Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

tjdy

Citação de: esmiga em 22 de Agosto de 2020, 19:26
O que o fire disse é verdade . O negócio caiu pq o jogador exigiu mais . Agora o Benfica fez uma proposta chamada "final" ao que parece.

Esperemos que em breve o fire venha cá dar boas notícias

Foi mesmo isso, entao nao foi... o Fire é um user super credível e espero que continue a informar a malta, nao é por causa disto que agora vamos dizer isto e aquilo sobre ele, mas a verdade é que neste caso concreto aconteça o que acontecer, ele passou uma informaçao que nao corresponde á realidade, falta só saber se foi propositada ou nao, mas que vao andar aí uns a criticá-lo á grande, isso vao, tal como eu já tinha dito que ia acontecer...

DameDolla

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 19:29
Meus caros, desde o inicio da "Operação Eleições" que Tiago Pinto foi salvo pelo Presidente. Tanto se falou que ia levar um chute (até eu o disse) que afinal foi colocado em lugar de maior destaque. JJ chega a PT e na apresentação fala em 4 pessoas que irão tratar de tudo: LFV, JJ, RC, TP.

Depois, o retirar de Rui Costa do congelador e dar-lhe um papel de negociador. LFV a manobrar nas sombras.

Objectivo: o Benfica NÃO é conduzido por um homem só.

Na semana seguinte fecham 3 reforços sonantes, fazem um brilharete, inclusive dão destaque a Rui Costa e Tiago Pinto a irem fechar Waldschmidt.

Objectivo a ser cumprido.

Mas de repente começam a surgir contradições. Tão mas o Rui Costa não sabia de nada sobre Cavani, o Tiago Pinto só falava com os italianos para se pôr em bicos dos pés e segundo o Otávio o gajo é bufo.

O Malheiro dizia que estavam os dois fora da jogada...Mas de repente fala-se que nem um nem outro estavam metidos nesta negociação? Que nem LFV lá estava?

edit: e numa quinta-feira temos jornalistas internacionais a dar o negócio fechado e no dia seguinte sai uma caldeirada armada com base em argumentos completamente surreiais de que afinal foi por não cumprirmos os valores? Mas está tudo cego? O Benfica mandava o gajo para Ibiza sem ter isso fechado?

E de repente vem Rui Costa a terreiro dizer que afinal há proposta e estamos a aguardar resposta.

Eu pergunto: ainda? Estamos a gozar certo?

Passarinhos do crl que somos em acreditar que esta negociação está pela hora da morte. E passarinhos que somos em acreditar neste arraial eleitoral mal parido.

A procissão está perto do fim e ainda vamos ter Vieira elevado a Santo.

O que não faz sentido é o irmão e empresário do Cavani, se porventura o negócio estivesse fechado, compactuar com o que é dito por todos os meios de comunicação: não está.
Qual era o interesse dele em continuar a alimentar isto tendo em conta que já não haveria mais margem para negociações com outros clubes?

Lockhart

Citação de: red_jmn00 em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Aparecem depois do Rui Costa falar mas ontem, quando o Fire disse que caiu, não vieram aqui dizer que o negócio não tinha caído.
Agora é fácil...

Para quê? Mal o Fire postou, cairam todos em cima dos homens. Bem fez o Savimar em nem se chatear. Andam aqui a endeusar pessoas que não conhecem de lado nenhum, está à vista. A certeza é tanta que... parece que não.

As únicas fontes seguras chamam-se Sport Lisboa e Benfica / CMVM.

ZICKLER

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 19:13
A cena é que foi o Rui Costa a puxar pelo assunto( nome de Cavani)..ninguém o obrigou ou atraiu a   colocar o nome do Cavani para  a lista dos melhores avançados. Se a coisa tivesse má de relações, penso que ele tinha tentado evitado sequer tocar do nome.

Esquisito para crl!

Patético

Ontem foi pedida a intervenção direta dele

Hj aparece na CS a dar a entender que ele está metido nisto.

É o que temos.

RedHeart_95

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:26
Já está a passar em alerta cm.
Negóciu caiu...o caralho  :2funny:

Fodasse só não acerto no euro milhões

:cry2:

Eu sou homem honrado, e se ontem te disse que não fazia sentido ainda acreditares, neste momento digo que quem aqui teve sempre razão foste tu que nunca acreditou nesta historia.

redeagle7

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Post do ano.

tulio_slb

A declaração que se esperava a mais de um mês

brunomartins

Aparecem depois do Rui Costa falar mas ontem, quando o Fire disse que caiu, não vieram aqui dizer que o negócio não tinha caído.
Agora é fácil...
Ora nem mais...
Querem ser levados a sério??
Sejam sérios...

PedroOliveira93

Citação de: nikas em 22 de Agosto de 2020, 19:35
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 19:32
Mais uma moedinha nesta novela patética.

Já ninguém tem saco. E eu não vou contribuir para prolongar novamente isto.

O Benfica ou anda a brincar com tudo e todos ou não tem qualquer amor próprio.

Calma Shoky, acredita na malta que vai aqui falando.

Todos apontam para segunda.
Vamos ver.

Nada do que acabaste de dizer retira sentido ao que o Shoky disse. E ele tem toda a razão.

MiguelTrindade

Acho que o pessoal ainda não percebeu.

Até ontem alguém tinha feito uma proposta e andava em negociações mas não tinha nada a ver com o Benfica.

Mas entretanto como esse alguém abandonou a negociação e colocou um ponto final o Benfica Decidiu fazer uma proposta á qual aguarda resposta.

Alguma duvida nisso?

Ai malandros...quem anda a dizer que o Benfica anda a negociar á um mês é um malandro.

costapequeno

Espero bem que o Benfica nao va dar 70 milhoes brutos ao jogador por 3 epocas LoL

O Mendes consegue meter 3,4 jogadoresnos seus clubes por 100 milhoes nesta altura?duvido.

Ghost.Of.Red

Agora é fácil...

Vieram sim.

O Tongraca e o Génio no tópico do Vieira.

Lost_88

Fui lanchar a uma esplanada e só ouvia falar no Cavani.

Incrível esta novela, sério.

Senhor Aimar

Alguém esteve atento a página universus Benfica? Eu q tanto os critiquei só obrigado a meter, agora, a viola no saco. Por volta das 6.30 colocaram um post a dizer ". Anda tudo à... NORA! A comunicação social que se prepare..." As 7.20 o Rui Costa larga esta bomba.
Efectivamente prece q sabem umas coisas...