Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Keiroxes

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.

O RC é que anda a desrespeitar o Benfica e os Benfiquistas

Salvio18

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

O Cavani acabou contrato em Junho, mas realmente há esse questão do prémio pela conquista da Liga dos Campeões. O Cavani fazia parte do plantel desta época, participou em três jogos, e o prémio pela vitória é de 500.000 para cada jogador.

Não sei se isso não terá influencia para ainda não poder assinar nada com outro clube, pois, se o PSG for campeão europeu, vai receber o dinheiro como fazendo ainda parte da equipa.

Por mim o Psg pode perder e ele não vê um cêntimo. Que vá jogar no caralho que o fez, tou cansado desta novela deprimente e de gajos mercenários sem respeito nenhum por um clube com a dimensão e história do Benfica.

Andei super entusiasmado com a ideia de ter um jogador destes no Benfica, neste momento já me tou a cagar. Começo a ver que lhe faltam certos valores para ser alguém digno de vestir a camisola do Benfica. E não falo de valores monetários mas sim humanos.

Gozar com o caralho, que acabe a jogar numa equipa de merda.

Ludwig van

Vou fazer este post para encerrar da minha parte o episódio de ontem. Não vou falar mais sobre isto por respeito a amizades que tenho na moderação.

Tenho provas concretas para afirmar o que afirmei? Não. Não sabia que estava num tribunal mas tudo bem. O tempo irá dizer se tinha razão ou não.

O post dele não devia ter sido inicialmente apagado? Não, mas sei bem que moderar é um trabalho complicado e dou o benefício da dúvida á equipa de moderação que sei que tenta ser o mais justa.

Para terminar, um agradecimento a quem me defendeu. Tenho 14 anos de fórum, mais de 19 mil mensagens e nunca tinha levado um amarelo. Logo veremos se será algo para me envergonhar ou para me orgulhar no futuro.

Marcos dos Santos

Onde é que o Rui Costa disse que a proposta final do Benfica ainda está muito distante das pretensões do jogador, como diz o Record?

Karel Alinho

Citação de: Keiroxes em 22 de Agosto de 2020, 21:43
O Rui Costa só veio tornar isto mais embaraçoso pra nós, que puta de amadorismo atroz, um mês a negociar um gajo, e só agora é que chegaram à conclusão que o que ele pedia era incomportável pra nós, aí mãe, que pesadelo.

Arrumar com esta tropa em Outubro, não pode haver dúvidas Benfiquistas

Aquela última frase do "os valores são muito diferentes..." Ainda nos vamos surpreender com a pouca diferença e que o jogador veio pelo projecto e porque acredita no Presidente.

sancty

CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...

Vermelho Infinito

Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 21:38
Espero que o Benfica ja esteja a contactar alternativas... Mesmo que o Cavani acabe por dizer "sim".

E já vão tarde..

Uma coisa é contatar... outra é já ter contatado ou contratar.
O Cavani a vir vem tarde ou está a fazer tempo, e é verdade. Mas e as alternativas? Vêm tarde também.
E que alternativas? É que nem sabemos. São do nível do Cavani? É quase impossível.
Vão ser melhor que os Dyegos e Seferos que aparecem sempre nos plantéis?
Mas quero ver como é que a estrutura vai resolver isto sendo o mais provável a não vinda do Cavani.

Aka

Por acaso seria giro ninguém, mas absolutamente ninguém oferecer-lhe contrato.

Ou melhor ainda, andar em negociações com o Inter Miami, os gajos oferecerem 50 milhões líquidos... e o irmão pedir mais.

IloveSLB2014

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
É DESTA QUE FINALMENTE BATE COM A PORTA
Spoiler
:rir: :rir: :rir: :rir:
[fechar]

MFMoedas

Citação de: yerlow em 22 de Agosto de 2020, 21:43
Quem diz que a série "The Dark" é fodida pra cabeça, é porque nunca acompanhou a novela Cavani

🤯🤯🤯🤯🤯🤯

Excelente ideia.

https://youtu.be/66VnOdk6oto

RGouveia.SLB

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.

Se o Rui encosta tivesse respeito por este clube, já teria dado um murro na mesa depois de ter sido remetido, pelo ditador, ao mísero estatuto de figura decorativa.
Mas o poleiro é saboroso.

magoslb

Citação de: bredoada em 22 de Agosto de 2020, 21:34
Eu que não sou parvo, penso o seguinte sobre este assunto:
1- O primeiro ponto de uma negociação deste calibre é o valor a pagar ao jogador. Uma negociação teria terminado à partida se o SLBenfica não se sentisse capaz de atingir os valores pedidos.
2- O SLBenfica ao entrar numa negociação deste calibre deve ter explicado a carga fiscal ao empresário e ao jogador, assim como a diferenças entre salário bruto e salário líquido.
3- O SLBenfica tem um teto salarial que deve respeitar para o bem do balneário e da propria saúde financeira.
4- O problema é o valor do prémio de assinatura, que deve ser elevado para compensar o salário, e a comissão do agente.

Eu penso que o SLBenfica deve respeitar  o teto salarial. Isso deve ser uma regra de ouro do clube e do balneário.

O tecto salarial deve ter uma base, mas deve poder ser moldável para que permita encaixe no plantel de jogadores de excepção. O "segredo" está em não se ter mais de 100 jogadores com contrato, sendo uma parte significativa refugo que nunca vai calçar na equipe principal. Parecendo que não, abria caminho para haver folga para "Cavanis".

OndaVermelha

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Eu hoje também tive com um lagarto ao almoço e o gajo começou com "então, o Cavani ainda não chegou" e "o Cavani agora é invisível" ao que eu respondi "é como os campeonatos do Sporting" e acabou o assunto Cavani.

Korczak

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
LOLOLOLOL SÓ AGORA?