Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yoann Peeters

Here we go again! Mas agora sem o Fire!

Darkboy

Quem não sabe nadar que abandone o tópico, vem aí um tsunami de fontes.

BENFIKA

As declarações do Rui Costa vão de encontro ao que disse de manha, parece-me.

O Benfica terá comunicado que não aceitava as novas exigências e remeteu para o último acordo alcançado, dizendo que essa mesma oferta se mantinha válida até dia X....agora é esperar para ver se o irmão volta atrás e aceita o que estava acordado ou se mantém a sua e o negócio cai de vez.

REDUNION

Beto1904

Mas mas mas o fireeagle diz que caiu

Vermelho Infinito

Citação de: naix em 22 de Agosto de 2020, 19:11
Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Foda-se, eu volto a dizer que não acredito, mas se o Rui disse isto está de acordo com a teoria do golpe de teatro. Um dia aparece a notícia que caiu, no outro vem alguém do Benfica por o negócio de pé, noutro dia aparecem notícias do negociador a tentar salvar e depois aparece o gajo.
Cum crl.
A noticia de que o Cavani caiu já foi dada diversas vezes ao longo da novela.
A unica coisa que credibilizou a notícia da bola foi o like do fire mas pelos vistos a novela ainda não acabou.

É exatamente isso que penso.
Dia 23 de julho, e acho que repito isto pela milésima vez, a notícia era quase igual à de ontem.
É muito estranho, apesar de eu ter deixado de acreditar com a cena do Fire. Só acredito se vier e for devidamente confirmado.

Abreu-jp

fact121

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: fact121 em 22 de Agosto de 2020, 19:10
Foda-se XD

Entao nao tinhas dito NUNCA.

Ai e tal probabilidades.  :blah:
Eu vou é dar-te razao aqui.
Isto é tao mau, que merdas racionais e probabilidades ja nao é uma coisa....

Simplesmente, Foda-se.

:rir: :rir:

ClaudioCaniggia

Capitao4

:bandeira1:
Citação de: Ruud em 22 de Agosto de 2020, 19:06
Esta merda já parece a Nazaré. Ainda ontem acabou a Temporada 1 e hoje já começa a Temporada 2.
:2funny:

Karel Alinho

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2020, 19:08
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Fixa bem o que vou escrever.

Tirando os que inventam, que não são assim tantos como querem fazer crer, os jornalistas só escrevem aquilo que lhes informam.

Toda a informação e contra-informação que saiu do Benfica foram só bazucadas nos pés. Aconteça o que acontecer, a estrutura do Benfica é que sai mal desta história, não é a imprensa.

Isto é factual: a estrutura do Benfica armou-se aos cucos ao querer montar uma arraial de empolação de alguns elementos.

Agora, não me digam que não começa ganhar forma é o que venho a dizer há dias e que digo desde ontem: isto não acabou, é tudo uma manobra de comunicação mal amanhada para acabar com um "Vieira convenceu Cavani, ou algo parecido."

E ficou a nu quem são os amigos de serviço: desde Jaime Antunes ontem à Renascença até ao Malheiro ao final da noite.

MaFd_R@_SLB

Anda confirmar Fire, tu confirmas bem! Oh wait....

doomexpt

Mas vocês queriam que o Rui Costa dissesse EM DIRECTO e para uma audiência enorme que o Cavani recusou uma proposta do Benfica? Queriam ver essa humilhação?!?!

zefo

Espero pelo regresso apoteótico do Genio e do Savimar