Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Cob92

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 18:57
Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

Então mas o Fire errou ?

Nazaretti

Se essa declaração do RC é real, tem que sair na CS

Diogomarquesjc70

O Cavani até pode vir, mas essas páginas têm 0 de credibilidade. Essa do Universus, tem um gajo no twitter a fazer várias vezes, o mesmo post, assumo que seja o dono.

Perdi as contas, à quantidade de vezes que disse que estava em Lisboa, ou que era amanhã.

El_Capone

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 16:23
O que eu acredito.

Neste momento e imaginando que realmente é tudo uma questão de truque e que realmente tudo já estaria preparado para Cavani vir.

Vocês acham que o Vieira ficava bem na fotografia?

Então e durante este período todo como ficaria tanto jogador como o seu empresário?

Não brinquem com coisas sérias, não quer dizer que não venha mas que não está nada preparado e neste momento existe uma separação entre as partes não duvidem.

Agora que "até ao lavar dos cestos é vindima" é verdade e tudo pode acontecer.
Não sou dessa opinião, acho que a ser verdade a ideia do Vieira seria , só um gajo como eu conseguiria trazer Cavani, foi ate a ultima mas conseguimos (isto partindo do principio que o negocio já esta fechado a semanas) e ele quer transparecer qualquer coisa do género , uma engenharia financeira que demorou um mês mas no fim conseguimos, somos o Benfica e bla bla, para que no fim pareça que foi tudo conseguido por causa dele, esta é a minha ideia caso o negocio já esteja fechado, bandeira eleitoral claramente.

van33

ColdSLB

só estou curioso , para ver se o cavani realmente vier , como vai reagir o malheiro o rui pedro o calado . Principalmente o malheiro que fez questão depois de fazer aquele discurso encomendado ontem a noite ( para quem não sabia ah um tempo de nada nem queria saber , ontem parece que lhe decidiram dizer tudo ) , para alem de a seguir voltar a repetir o mesmo no facebook pessoal como irá descalçar essa bota .

Isto até pode ser bom e é uma tactica pouco ortodoxa e inteligente , o vieira ganha votos, fica como rei e ganha votos , descobre o bufo e os seus cartilhados e elimina-os e escorraça-os  a todos.

Se isto acontecer , quer dizer que até Agora éramos o Sport Cartilhas e Benfica e não o grande o Sport Lisboa e Benfica que merecemos ser .

Marrokinoum

Bruno Andrade tem muito
Prestígio, ele coloca o nome das pessoas.
Parece que o peixe ainda bate o rabo.

djhifi

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Bruno Andrade
@brunoandrd

Rui Costa, sobre Cavani, num evento da Champions: "O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso"

https://twitter.com/brunoandrd/status/1297231013773545475

Que surpresa que o negócio não caiu.... :2funny:

cesarslb

Aí vamos nós outra vez 😂😂 na CMTV já estão aos saltos de alegria 😂😂

Darkboy

Fake.

O Rui Costa nunca diria "atacante". Boa tentativa, Bruno Andrade.

tixatixa

adepto645

O Bruno Andrade foi quem noticiou a reunião no hotel entre o Vieira e o Marcos Braz do Flamengo.
Também não é credível?

nevers0ft

Citação de: mangalaranja em 22 de Agosto de 2020, 18:58
Citação de: nevers0ft em 22 de Agosto de 2020, 18:56
Uma questão pertinente ou não... Uma contratação deste gabarito com os valores que se falavam e a CMVM nunca questionou nada?

Isto era coisa para influenciar as acções do Benfica, não?

É que o Jesus falou publicamente sobre o Cavani..

Provavelmente por ser jogador livre.
O Benfica comunicou a 17/07 à CMVM a intenção de iniciar negociações com Jorge Jesus..

chico7slb