Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aka

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

"Então, como é que correu esse jogo com a equipa B?"

Yahiko

Citação de: Isai@sReis em 22 de Agosto de 2020, 21:32
É que estas declarações do Rui nem para validar aquela teoria de que vai aparecer o salvador servem. Segundo ele, se o Cavani aceitar, será uma proposta feita em reuniões nas quais supostamente o tricolor não terá participado. Ponto!

O homem não aceita, o grande líder farto de tudo isto, pega na pasta e resolve em horas o que outros não resolveram num mês.

Vêem porque não pode ir embora nunca?

Red.rf

Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 21:39
Como já vi por aí, o Benfica podia fazer um vídeo de despedida para o Cavani.

:2funny:

Comunicados são overrated.

MFMoedas

Os nossos dirigentes acham-se muito inteligentes.

O problema é que é mesmo só achar. Esta do Rui Costa é um exemplar de tal estupidez que só de ler eu perdi 20 pontos de QI.

OUTubro.

JViegas

Citação de: Delirium Tremens em 22 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos
Isto é mesmo verdade? É que se for mete link para o gajo ser banido

IvoFE_07

A partir do momento que ele participou na competição vai receber a medalha. Jogadores que saem a meio da época também recebem a medalha de campeão se a equipa acabar por vencer.

Ele mesmo já não ligado ao clube participou na competição por isso irá ganhar a medalha de 1o ou 2o classificado. Se jogou, contribuiu para a chegada à final da UCL por parte do PSG, por isso tem direito aos prémios monetários, até porque em condições normais a final teria sido disputado dentro do tempo do seu contrato. Ninguém previa isto da pandemia quando o contrato foi assinado. Não deve haver nada referente a finais disputadas fora do contrato, não há pandemias todos os anos. Por isso, há luz do que a UEFA diz, ele vai ganhar o 1o ou 2o lugar.

Poderá, à precaução, não se comprometer-se com ninguém para que, em caso de ser necessário providências judiciais, poder dizer que estava desempregado à data da final.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

arSa_SLB

Citação de: RedBuccs em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Entao mas se a tua amiga trabalha em tires, e o avião vai de lisboa-ibiza, como é que ela sabe quem vem no aviao de ibiza-tires?? :confused:

Portanto a tua amiga não foi enganada pela SUPER ESTRUTURA e seus discipulus do Benfica porque sabia que o Cavani vinha a Lisboa ? ela deu-te essa informação só depois da declaração do Rui Costa ? não te vou chamar nomes mas que isto não tem logica não.

Barolas

O Rui Costa já falou mais vezes nas últimas 3 semanas do que nos últimos 5 anos.... Ai eleições eleições!

Kampz

Acho clarinho como a água o ponto em que isto está.

Depois de um mês para trás e para a frente com estes bandidos a malta lá perdeu a paciência e meteu em cima da mesa a melhor proposta possível, não negociável.

Ninguém acredita que venha, seja porque está muito longe do que ele queria (como disse o RC) ou porque não há grande vontade do jogador (como disse o Gaioso).

O Cavani tem todo o interesse em deixar a proposta marinar como plano Z se não aparecer nada nas próximas semanas, até lá vai curtindo Ibiza e o irmão vai fazendo uns telefonemas.

Do nosso lado, não sei se metemos data mas até é irrelevante - é assumir que não vem e negociar uma alternativa - se entretanto ele aceitar logo vemos se ainda faz sentido.

Esbutenado

Citação de: rsd em 22 de Agosto de 2020, 21:37
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.

Podias ter dito simplesmente:" vocês sabem que são sporting, certo?". E chegava.

Mesmo 😂

Aka

Julião Veiga

Ser humilhado por lagartos  :rir: :rir: :rir:

diabo11982

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.
Quando se pensa que já não podem meter mais água eis que surge uma trollada maior que a anterior...

Rui Costa foi só incompetente... Estar à espera da pergunta e não ter a matéria estudada para dar a resposta certa no momento certo só mostra a quem estamos entregues...

Bendito JJ que vem por alguma ordem naquela estrutura de papel que o Benfica tem

brazio

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Então porque raio o administrador da SAD diz que o Benfica está à espera de uma resposta do jogador?