Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Citação de: lPhoenix em 22 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:09
A emenda que fez às primeiras declarações vai bater ao mesmo.

A proposta está lá e a bola está do lado de Cavani e o fdp do irmão.

Ou aceitam ou não.

Mas para mim isto tudo é fogo de vista. Com ou sem acordo, Cavani não poderia assinar antes de Segunda feira devido aos prémios que eventualmente ainda possa receber da LC por parte do PSG. Assinar, ser apresentado, poderia ser um imbróglio jurídico para NÂO RECEBER os prémios em questão.

Por isso, isto tudo, acredito eu, é uma encenação vieirista , que, até pelo sorriso de Rui Costa nas primeiras declarações, desembroncou-se todo, como quem diz, é nosso !

Os contratos são válidos até final da época? Ou seja, na prática o Cavani ainda é jogador do PSG?

Não. Isso pode depender da forma como se interpretam as clausulas. Podem querer não deixar o flanco aberto e haver a possibilidade de a clausula ser contestada por haver um acordo com outro clube.

djhifi

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

::)

MiguelTrindade

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 21:10
Uma hora e pouco sem vir aqui...apanho agora o carrocel na curva descendente...   ::)  ;D
Espera ainda vamos subir outra vez kkkkk, espera vou contigo mas levo a navalha para cortar os pulsos...a ver se a mulher não me apanha....

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 21:08
Posso dizer uma coisa???

Desculpem mas eu tenho que dizer.

Ou isto tem uma explicação lógica mas para isso vem o jogador e á explicação plausível para esta história toda e se possível a pedido do jogador.

Ou simplesmente esta direcção terá de sair/cair em bloco.

Incompetência pura e dura.

Desculpem mas eu acho que alguma coisa de muito negativa se está a passar nesta direcção pois não consigo perceber explicação lógica para o que se está a passar.
O que se está a passar com esta direccao tem um nome "desespero".....e como já disse vai valer tudo !

JotaL

Citação de: Benfica93 em 22 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

A questão é que à noite é preto, à tardinha é laranja e de manhã puderá ser amarelado...

E por vezes chove, e fica cinzento... aqui em Bruxelas por vezes sao semanas seguidas em tons de cinzento...

antonioslb1904

O prémio de melhor argumento,  na próxima edição dos óscares, tá entregue

10 anos à frente

Unpopular Opinion

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Não caias nesse erro.

diogoaraujo85

Será que o Benfica deu até ao dia de ontem como prazo limite para o Cavani responder á nossa proposta?!! Como não houve resposta, o Benfica lançou aquelas notícias de que o negócio tinha caído, como forma de pressão.

vasco13

O que me parece é que estão a esperar a resposta do gajo e que é a proposta final, o que até vai de acordo ao que os jornalistas internacionais diziam, o negócio estava difícil mas possível...

É ridículo é estarem a esperar por um jogador, por muito bom que seja, quando têm um jogo que pode definir a época, daqui a 3 semanas!

HAL 9000

Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

No lusco-fusco fica alaranjado...

GoloDeLetra

Se calhar foi tudo combinado...

Ontem dao o jogador como perdido
Hoje o RC mantém a esperança
Amanhâ o jogador aceita
Segunda feira bigode voador vai buscar o Cavani

Alguem sabe se esta intervençao do RC à uefa jà estava prevista desde ontem ou anteontem?

FKS

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 21:10
Uma hora e pouco sem vir aqui...apanho agora o carrocel na curva descendente...   ::)  ;D
Espera ainda vamos subir outra vez kkkkk, espera vou contigo mas levo a navalha para cortar os pulsos...a ver se a mulher não me apanha....

Só depois de se saber a champions e se o jogador não for para outro clube.

Por agora acabou as negociações.

Estou a dizer isto desde ontem..

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2020, 20:57
O Rui Costa é para ser corrido com o Vieira em OUTubro.

Não tenho o minimo de respeito por ele.

Nem quando chorou ao marcar um golo ao Benfica?

Ok...as coisas que leio por aqui às vezes  :estrelas: :disgust: