Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHead

Citação de: Zeca1986 em 22 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: RedHead em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Pela terceira e última vez......O Cavani no início da próxima semana é jogador do Benfica!
Palpite?
não

JoaoPereira

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Post do ano.

Espero que seja só ironia mesmo  :2funny:

Fejsa5

Citação de: chocapito em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..

Foi o Rui Pinto

a brincar, a brincar o gajo já sabe o desfecho deste negócio.. depois de perder 30 min no computador!  :tomates:

Menino de Ouro RS

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
:2funny:

ItsY2Inferno

Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..

O Cavani entrou na conta do Fireeagle queres ver   ;D

iREDBLOOD

Pensei que era só aqui, mas afinal até o Rui Costa está em negação.

Escalona

:o :estrelas:

filc

Armani

PA, O NEGÓCIO CAIU !!! FDX, ESQUEÇAM !!

mas estamos à espera duma resposta...

lPhoenix

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Já mete nojo, fdx para o Cavani, num clube gerido de forma profissional, ou vinha ou ia se buscar outro, agora tão perto do jogo mais importante do ano, andamos à espera que o jogador decida se quer vir ou não..
No que nos tornamos

Entretanto a equipa vai treinando... sem barulho nem alarido.

Nota-se que o desvio das atenções é bem-vindo, até pela não transmissão dos jogos de pré-época se pode deduzir isso.

Golbergz

O pessoal olha muito para a fogueira mas nem nota quem é que nos tá a dar música:

aguia de prata

Concordo em parte com este comentário de um seguidor do Universus :

" A minha leitura é a seguinte (é só uma hipótese):

1. Existe acordo há muito tempo;
2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;
7. O Benfica está a gostar de dar baile aos OCS, que tanto mal têm feiro ao Glorioso, montados na tentativa dos dragartos vergarem o maior clube português.
Agora é aguardar para validar, ou não, esta hipótese."

Lopes1986

Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Amigo estou contigo, hoje o meu irmão e o meu afilhado foi igual.
Desta comi, mas no meu íntimo e na minha cabeça achava estranho tudo isto.
Contínuo a achar que vai ser nosso.
Se tal acontecer vou comprar uma camisola do Everton, 1 do Waldschmidt,  1 Verthongen e 1 do Cavani para nós cá em casa e convido-os para virem cá  a casa jantar e lhes foder a cabeça
Sogro,cunhados do sporting.
Nao falam de futebol comigo.
Simplesmente quando começam levam logo com mas vocês sabem o que é uma puta de uma bola??
Se percebessem alguma coisa de jeito de futebol que permitisse que conversassemos ainda dava de barato, mas ao ser do sporting nem têm direito de falar de futebol...

alsohugo

Citação de: Golbergz em 22 de Agosto de 2020, 19:58
O pessoal olha muito para a fogueira mas nem nota quem é que nos tá a dar música:

:2funny:

SuperJan5

O que me parece óbvio e deve ter havido uma má interpretação é que não vai haver mais negociações, o Benfica fez uma última proposta e agora só falta o Cavani aceitar...
:slb2: :slb2: