no mundo do futebol?"

Malheiro ontem á noite "Em relação a este negócio, acho que faltou MAIS BENFICA", questionado sobre essa afirmação, deu a entender que a presença de Rui Costa poderia ter ajudado.

Uma coisa é certa se o LFV fôr buscar o Cavani, o Rui Costa vai com ele e o Tiago Pinto fica a coçar os tomates.

Rui afinal tás vivo?

:)

Está com bom aspeto o homem.. :flagglorioso:

fdst1983

Não consigo ver o vídeo no mais futebol! Alguém pode colocar um link streamable?

SigaPaVinho

A cara do Rui não engana.

Bem-vindo Cavani.

poolshark

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Bruno Andrade
@brunoandrd

o estrebuchar da novela

O user Delirium Tremens da novela.

djhifi