Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pibe_35

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
Acho q o vieira devia adoptar a mesma postura... Que humilhação...

BENFIKA

Só espero é que exista um prazo para a tal resposta e seja breve.

Espero sinceramente que não estejam com ideias de deixar isto andar durante semanas e semanas.

Thorondor

Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.

Bastava dizeres: "2001 foi há 19 anos" ou "melhor prestação na CL uma vez nos oitavos" e estava o assunto arrumado.

Androico

Algum pode colocar aqui as segundas declarações do Rui Costa? Não as consigo ler no Record

bmuc79

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Agosto de 2020, 21:32
Depois do esclarecimento do Rui Costa acho que se devia fechar isto

Esclarecimento?
Mas qual esclarecimento?
Alguém ficou esclarecido?

Nazaretti

Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.

JokeR_87

Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 20:59
Há aqui gente de compreensão lenta... :X.

O que o Rui Costa tenta dizer é:

-Há a ultima proposta
-O jogador se quiser vir será com aquela proposta
-o Benfica não se mexerá mais, é caso encerrado!!

Ou seja... está basicamente a fazer um semi ultimato.. no sentido que se ele quiser vir que parta dele.

ISTO!!!  :clap1: :bow2:

Keiroxes

O Rui Costa só veio tornar isto mais embaraçoso pra nós, que puta de amadorismo atroz, um mês a negociar um gajo, e só agora é que chegaram à conclusão que o que ele pedia era incomportável pra nós, aí mãe, que pesadelo.

Arrumar com esta tropa em Outubro, não pode haver dúvidas Benfiquistas

Mozer_4

Ainda não acabou está novela? Dasse

joao12soares

Como é que alguém pode se sentir gozado por lagartos é algo que me transcende por completo.

Aka

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Então porque raio o administrador da SAD diz que o Benfica está à espera de uma resposta do jogador?

As negociações.

ZeaDuart

Citação de: Vermelho Infinito em 22 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 21:26
Isto continua a fazer-me pensar sobre o assunto: :(post de um comentador na página "Universus " )

Para mim faz todo o sentido !

1. Existe acordo há muito tempo;

2. O jogador quer manter o atual vínculo contratual com o PSG, até que termine a UCL;
3. Os prémios do PSG pela final e, sobretudo, pela vitória, devem ser chorudos;
4. O jogador acordou com o Benfica de que publicamente, não há acordo, só há negociações;
5. O jogador retira ao PSG qualquer ideia em não lhe pagar os prémios que houverem;
6. No início da próxima semana estarão reunidas as condições para terminar o negócio;

Mas ele está literalmente livre ou ainda tem algo que o prenda ao PSG? Meunier já há muito que está Dortmund e estava na mesma situação que o Cavani...

Um contrato é um contrato. Os contratos não são iguais. Existem direitos de imagem! O Meunier não tinha tanta exposição como o Cavani, pode ser por aí, sei lá! Até porque o PSG deixou de usar a imagem dele. Só sabendo o que está estipulado no contrato, mas é uma probabilidade como outra qualquer...

N1c0

Citação de: Nazaretti em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Fico estupefacto com a facilidade com que se desrespeita o RC.

E não, eu não vou votar Vieira.

A primeira pessoa a perder o respeito pelo Rui Costa foi o próprio Rui Costa

yerlow

Quem diz que a série "The Dark" é fodida pra cabeça, é porque nunca acompanhou a novela Cavani

🤯🤯🤯🤯🤯🤯

SabrosaKing

Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: iREDBLOOD em 22 de Agosto de 2020, 21:29
O Fireeagle ontem não podia ter sido mais explicito. O negócio ardeu. Sigam em frente e caguem nesta novela.
Precisamos é de arranjar uma alternativa de qualidade, nada de Diegos Costa todos rebentados.

Então porque raio o administrador da SAD diz que o Benfica está à espera de uma resposta do jogador?
Está á espera do milagre do século...