Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RGouveia.SLB

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

Fontanários, fontanários everywhere  ::)

diogoaraujo85

Citação de: JeSuisÉder em 22 de Agosto de 2020, 21:27
Eu gostava de saber como é que o assunto Cavani está encerrado da parte do Benfica no entanto aguardam resposta à proposta??? Nesse caso nem havia proposta nenhuma e o assunto morria ali...não vamos entrar em merda de semãntica, e não venham dizer que ele disse isso porque não existe negociações, se o negócio está em aberto as negociações tem que existir...

:rir:
Rui Costa disse que o Benfica não mexe mais um cêntimo aos valores apresentados. Negociação acabou. Agora é pegar ou largar.
Difícil entender isto???

Phils

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Portanto, um director do Benfica, fazem-lhe uma pergunta e reage com um: " já estava à espera dessa pergunta".
Responde à pergunta e pouco depois vem tentar corrigir a resposta.

Pra quem estava à espera da pergunta, foi muito mal preparado. 🤣🤣🤣

Ou um gajo leva isto na descontra ou estamos fodidos, não dá pra levar de outra forma.
Já só consigo rir.
Ridiculo do inicio ao fim.

aguia de prata

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

Prémios em caso de vitóriia na LC. Faz parte ainda do contrato dele. E neste aspeto tem que deixar acabar a prova. Simples

Pinguinha

A leitura que tiro disto é que VAI haver negócio , mas querem passar a ideia que o negócio vai ser feito por valores de saldo para não passar uma ideia de desespero eleitoral, por isso o teatro todo em torno de " o negócio caiu" e agora " o Benfica fez uma proposta e aguardamos resposta" "há uma diferença grande de valores"

Ao invés do LFV aparecer previsivelmente como toda a gente pensava que ia ser, o tal herói que foi buscar o Cavani de jato, desesperado para ganhar eleições a pagar os milhões que eles "querem", vai aparecer na história como o Negociador implacável , que trouxe o uruguaio por metade do preço e eles aceitaram. 

Korczak

O Cavani vem? NÃO
As negociações não terminaram, mas o Benfica disse que só ia até X

Cavani não vai aceitar e bye bye

Kampz

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2020, 19:20
Das duas uma, ou somos liderados por uma cambada de lunáticos ou o Cavani vem.

Já tiverem "n" oportunidades de se desmarcarem do negócio, o JJ já falou nele, o Tiago Pinto já falou nele, o Rui Costa já falou nele e nenhum se desmarcou fazendo precisamente o oposto.

Se é uma ou outra, tenho a certeza que o Cavani não vem.

Karel Alinho

Citação de: Román em 22 de Agosto de 2020, 21:29
"Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

Fechar

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido"

Estar à espera de resposta a isto, é assunto encerrado?

Tá bem.

Tommytukamoto

Depois do esclarecimento do Rui Costa acho que se devia fechar isto

rffonseca

Citação de: Iron Mask em 22 de Agosto de 2020, 21:29
Citação de: magoslb em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

A tua amiga ao andar assim a revelar informação privilegiada, está é abrir caminho para ser despedida. Vê lá se ela tem mais cuidado.

SL

Ela não. O amigo que partilha num fórum público....

Pois, agora que penso nisso, não foi muito inteligente da minha parte, mas não me consegui conter com a emoção. De qualquer forma ela não me falou em sigilo. Mas eu também não lhe disse que ia meter aqui  :tomates:

Isai@sReis

É que estas declarações do Rui nem para validar aquela teoria de que vai aparecer o salvador servem. Segundo ele, se o Cavani aceitar, será uma proposta feita em reuniões nas quais supostamente o tricolor não terá participado. Ponto!

mitro11

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:00
Citação de: Il Capitano em 22 de Agosto de 2020, 21:00
Sinceramente estou farto disto.

Vou esperar até terça.

Até lá vai ser só circo.

Pq? um user acabou de garantir que uma amiga lhe garantiu que o Cavani aterra em Lisboa na segunda....

Deve ser a amiga uruguaia do Il Capitano  :rir:

BENFIKA

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

Já não tem contrato...esse comentário nessa tal página é de génio...

Ghost.Of.Red

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2020, 21:23
Ha aqui pessoal muito otimista . Cavani é top mundial, ganhava balurdios no psg, quer continuar a ganhar o mesmo ou mais.O Benfica nao tem possibilidades de pagar o que ele pretende.Simples..

Mas vai ganhar o mesmo ou mais onde em época de pandemia, sem adeptos e muitos menos receitas, fora o facto do PSG ser um clube que paga muito acima do normal.

Juízo

aguia de prata

Citação de: Guardião Encarnado em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Vou abancar à espera do q o Rui diga às 22h.

Qual deles ? O Braz ou o Santos ?

O Braz hoje não está previsto