Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 19:17
é mais que evidente que depois de dizer disto ele vai ser treinador do benfica senão ele nao dizia nada
PS aqueçle programa onde ele está nao da para ver na televisao ou na net?
Jorge Jesus out, Cavani in?

Rei

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito

Fácil. Sacar do bacamarte e meter em cima da mesa para ela ver quem manda. Depois já sabes.

keivy

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:17
Citação de: Petz87 em 22 de Agosto de 2020, 19:15
Alguém gravou??

19:02, acabei de escrever o que o Rui Costa disse há uns posts atrás.
Tá no Maisfutebol

O'Brien

Citação de: JUST4FUN em 22 de Agosto de 2020, 19:16
O que passou-se ? Não estou em casa e não tenho visto as notícias..

???

Rui Costa riu se

Rumo às 10000 páginas

Fejsa5

Citação de: Filipe Pego em 22 de Agosto de 2020, 19:13
LOGO CAVANI É DEFINITIVAMENTE CONFIRMADO POR O FIRE OU O QUILL

ya.. TAS A VER!! HEIN!! N'OUVES?

cacetadas

Se se confirmar que o fire errou há duas hipóteses.

Ou opção a)sabia o que estava a fazer e ai o Ludwig e shoky tinham razão ou opção B) foi canado.

Qualquer das maneiras....saudades do que a gente não viveu.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Patchon97

Custa tanto aceitar a não vinda do Cavani? Tudo bem que queríamos,mas não foi possível e há que seguir em frente! A mim o que me preocupa é o reforço da equipa e quero jogadores comprometidos com o projeto do clube. Ao Cavani não faltou tempo para decidir e se ainda não está cá é porque não quer. O Benfica não é plano B de nenhum jogador!

dBacus

Citação de: Yoann Peeters em 22 de Agosto de 2020, 19:18
Agora todos vao comecar a dizer que ainda nao caiu, RTP, SIC, CMTV, ABOLA, RECORD.
Que palhacada esta comunicacao social. :2funny: :2funny:
Vamos Cavani assina!

Já começou 😂

tacuaracardozo

Calma malta, se não for apresentado na 2a feira arranja-se logo a desculpa de que é porque ainda falta a final da youth league, e passa para 4a feira. Não vale a pena acreditar nem em fontes de Twitter nem em jornaleiros. Claramente este é um caso em que tudo pode acontecer. É esperar calmamente, e se vier, melhor. Independente do resultado, o importante é OUTubro.

N1c0

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 19:17
é mais que evidente que depois de dizer disto ele vai ser treinador do benfica senão ele nao dizia nada
PS aqueçle programa onde ele está nao da para ver na televisao ou na net?

Cavani a treinador? Não me digas que o ponta vai ser o JJ

bonga10

Citação de: zizou em 22 de Agosto de 2020, 19:18
O Rui Costa pode não saber que o negócio caiu definitivamente, por isso esta reposta.
foda-se, essa não 😅

Semprefiel49

Citação de: SigaPaVinho em 22 de Agosto de 2020, 19:03
Isso foi dito numa conversa aos jornalistas, acham mesmo que o Bruno Andrade ia inventar.

É minimamente fiável.

Eh pá não sei. É andrade!! :blah:

djhifi

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: ivanslb1990 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Quem disse que estava tudo cancelado?

Eu e tu somos dos que nunca acreditou que o negócio tivesse caído. Parece que quem estava certo quem era?  :tonge:

Karel Alinho

Citação de: joaoreis em 22 de Agosto de 2020, 19:14
Eu já não acredito que venha... mas só faltava ontem ter sido a caça ao Fireeagle  :rir:

Não foi a caça ao fireeagle, porque o que aconteceu ontem foi uma estratégia concertada pela comunicação de Luis Filipe Vieira.

A cronologia começa em Jaime Antunes, passa por Cancella Abreu, Nuno Gaioso Ribeiro, ABola, Malheiro.

Não houve caça nenhuma. Houve um arraial, um processo, para se chegar a determinado objectivo.