Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

gizmo

Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2020, 20:19
CMTV já tem motivo para 3 horas de programa.

Isso e muito pessoal aqui a analisar sorrisos e expressões faciais dos comentadores.

cmenezes

30 minutos entre as notícias.

O tempo do Rui levar uma reza do Luís.

vermelhoftw

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:21
Ainda fui reler as declarações do Rui Costa... O gajo ainda teve o "cuidado" de dizer:

- "Não posso falar mais do que isso"

Passado meia-hora faz um esclarecimento com novas informações.

:crazy2:

passado meia hora vai basicamente dizer o que os jornais diziam ontem nada suspeito...

Mourinho_1

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Lel

aguia de prata

Citação de: gizmo em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Mestre30 em 22 de Agosto de 2020, 20:19
CMTV já tem motivo para 3 horas de programa.

Isso e muito pessoal aqui a analisar sorrisos e expressões faciais dos comentadores.

A TVI ? Não dá nada hoje sobre isto?

JeSuisÉder

Eu gostava de saber como é que o assunto Cavani está encerrado da parte do Benfica no entanto aguardam resposta à proposta??? Nesse caso nem havia proposta nenhuma e o assunto morria ali...não vamos entrar em merda de semãntica, e não venham dizer que ele disse isso porque não existe negociações, se o negócio está em aberto as negociações tem que existir...

:rir:

Ghost.Of.Red

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Porque caralho o Rui Costa falou do Cavani numa merda da UEFA?
Alguém ouviu do início?
Eu não ouvi, não sei como surgiu.

Isso

nelsonreb

Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

E assina passado mais uma semana..
Pro caralho

bmuc79

Citação de: DeSousa em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Tenho a convicção que o jogador já está fechado agora é só gestão de timings.

Fechado numa jaula?

minimix

Finalmente alguém do Benfica falou, e agora sim, acredito que não vai haver negócio Cavani, com muita pena minha.

lancadordedois

Citação de: Beto1904 em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Rui Costa - "sabia que ia ter esta pergunta"

Rui Costa - "Expressei-me mal"

Vão gozar com outros caralho

ya tal como a cena do gaioso e o que saiu ontem que era "suspenso"  diferente de encerrado.

Possivelmente o portugues nao é o forte deles.
Malheiro volta...

*GOD*

Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Se ela te mentir, faz-lhe um Bruno de Carvalho

slb_0793

Citação de: HeijiHattori em 22 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 21:23

Ban?
Este?

Bandit Ban.

joaom86

Isto foi um ultimatozinho simpático ao Cavani

Fomos até onde podíamos ir...Ou aceitas ou sopas...

rffonseca

Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 21:26

A tua amiga ao andar assim a revelar informação privilegiada, está é abrir caminho para ser despedida. Vê lá se ela tem mais cuidado.

SL

Ainda à Pouco estava para dizer o que é que ela fazia, mas depois pensei nisso e meti marcha atrás  :-X