Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RGouveia.SLB

Citação de: Atemorrer1904 em 22 de Agosto de 2020, 21:19
Sempre fui um grande defensor de Vieira e esta estrutura, mas depois da forma como foi gerido este negócio só prova a incompetência gritante que existe na nossa estrutura. Tenho vergonha desta situação. Quer jogador venha quer não venha. Já nem me interessa essa palhaçada. Tristeza é o que sinto.

Se fosse só este o único episódio elucidativo da incompetência da estrutura 10 anos â frente...
Há tanto por onde pegar.

iREDBLOOD

O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Román

"Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Fechar

*GOD*

:drunk:
Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2020, 21:28
Finalmente alguém do Benfica falou, e agora sim, acredito que não vai haver negócio Cavani, com muita pena minha.

A mim parece-me exactamente o contrário, mas opiniões... Todos temos.

BenfiquismoIminente

minimix

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Porque caralho o Rui Costa falou do Cavani numa merda da UEFA?
Alguém ouviu do início?
Eu não ouvi, não sei como surgiu.
Ele estava a cravar 1 cigarro, e chamaram-lhe cigano, daí veio o Atlético Madrid e a negociação Cavani, e pronto  :)

frodriguez

Este suspense vai durar até haver um comunicado oficial ou Cavani assinar por outro clube. Qual é a dúvida?

Iron Mask

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

A tua amiga ao andar assim a revelar informação privilegiada, está é abrir caminho para ser despedida. Vê lá se ela tem mais cuidado.

SL

Ela não. O amigo que partilha num fórum público....

Karel Alinho

Citação de: vermelhoftw em 22 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:21
Ainda fui reler as declarações do Rui Costa... O gajo ainda teve o "cuidado" de dizer:

- "Não posso falar mais do que isso"

Passado meia-hora faz um esclarecimento com novas informações.

:crazy2:

passado meia hora vai basicamente dizer o que os jornais diziam ontem nada suspeito...

Bem...mas querem ver que eu li tudo mal?

Os jornais ontem disseram: NEGÓCIO CAIU, CAVANI NÃO VEM.

Não falaram em última proposta ou possibilidade de estar em aberto!

Rivolt

Citação de: frodriguez em 22 de Agosto de 2020, 21:29
Este suspense vai durar até haver um comunicado oficial ou Cavani assinar por outro clube. Qual é a dúvida?

Ou vir outro avançado.

RFOMSLB

Tudo em modo depré com o esclarecimento do RC...

nelsonreb

Quer dizer.
Fez uma proposta. Atenção!!! Uma.

E está à espera tanto tempo.????

Algo cheira mal aqui. Muito mal.
Ou são grandes trolls ou grandes amadores.

A ver vamos

HeijiHattori

Citação de: slb_0793 em 22 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Ban?
Este?

Bandit Ban.

RedBuccs

Entao mas se a tua amiga trabalha em tires, e o avião vai de lisboa-ibiza, como é que ela sabe quem vem no aviao de ibiza-tires?? :confused:

Slbstriker

O que aconteceu foi que o Benfica fez-lhe uma oferta final.

Quer, quer, não quer, boa sorte em encontrar um clube na Europa que lhe dê dez milhões por ano e durante três anos.