Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...
e o que dizem as tuas fontes hoje?

sergio19azb

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:00
Na CMTV o Figueiredo diz que está encerrado

E a proposta? Foi invenção?
Diz que o Rui Costa se expressou mal. Que o Benfica ofereceu o seu máximo e que por aí está encerrado.

Diogomarquesjc70

Malta, esqueçam o Cavani.. já foi. Há mais vida para além dele.

O Rui foi claro, fizemos proposta máxima e mesmo assim está longe do que ele quer.
Supostamente dá a entender que falta a resposta dele, mas se não assinou até agora, e com tanta diferença de valores, é claro que não vem. É pensar no próximo alvo.

imightbewrong

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...
Pena que quando atacamos o penta com o Varela, Felipe Augusto, Diogo Gonçalves e Douglas emprestado do Farcelona não se tenha lembrado disso.

OUTubro.

OnlySLB1904

Pelo menos este lagarto do Pinotes diz tudo...rezam a todos os santinhos que ele não venha...

Ghost.Of.Red

A tremer todo e depois de estar agarrado ao telemóvel.

Esse gajo é uma anedota

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

A necessidade de sentirem a luz da ribalta é tanta...

Depois ficam amuadinhos quando os criticam por falharem...

Red.rf

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 21:56
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

Pode também ser porque lhe interessa que o tema Cavani se mantenha na agenda mediática. Que é que se tem falado de eleições durante o mês de Agosto?

devermelhosempre

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: devermelhosempre em 22 de Agosto de 2020, 21:50
Maltinha, eu sei que andam desgastados, mas nós contratamos um jovem com valor do campeonato brasileiro,  um dos melhores jogadores do brasileirão internacional A, um centralão mega internacional A belga, um jovem alemão com potencial e estamos a tentar contratar o 4o melhor marcador da década.

Não vejo que haja muito lugar a gozo, apesar da evidente ansiedade que todos sentimos e que a dragartada também sente.

Até nisso se vê o amadorismo da direcção. Em condições normais estaríamos entusiasmados com este mercado mas alimentarem esta novela sem fim e sem sentido matando todo esse entusiasmo

Estas trutas demoram a pescar e nós não nos sabemos mexer nestes meios. Acho que fizemos bem em tentar, concordo que deviamos ter sido mais incisivos. Parece-me que a coisa está encerrada, por mais que gostasse muito, mas mesmo muito de o ver por cá.

ColdSLB

Triste triste é quando o comentador que mais percebe do que está a dizer e a falar do que pode acontecer é o Jorge Amaral afetuoso ao Porto...

Ghost.Of.Red

Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

O Figueiredo está ligado a quê?

Que banana

Karel Alinho

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 22:02

E a proposta? Foi invenção?
Diz que o Rui Costa se expressou mal. Que o Benfica ofereceu o seu máximo e que por aí está encerrado.

Acabei de ficar com um nó no cérebro...o Benfica ofereceu o máximo e assim encerrou o assunto...mas encerrou sem ter resposta?

"Olha amigo isto é o nosso máximo, proposta final. Assim fica o assunto encerrado ta? Nem precisas de responder. Fica bem."

Iron Mask

Minha opinião:

Cavani não vem, aquela merda tá toda podre lá dentro, o RC quer meter o orelhas em cheque e ficar no poleiro depois do takeover do bigman da Cofina.

RedFlame

Que circo autêntico!
Nem comunicar conseguem,tem que ser as prestações.