Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Patrick_slb

Ok, o Cavani nunca esteve tão perto de jogar de águia ao peito.

Darkboy

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Vocês repararam no sorriso do Rui Costa ?

Quem o conhece, aquele sorriso prevê sempre finais felizes !
Sempre que o Rui Costa sorri tens um final feliz?

pexim

Citação de: Arbuckle em 22 de Agosto de 2020, 19:10
Apelo à moderação para não deixar entrar no tópico mais de 300 utilizadores.
Os restantes esperam que haja vaga para poderem entrar.

O uso de máscara deve ser obrigatório, e os posts devem ser em estilo Dandy, por uma questão de distanciamento social.

Concordo.

joaoreis

Eu já não acredito que venha... mas só faltava ontem ter sido a caça ao Fireeagle  :rir:

Pedro R.

Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 19:12
Mas o Fireeagle trabalha no Benfica ou é da estrutura? Ele próprio já disse, verdade ou não, que não tem qualquer ligação à estrutura e que tem a sorte de ter gente de confiança que lhe passa as informações. O Fireeagle já falhou algumas vezes nas informações que passou por isso vamos ter calma.
Tb não percebo. Qualquer pessoa q aqui tenha fontes, tá refém dessas mesmas fontes.

Quem informa bem o Fire, tb informa mal. Ou seja, pq haveria ele estar no jogo do endeusamento do Rei Sol?

Basta a fonte dele lhe ter garantido q ele não vinha, ele vinha informar como faz sempre.

RFOMSLB

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 19:13
A cena é que foi o Rui Costa a puxar pelo assunto( nome de Cavani)..ninguém o obrigou ou atraiu a   colocar o nome do Cavani para  a lista dos melhores avançados. Se a coisa tivesse má de relações, penso que ele tinha tentado evitado sequer tocar do nome.

Esquisito para crl!
Permite-me discordar... ele foi questionado sobre o Cavani

ravie

Para quando a notícia "Vieira assume dossier Cavani e fecha o negócio" ? :angel: :angel:

dvck

Citação de: ravie em 22 de Agosto de 2020, 19:12
Mas o Fireeagle trabalha no Benfica ou é da estrutura? Ele próprio já disse, verdade ou não, que não tem qualquer ligação à estrutura e que tem a sorte de ter gente de confiança que lhe passa as informações. O Fireeagle já falhou algumas vezes nas informações que passou por isso vamos ter calma.

Até parece que o Fire nunca falhou nenhuma informação. Já falhou no passado e espero que continue a falhar no futuro, seria sinal que ainda por cá anda. Tudo o que seja negócios no mundo do futebol é do mais incerto e volátil que pode haver.

lendadelnoche

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 19:13
A cena é que foi o Rui Costa a puxar pelo assunto( nome de Cavani)..ninguém o obrigou ou atraiu a   colocar o nome do Cavani para  a lista dos melhores avançados. Se a coisa tivesse má de relações, penso que ele tinha tentado evitado sequer tocar do nome.

Esquisito para crl!
pelo que percebi foi o fenómeno que fez a pergunta sobre o cavani

NicoGaitan10

Rui Costa e Fireeagle com informações contraditórias  :rir:

Bem, estava tudo a ver que o negócio ainda não estava fechado nem para um lado nem para outro.

Tudo isto cheira muito mal.

El_Capone

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 16:40
Malta a minha maria passou se

Disse que tudo isto do cavani é doentio, e que as pessoas com quem eu falo na net são doentias.

Disse que não largo o telemóvel e o twitter e que está farta desta estupidez toda

Tenho de resolver isto ajudem me a voltar a impor respeito
fica tranquilo 2a feira tudo estará resolvido.

Cachatra

lancadordedois

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Vocês repararam no sorriso do Rui Costa ?

Quem o conhece, aquele sorriso prevê sempre finais felizes !

nem na apresentaçao do JJ....  ou o almoço foi regadinho ou esta fechado

ItsY2Inferno