Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

benficaslb1

Pessoal sem gozos please. O Benfica já confirmou o fim do negócio ou existiu algum desenvolvimento?

JotaL

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Porque caralho o Rui Costa falou do Cavani numa merda da UEFA?
Alguém ouviu do início?
Eu não ouvi, não sei como surgiu.

Algum jornalista terá perguntado, pelo menos parecia que ele estava a responder a alguém

MiguelTrindade

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Não entrando em discussões ou posições eleitorais. Acho que o Rui Costa merece mais respeito
E os sócios o que merecem????????

CarlosD

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Porque caralho o Rui Costa falou do Cavani numa merda da UEFA?
Alguém ouviu do início?
Eu não ouvi, não sei como surgiu.

No início da intervenção ele diz que já estava à espera dessa pergunta. Que deduzo que tenha sido "Como está o negócio Cavani" ou algo do género.

Atemorrer1904

Sempre fui um grande defensor de Vieira e esta estrutura, mas depois da forma como foi gerido este negócio só prova a incompetência gritante que existe na nossa estrutura. Tenho vergonha desta situação. Quer jogador venha quer não venha. Já nem me interessa essa palhaçada. Tristeza é o que sinto.

LegendsNeverDie

Citação de: J. Tatum em 22 de Agosto de 2020, 21:18
Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2020, 20:57
O Rui Costa é para ser corrido com o Vieira em OUTubro.

Não tenho o minimo de respeito por ele.

Devias ter

Não tem ele por nós.

butch vig

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:58
Citação de: brunomartins em 22 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Opah Adeus

Certo, não quero vos levar para ilusão. Ela só me disse que já tinha lá aprovado o plano de voo

Uma pilota?  :D

Neps, trabalha lá no aeródromo. E é como vos digo, vão ver às minhas mensagens se tenho lá alguma mensagem deste género. Nunca andei com fontes para lado nenhum. Só vos estou a dizer o que ela me disse. Não fui eu que lhe liguei, nem nunca lhe pedi informações relativamente a isso.

A tua amiga é uma brincalhona não é? Ou então alguém brincou com ela.

merlin

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Agosto de 2020, 21:15
Se calhar foi tudo combinado...

Ontem dao o jogador como perdido
Hoje o RC mantém a esperança
Amanhâ o jogador aceita
Segunda feira bigode voador vai buscar o Cavani

Alguem sabe se esta intervençao do RC à uefa jà estava prevista desde ontem ou anteontem?
E em outubro o ventoinhas vai de vela!

CarlosD

Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 21:19
Pessoal sem gozos please. O Benfica já confirmou o fim do negócio ou existiu algum desenvolvimento?

O Benfica "anunciou" o fim da negociação. Tem uma proposta final em cima da mesa e espera resposta.

Aka

Citação de: FuzioN em 22 de Agosto de 2020, 21:18
Apesar de achar que temos uma estrutura do mais incompetente que existe, concordo em não ceder 1 cêntimo a esse cabrão de empresário que o Cavani tem.

Parasitas que enriquecem sem fazer um caralho. Que se vá foder !

Sem fazer um caralho? Um dos melhores pedintes que já vi!

vince1987

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

Génio quero pedir 3 desejos saúde, algum dinheiro ajuda sempre e o Cavani no Benfica pode ser ?  ;D

redeagle7

Pelo que percebi, a pergunta veio do Ronaldo Fenómeno.
Mas não sei o que ele disse concretamente.

Pistolas1993

Declarações do Rui Costa trocadas por miúdos: "Ou aceitas ou vais para a real puta que te pariu".
Acho piada ver pessoal que nem há um mês vociferava contra o regresso do Jesus agora esporra-se todo com um gajo que anda há um mês a gozar com o clube.
Se vier espero que acabe os jogos a cuspir bocadinhos de pulmão. Se não vier, pelo menos acaba esta novela ridícula em que o Benfica é o pobreta que anda a reboque da gold-digger.

elRey Jonas

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Julião Veiga

Um gajo ausenta-se por umas horas e perde logo 2 ou 3 episódios.  :disgust: