Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

N1c0

Ainda fui reler as declarações do Rui Costa... O gajo ainda teve o "cuidado" de dizer:

- "Não posso falar mais do que isso"

Passado meia-hora faz um esclarecimento com novas informações.

:crazy2:

emanuel1996

cavani meteu story no instagram mas nao e nada de especial.

benficaslb1

Vamos passar a segunda feira a seguir jactos não vamos?

Biscai@

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Oh my God  ;D

https://youtu.be/IclesdZxIHo

Espártaco

Não deixa de ser irónico esta história toda com o Rui Costa num dia em que aparece na capa do Correio da Manhã que "Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica."

redeagle7

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:20
Pelo que percebi, a pergunta veio do Ronaldo Fenómeno.
Mas não sei o que ele disse concretamente.
não foi pergunta perguntaram sobre o cavani e ele incluiu na lista dos melhores avançados no mundo, porque o Ronaldo não o tinha colocado.

Fdx lol.
Sem necessidade nenhuma.

RedBuccs

Mas pensam que somos parvos?!?

Uma coisa e dizer que fizemos uma proposta e  aguardamos resposta.

Outra coisa é dizer que oferecemos o máximo, mas a diferente entre o Benfica e o jogador é ENORME.

Isto não é expressar mal... e dizer uma coisa e o seu contrario minutos depois...

Oras das duas uma:
Ou disse de mais na primeira vez e depois teve que corrigir...

Ou o Rui Costa nao sabe peva do negócio do Cavani...

Sinceramente nao sei qual é a pior...

butch vig

Citação de: SMOL25 em 22 de Agosto de 2020, 21:18
Benfica fez a oferta e saiu de cena porque deve ser bem distante do pretendido. Cavani se quiser aceitar, aceite.
Um mês a negociar valores? É muito tempo, é ridículo.

Leonzo

Acredito que a deadline seja até amanhã ao fim da tarde/princípio da noite.

T21

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Ban?

frade91_slb

Oh minha nossa senhora, mas afinal esta treta de telenovela mexicana ainda não acabou?

Mas será possível que não existe mais nenhum avançado no mundo? Por muito bom que seja o Cavani isto já é um bocado exagerado.

Sóme recordo de uma negociação que tenha durado mais tempo, a negociação dos contratos dos jogadores que vieram da transferência do Simão

SMC

george 20

Rui Ramone

Nunca votaria nas eleições no LFV se trouxer o Cavani depois desta novela então os sócios devem afastar o mais urgente possível este trafulha do nosso Benfica, que vá gozar com os amigos dele e familiares, a mim custa estar a pagar quotas para tipos deste calibre, sou sócio mereço respeito

gizmo

Que confusão para aqui vai.

O homem depois disse isto:
"Rui Costa esclarece declarações: «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»
Administrador da SAD encarnada admite que não se expressou bem"