Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RedHeart_95

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Agosto de 2020, 19:10
Citação de: RedHeart_95 em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Então? Afinal era tudo treta? Não quero acreditar que o Fire tenha dito aquilo sem fundamento.
O Fire disse aquilo que o Vieira quis...

Ponto final.

Sinceramente, e infelizmente, começo a acreditar na palavra do Shoky sobre isso, muito estranho isto tudo.

nanes

O Rui Costa falou para forçar a posição do Benfica junto do Cavani....
Eles é que têm que dizer sim ou não.
Depois mediante a resposta vão divulgar publicamente.
Esta é a minha leitura.

ruio1999

Citação de: Serial87 em 22 de Agosto de 2020, 19:19
Citação de: ClaudioCaniggia em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Não sei se isto é antigo.

http://sendvid.com/3y9vavgj

Boas tardes..
sou novo aqui Saudações benfiquistas a todos! :flagglorioso: :slb2:
É verdade o vídeo e é d hoje foi num fórum para a final da champions amanhã..e eu vi a sporttv dar isso abocado em direto no programa mercado de verão!
Por isso confirmo que é d hoje!
E o que o jornalista bruno andrade pôs é real tb mo twitter..as declarações do rui costa..como vem provar o vídeo!

naix

Citação de: Mariachi em 22 de Agosto de 2020, 19:15
Rui Costa desmente Fireeagle, Malheiro e jornaleiros...

Têm a certeza que ele disse isso hoje?

O fireagle é uma entidade virtual. O Malheiro que eu saiba nao tem acesso direto à estrutura por isso o que eles dizem ou escrevem vale o que vale.
Vamos ver o que sai daqui... De qualquer forma a partir de agora só pode melhorar.

jmm8-2

Caso o negócio esteja praticamente fora de hipóteses é mais uma estupidez feita pelo Rui Costa esta declaração. Siga deixar os benfiquistas com esperanças

Savimar

Beto1904

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Das duas uma, ou somos liderados por uma cambada de lunáticos ou o Cavani vem.

Já tiverem "n" oportunidades de se desmarcarem do negócio, o JJ já falou nele, o Tiago Pinto já falou nele, o Rui Costa já falou nele e nenhum se desmarcou fazendo precisamente o oposto.

BENFIKA

É por estas coisas que sinto falta do RC com maior visibilidade e epoder de decisão. Com ele não há joguinhos nem floreados, é direto nas coisas.

O Vieira anda sempre com distrações, paleio e mentiras, o Rui chega ali e como gajo do futebol desdramatiza tudo e diz "fizemos uma proposta e agora esperamos a resposta".

Simples e direto.

vml

Acho que na verdade a declaração do Rui Costa, não foge assim tanto ao que foi dito entre ontem e hoje. A narrativa foi, havia acordo. O agente e/ou o jogador fez novas exigências e o Benfica disse que mantinha a proposta e não aceitava novas exigências.

Isso terá parado o negócio e a bola agora estará do lado do jogador que se quiser vir terá que ser pelos valores que tinham sido acordados.

Sinceramente, não sei no que acreditar. Se o negócio empancou mesmo, e esta narrativa está correta, ou se é golpe de teatro, para 2.a ou 3.a feira ser apresentado e Vieira surgir como herói. É demasiada confusão, contrainformaçâo e fake news. Para a semana logo se vê. Acho que o jogador também tem interesse em decidir o futuro rápido, se quiser ficar na europa.

hertz

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.

Muito mal tinha de andar aquilo lá dentro se um dos homens da estrutura do futebol não soubesse se uma contratação tinha ou não caído.

Spiritvs

A mim parece-me simple:
O Cavani quer X
O Benfica não pode oferecer X, por isso ofereceu Y.
Cavani insiste que quer X e o Benfica mais uma vez diz que não pode oferecer X mas estica um bocadinho mais e oferece Z, proposta final sem mais chance de negociar.
Benfica aguarda resposta.
Cavani aguarda outras propostas de outro lado.

Kinkolas

Estamos á espera de resposta e os jornaleiros todos dizem que desistimos.

Foda-se.

Cob92

Esta estrutura quando fala-se de sobreviver tem mais que uma carta na manga.

Se nem o Fire sabe daquilo que se passa pessoal não vale a pena.

Neste momento è esperar pelo início da próxima semana e com aquilo que disse o Rui Costa significa que as palavras do irmão do Cavani na live não è troll.

O negócio continua.

Escalona

E Rui Costa ia falar desalinhado com a estratégia concertada por Luís Filipe Vieira? 🤔