Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedro Nunes 28

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 21:08
Posso dizer uma coisa???

Desculpem mas eu tenho que dizer.

Ou isto tem uma explicação lógica mas para isso vem o jogador e á explicação plausível para esta história toda e se possível a pedido do jogador.

Ou simplesmente esta direcção terá de sair/cair em bloco.

Incompetência pura e dura.

Desculpem mas eu acho que alguma coisa de muito negativa se está a passar nesta direcção pois não consigo perceber explicação lógica para o que se está a passar.
O que se está a passar com esta direccao tem um nome "desespero".....e como já disse vai valer tudo !

JotaL

Citação de: Benfica93 em 22 de Agosto de 2020, 21:13
Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

A questão é que à noite é preto, à tardinha é laranja e de manhã puderá ser amarelado...

E por vezes chove, e fica cinzento... aqui em Bruxelas por vezes sao semanas seguidas em tons de cinzento...

antonioslb1904

O prémio de melhor argumento,  na próxima edição dos óscares, tá entregue

10 anos à frente

Unpopular Opinion

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.
Não caias nesse erro.

diogoaraujo85

Será que o Benfica deu até ao dia de ontem como prazo limite para o Cavani responder á nossa proposta?!! Como não houve resposta, o Benfica lançou aquelas notícias de que o negócio tinha caído, como forma de pressão.

vasco13

O que me parece é que estão a esperar a resposta do gajo e que é a proposta final, o que até vai de acordo ao que os jornalistas internacionais diziam, o negócio estava difícil mas possível...

É ridículo é estarem a esperar por um jogador, por muito bom que seja, quando têm um jogo que pode definir a época, daqui a 3 semanas!

HAL 9000

Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

No lusco-fusco fica alaranjado...

GoloDeLetra

Se calhar foi tudo combinado...

Ontem dao o jogador como perdido
Hoje o RC mantém a esperança
Amanhâ o jogador aceita
Segunda feira bigode voador vai buscar o Cavani

Alguem sabe se esta intervençao do RC à uefa jà estava prevista desde ontem ou anteontem?

FKS

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 21:14
Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 21:10
Uma hora e pouco sem vir aqui...apanho agora o carrocel na curva descendente...   ::)  ;D
Espera ainda vamos subir outra vez kkkkk, espera vou contigo mas levo a navalha para cortar os pulsos...a ver se a mulher não me apanha....

Só depois de se saber a champions e se o jogador não for para outro clube.

Por agora acabou as negociações.

Estou a dizer isto desde ontem..

djhifi

Citação de: LegendsNeverDie em 22 de Agosto de 2020, 20:57
O Rui Costa é para ser corrido com o Vieira em OUTubro.

Não tenho o minimo de respeito por ele.

Nem quando chorou ao marcar um golo ao Benfica?

Ok...as coisas que leio por aqui às vezes  :estrelas: :disgust:

Nirvana_87

Red Eagle_90

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Agosto de 2020, 21:11
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.
Acredito que seja isso... em todo o caso não entendo o porquê do Fire ontem ter vindo dizer que caiu
- O jogador borrifou-se para a nossa proposta e nem responde
- Continuamos à espera da resposta
- No fim fica o Seferovic

Vascolptt

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Todas as infos que passei aqui foram fidedignas, todas. No momento em que as passei era a informação oficial que corria naquele momento, aquela hora, naquele minuto, naquele segundo. Ha quem infelizmente não perceba isso. Felizmente a maioria dos users aqui percebeu, daí o Feedback positivo ao meu ultimo post.

Se acredito que o Cavani vai ser nosso ? Acredito.
informação do momento e dizes que já podemos festejar? uau