Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

osgama

Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

NaCl

Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Qual é a dificuldade de entender as palavras do Rui Costa??
Proposta está feita, agora o Cavani aceita ou não.
O Benfica não vai mexer um cêntimo ou uma vírgula ao contrato apresentado. É isto.
Agora é aguardar.

Esse contrato é o dos 10M liquidos?

adepto645

Citação de: kramxel² em 22 de Agosto de 2020, 21:07
Citação de: adepto645 em 22 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: kramxel² em 22 de Agosto de 2020, 21:03
O Rui Costa disse tudo, a proposta está feita e não há mais negociações.

Fico também com a sensação que haverá melhores propostas, e por isso tem de ser a vontade do jogador em vir, se for esse o caso.

Já se perdeu demasiado tempo nisto.

Eu acho que melhores propostas em termos financeiros sempre houve. Inter Miami e Leeds à cabeça.
O problema é que para uma, ia para uma liga fora da europa, para a outra iria andar a lutar para não descer.

Agora depende do que é que o jogador quer fazer da sua carreira.

Pelas informações do fire, a vontade de vir para o Benfica deve ser escassa.

Não digo que não. Eu sou daqueles gajos que ainda tem esperança na humanidade e acredita nas pessoas.
As declarações do Cavani quando viajou para a Europa mostravam alguém que respeitava o Benfica e via com bons olhos jogar cá. Se é tudo show-off? Talvez. Quero acreditar que não.

Berna®

Cavani e o irmão devem querer um contrato igual ou melhor que em Paris, o que é ridículo. Está mais velho e por lógica devia começar a receber menos por já não ter tanto rendimento desportivo.
Se não têm isto fechado então estão só a usar o Benfica, é bom e tal mas vamos ver até quando eles aguentam, pode ser que surja algum clube mais interessante e já temos esta oferta do Benfica para lhes fazer contra proposta.
A verdade é que anda tudo às aranhas, se já estiver fechado ao tempo e andamos nós a gozar com a CS, então finalmente fizeram alguma coisa bem

Sexta-Feira

Qual é a ideia do Benfica em criar todo este suspense?

SCunha11

Uma hora e pouco sem vir aqui...apanho agora o carrocel na curva descendente...   ::)  ;D

klik

Se é assim então que tranquem o Tópico.., porque não haverá nunca um comunicado oficial do clube em relação a isto. A Pedra no assunto vai ser sempre este "assunto encerrado" mais nada.

SMC

Citação de: nelsonreb em 22 de Agosto de 2020, 21:04
Sabem o que vos digo!!!
Eu não tenho fé nem alimento mais a minha cabeça ao pensar que vem.

Caso venha, maravilha.

Não vem tudo bem.
Assim vai custar menos

Mentira, não vais conseguir tirar isso da cabeça. É mais forte que nós, eu também queria mas não consigo.

Cardia

Citação de: +1benfiquista em 22 de Agosto de 2020, 20:05
Oficialmente as declarações vão todas no sentido de haver negociação com o Cavani e vice-versa. Ou ontem houve um jornalista d A Bola a delirar ou andam a gozar o prato.

Nao acho, parece mesmo que as negociações chegaram ao fim, é pegar ou largar.

jone1970

Citação de: kokas123 em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Heisenberg, se vires este comentário, qual o teu nível de incerteza relativamente a este assunto?

isto é nitidamente uma situaçao em que o negocio Cavani está fechado e caiu ao mesmo tempo!

Red.rf

Citação de: bonga10 em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Se estamos á espera de uma resposta do Cavani é porque a nossa oferta não foi assim tão longe do que ele pediu. De outra forma tínha sido logo dado a nega e tínha tudo acabado. Está tudo mal contado

Estamos à espera porque o valor que pediram, a fazer fé nas notícias, não tem cabimento algum. Nem para o Benfica nem para um Real. A proposta em cima da mesa tem de estar à volta dos 10M € brutos/época e o Benfica jogará com o tempo. É bom é que estabeleçam um prazo que isto já chateia.

kokas123

Citação de: osgama em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Tenho a certeza que se alguém dissesse que o céu é azul, haveria aqui malta a dizer que não era bem assim...

O céu não é azul. As moléculas da atmosferam refletem essa cor da radiação solar que é branca por si.

diogoaraujo85

Citação de: NaCl em 22 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: diogoaraujo85 em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Qual é a dificuldade de entender as palavras do Rui Costa??
Proposta está feita, agora o Cavani aceita ou não.
O Benfica não vai mexer um cêntimo ou uma vírgula ao contrato apresentado. É isto.
Agora é aguardar.

Esse contrato é o dos 10M liquidos?
Brutos acredito, líquidos nunca.

elRey Jonas

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.
Acredito que seja isso... em todo o caso não entendo o porquê do Fire ontem ter vindo dizer que caiu

TigasSLB

Coitados do Jenio da Lulz e do outro que vai desmontar sozinho a logistica da UEFA e preparar o palco para a apresentacao do Cavani.

As primeiras declaracoes do Rui Costa ainda fez que com que perdido por dez, perdido por mil!

Ja' a segunda... so vos tenho a dizer RIP.