Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Benfica93

Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: Benfica93 em 22 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

A questão é que à noite é preto, à tardinha é laranja e de manhã puderá ser amarelado...

E por vezes chove, e fica cinzento... aqui em Bruxelas por vezes sao semanas seguidas em tons de cinzento...

Mas cinzento já não é céu homem!! É nuvens 😆

brazio

Citação de: Leonzo em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Acredito que a deadline seja até amanhã ao fim da tarde/princípio da noite.

O problema é se não existir deadline.

BENFIKA

Que drama...a correção que o Rui Costa fez foi para não se voltar a dizer que existiam negociações, houveram negociações e o Benfica fez a última oferta e oficial, o mais alto que podia.
Agora não se negociará mais nada, o Cavani ou diz sim ou não, simples.

Já não há mais nada a negociar, há apenas uma resposta pendente.

Mas para ele dizer que a diferente para o que o Cavani quer é muita, não me cheira. Então com aquele irmão que só vê dinheiro à frente, já devem ter usado o papel com a oferta para acender o churrasco.

Vermelho Infinito

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

Yahiko

Eu sempre achei que isto ia ser exatamente como está a acontecer, faltando o ato final...

Grande LFV mete as mãos no negócio salvando-o à última da hora.

Só acho que alg se esticou na bola e adicionou aquela parte do "e queriam receber por fora".

Isto foi longe demais e correm o risco de se tudo o que acredito ser verdade se confirmar (está fechado e há muito tempo) o moço venha com uma imagem completamente queimada.

Para terem uma ideia sempre quis muito a contratação. Agora depois de ver as justificações de alguns colegas do fórum, estou convencido que era melhor nem vir (o que causaria mau estar tb, visto que acredito ter sido usado para convencer os reforços a virem).

lancadordedois

Se o Darwin rendesse....mas a experiencia vale muito para o que queremos , lavar a cara na Europa...e o Darwin possivelmente nao aguenta mais que a liga

N1c0

Citação de: joaom86 em 22 de Agosto de 2020, 21:28
Isto foi um ultimatozinho simpático ao Cavani

Fomos até podíamos ir...Ou aceitas ou sopas...

O Cavani está a mamar Mai Tais em Ibiza. Ele quer lá saber do que o Rui Costa diz.

Essa conversa de ultimato não faz sentido porque ou a proposta já foi aceite ou não vai ser um ultimato que vai fazer ultrapassar "a grande diferença de valores"

APM

Citação de: Slbstriker em 22 de Agosto de 2020, 21:30
O que aconteceu foi que o Benfica fez-lhe uma oferta final.

Quer, quer, não quer, boa sorte em encontrar um clube na Europa que lhe dê dez milhões por ano e durante três anos.

Simples

redeagle7

Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.

ivanslb1990

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Porque caralho o Rui Costa falou do Cavani numa merda da UEFA?
Alguém ouviu do início?
Eu não ouvi, não sei como surgiu.

Isso

Acho que podia se fazer perguntas.. Sobre o Benfica, e alguém ae espetou essa, até ele disse, ja estava a espera, mas afinal não tava bem preparado, oara quem tava a espera

ivopcarmo

Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

E hoje o Administrador do nosso clube Rui Costa, diz que estão à espera de uma resposta do Cavani, mas o melhor é nao ligar às suas declarações e dar relevo a alguém que sabe muito, acerta sempre, mas está sempre atrás de um teclado...

Não acordem não...

vermelhoftw

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:21
Ainda fui reler as declarações do Rui Costa... O gajo ainda teve o "cuidado" de dizer:

- "Não posso falar mais do que isso"

Passado meia-hora faz um esclarecimento com novas informações.

:crazy2:

passado meia hora vai basicamente dizer o que os jornais diziam ontem nada suspeito...

Bem...mas querem ver que eu li tudo mal?

Os jornais ontem disseram: NEGÓCIO CAIU, CAVANI NÃO VEM.

Não falaram em última proposta ou possibilidade de estar em aberto!

o que estou a dizer basicamente e que veio tentar retratar se de ter falado demasiado da primeira vez...deve ter tido ordens pra tal, e obvio que o negocio nao caiu coisa nenhuma!

Guardião Encarnado

Vou abancar à espera do q o Rui diga às 22h.

diabo11982

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Ha aqui pessoal muito otimista . Cavani é top mundial, ganhava balurdios no psg, quer continuar a ganhar o mesmo ou mais.O Benfica nao tem possibilidades de pagar o que ele pretende.Simples..
Fdx... Até aí tudo bem mas foi preciso um mês nisto para perceber que o que ele queria era inatingível para o Benfica?

As coisas não se podem resumir apenas a isso...