Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

adepto645

Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Os burros que comem palha e que não acreditavam na queda do negócio....

O Cavani até pode não vir, mas tenho pena que após 17 anos ainda não conheçam o Vieira.
Se o Cavani aparece cá na segunda ou terça-feira, o Luís Filipe é elevado a deus.

Tenho dúvidas que muito gente deste fórum o eleve a Deus. A maioria que anda a comentar nos posts de Facebook nem deve ser sócio, batem a canhola ao Rei Sol porque são adeptos do "seu benfas".

Quem eleva esse monte a Deus devia pagar para aceder à net. Que estupidez.

Por mim não será de certeza, acredita.
Neste fórum, também não me parece.

Agora em tudo o resto? VIEIRA REI SOL SALVADOR DO CAVANI!

ravie

Mas o Fireeagle trabalha no Benfica ou é da estrutura? Ele próprio já disse, verdade ou não, que não tem qualquer ligação à estrutura e que tem a sorte de ter gente de confiança que lhe passa as informações. O Fireeagle já falhou algumas vezes nas informações que passou por isso vamos ter calma.

pipi

Tu queres ver que chegamos às 9. 000 pgs antes disto se resolver?

ivanslb1990

desculpem la, mas isso é gozar com os socios , adeptos, tudo!!
ta tudo cancelado , agora vem este a rir a dizer que ainda há hipótese?

Darkboy

O Fireeagle diz o que o Vieira quer mas o Rui Costa pensa pela sua própria cabeça.

Forssa Benfica, forssa Rui.

redeagle7

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 01:28
Alguém acha mesmo que a novela do Cavani já acabou?

Estou super surpreendido! 🙄

O'Brien

Próximo  episódio.  Analisar expressões  faciais

djhifi

yerlow

Raramente dou aqui uma informação que não a considere credível.
O head-scout de um clube da primeira liga disse-me hoje que Cavani tinha assinado na quarta-feira.

afonsolqr

Isto tudo só vem mostrar que a comunicação social só tem um interesse: vender.

Não acertam uma

cmenezes

Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: cmenezes em 22 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 19:07
Os burros que comem palha e que não acreditavam na queda do negócio....

O Cavani até pode não vir, mas tenho pena que após 17 anos ainda não conheçam o Vieira.
Se o Cavani aparece cá na segunda ou terça-feira, o Luís Filipe é elevado a deus.

Tenho dúvidas que muito gente deste fórum o eleve a Deus. A maioria que anda a comentar nos posts de Facebook nem deve ser sócio, batem a canhola ao Rei Sol porque são adeptos do "seu benfas".

Quem eleva esse monte a Deus devia pagar para aceder à net. Que estupidez.

Por mim não será de certeza, acredita.
Neste fórum, também não me parece.

Agora em tudo o resto? VIEIRA REI SOL SALVADOR DO CAVANI!

Infelizmente continuam a haver desses, camarada.

lateraldireito

No Record, há 10 minutos.

Rui Costa falou este sábado do interesse do Benfica em Edinson Cavani, revelando que o clube da Luz fez uma proposta e ainda aguarda a resposta do avançado uruguaio.

"O Cavani está na lista dos maiores atacantes do mundo. É verdade que o Benfica fez uma proposta, agora estamos à espera da resposta dele. Não posso falar mais do que isso", declarou o administrador da SAD do Benfica, numa conferência de imprensa de lançamento da final da Champions, na qual marcaram presença Luís Figo e Ronaldo Fenómeno.

Beto1904

zizou

Isto é tudo uma grande palhaçada, os sócios e adeptos do Benfica são tratados como se fosse uns anormais, esta direcção tem de cair em Outubro, até podia vir o Messi.