Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

SLBRulez

SabrosaKing

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:52
Citação de: SabrosaKing em 22 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Então porque raio o administrador da SAD diz que o Benfica está à espera de uma resposta do jogador?
Está á espera do milagre do século...

Não têm de ser milagre basta o jogador não ter uma proposta melhor tem sempre esta que depois pode agarrar.

Nunca se faz uma proposta a um jogador com o passe na mão sem estabelecer um prazo para responder a partir do qual se encerra não só as conversações mas o próprio interesse nesse jogador.

Eu não aceito que um jogador seja ele qual for possa aparecer no fecho de mercado e dizer "olhe afinal não encontrei melhor o Benfica já serve...".

Benfica têm uma dignidade a preservar.
Mas qual dignidade? Achas que isso existe para esta malta?
A única coisa que está a apressar o processo são as eliminatórias da UCL, caso contrário seriam mais 3 semanas disto.

cmenezes

As telenovelas portuguesas produzidas pela TVI estão relacionadas nesta lista, que apresenta: data de início, data do final, quantidade de episódios exibidos, autor e direção de projeto. A TVI é uma estação de televisão portuguesa. A TVI deu um grande passo na ficção nacional em 1999 ao produzir, em conjunto com a NBP (Fealmar, Casa da Criação, atualmente com o nome de Plural Entertainment Portugal), várias telenovelas e séries que têm dado à TVI ótimos resultados nas suas audiências. O projeto resultou e nunca mais parou, sendo atualmente muitas as telenovelas e séries produzidas, tendo inclusivamente um cada vez maior sucesso fora de Portugal, resultado dos inúmeros países que compram os direitos de transmissão de telenovelas e séries portuguesas. Entre eles, estão vários países da América Latina, também os Estados Unidos, Roménia, Venezuela, Hungria, Vietname, Rússia, Polónia, China, entre muitos outros. A produtora Plural Entertainment Portugal (antiga NBP), que também produz para o mercado espanhol e da América Latina, é igualmente detida pelo grupo Media Capital.

Aka

37PicaMiolos

Citação de: JPSilva em 22 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: 37PicaMiolos em 22 de Agosto de 2020, 21:51
Um clube que demora um mes a dizer (segundo o Rui Costa) nao odemos dar mais que isto so tem um nome , amadores .

Mas alguém no seu perfeito juízo acredita nisso, acordem.

Tudo o que seja liderado por um incompetente de bigode e que ve luzinhas acredito em tudo  :estrelas:

klik

Eu já não quero o Cavani... Quero um Pagani, quem me oferece?! Pode ser amarelo as riscas cor de rosa. Não sou esquesito.

ColdSLB

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 21:56
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

Concordo a 100%

Passos

Filme de terror. Acabem com este amadorismo. Cambada de escroques!

OnlySLB1904

Lá vamos nós...hora da depressão! Até segunda ou terça é mais do mesmo...amanhã volta a vir...dps  volta a não vir...até 2° ou 3°!

Karel Alinho

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:00
Na CMTV o Figueiredo diz que está encerrado

E a proposta? Foi invenção?

tnlemos

Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 21:55
Sendo jogada eleitoralista, ou não...

NÃO QUERO CAVANI NO BENFICA!!!!

Tudo a que me cheira a ilegal, e especialmente quando é o Benfica o prejudicado ou o denanuciador, bem longe do meu clube...

Obrigado e até Outubro!

Eu nunca acreditei à vinda do Cavani, mas eu quero que ele venha E que o Vieira da Costa sai em OUTubro!!

Sim como benfiquista quero tudo do melhor por meu clube!  :slb2:
Com fugas ao fisco e offshores e tudo? Pois eu não... Depois da denuncia, xau!!! Ou queremos andar nas bocas do mundo outra vez com questões como esta?

Billy the Kid

Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 22:00
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

A CMTV já disse que o Cavani não vem...

Podem estar à espera do Cavani, mas ele não vem...

A CMTV garantiu que Rúben Semedo estava contratado e que Slimani era objectivo e que Gelson chegava por empréstimo.
Falemos de coisas sérias.

vince1987

Citação de: luis_m_asa_f em 22 de Agosto de 2020, 22:00

A CMTV já disse que o Cavani não vem...

Podem estar à espera do Cavani, mas ele não vem...

Se a CM tv diz fechem isto são eles que negociam por nós

KRF

Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

Vulcan

Bem vou ter de trocar de avatar.  :tomates: