Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

aguia de prata

Citação de: colonidta em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475

LOOOOOOL Alguém consegue verificar isto?

Falta saber quando o Rui Costa disse isso..foi hoje??

sim...já deu o áudio na Sport TV e a notícia com as declarações  no MAIS FUTEBOL

Diogomarquesjc70

Não sei se já puseram aqui, mas o Fabricio Romano, diz que o que está a falhar, é o irmão querer uma alta comissão e o Benfica, não chegar a esses valores. E bem, diga-se de passagem.

The_Riggs

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Fixa bem o que vou escrever.

Tirando os que inventam, que não são assim tantos como querem fazer crer, os jornalistas só escrevem aquilo que lhes informam.

Toda a informação e contra-informação que saiu do Benfica foram só bazucadas nos pés. Aconteça o que acontecer, a estrutura do Benfica é que sai mal desta história, não é a imprensa.

molotov

Já chegou a um ponto em que não dá para levar nada a sério. De forma ligeira isto faz lembrar o tal guião que previa a queda do negócio entre sexta e sábado e o aparecer em cena do Vieira entre domingo e segunda. Logo vemos

Se estivesse morto o negócio, bastava o Rui dizer que tentamos mas não foi possível chegar a acordo

SCunha11

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 19:06
Fire diz que caiu, RC diz que não caiu. Conclusão: o Fire não é o RC

O Rui Costa?

Onde está isso?
JOGO, RECORD all over

LeGoat25

Citação de: BenfiquismoIminente em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Respeito muito o Fire, mas se se confirma a teoria de que apenas veio aqui dizer que o negócio caiu para encaixar nessa história da "narrativa", perco muito desse respeito (e acho que a sua credibilidade também fica afectada).

Mas como já disse, respeito muito o Fire e acredito mais nele que no próprio Rui Costa.

Não podemos excluir a hipótese de as fontes do Fire lhe terem mentido. Pode ser uma estratégia geral, onde só o Vieira, o JJ e o Rui Costa sabem a verdade

van33

Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2020, 19:06
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 19:01
É para avançar???

Porque que ainda não tens a cena a dizer moderador ?

Não eras tu que ias substituir o Ruud ?
Era e sou. Faltam pequenos detalhes que até final do mês devem estar resolvidos. Mas sinto que cada vez tou mais perto do Ruud.

Playah

Pensar pela nossa cabecinha é sempre importante.

JeSuisÉder

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 16:14
RPB ontem á tarde "Porque é que o Rui Costa não falou com o Cavani? É um coisa que não percebo, sabem quem era o maior ídolo do Cavani quando ele era miúdo? O Batistuta, os melhores anos dele foram no Fiorentina com o Rui Costa, quem não conhece o Rui Costa no mundo do futebol?"

Malheiro ontem á noite "Em relação a este negócio, acho que faltou MAIS BENFICA", questionado sobre essa afirmação, deu a entender que a presença de Rui Costa poderia ter ajudado.

Uma coisa é certa se o LFV fôr buscar o Cavani, o Rui Costa vai com ele e o Tiago Pinto fica a coçar os tomates.

Rui afinal tás vivo?

:)

O'Brien

Citação de: Moroboshi em 22 de Agosto de 2020, 17:43
Quem acreditou que o negócio morreu, vai ficar surpreendido

Deixa me adbinhar: Sabes  de algo?

N1c0

Pode até estar tremido, pode estar longe. Mas morto não está ou o Rui Costa acabaria logo com a especulação. Esperar até segunda/terça.

RedHeart_95

Então? Afinal era tudo treta? Não quero acreditar que o Fire tenha dito aquilo sem fundamento.