Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Román

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-costa-esclarece-declaracoes-do-nosso-lado-tema-cavani-esta-encerrado?ref=HP_DestaquesPrincipais

"O que quis dizer foi que o Benfica fez a proposta máxima que poderia fazer e que não vai subir, nem há mais nada a negociar. Quando disse que estávamos à espera de resposta, era nesse sentido", acrescentou, admitindo que a diferença entre o que as águias oferecem e as pretensões do avançado uruguaio "é muito grande". "Fomos até onde podíamos ir. Da nossa parte, o tema está encerrado", reforçou.

iREDBLOOD

Alguem avise o Rui Costa que daqui a uns dias temos jogos importantes e os nossos avançados não valem um ca*****. E que se o Cavani não aceitou a proposta então talvez seja boa ideia arranjar uma alternativa. Digo eu, não sei.

Filipe Duarte Gomes

Ha aqui pessoal muito otimista . Cavani é top mundial, ganhava balurdios no psg, quer continuar a ganhar o mesmo ou mais.O Benfica nao tem possibilidades de pagar o que ele pretende.Simples..

N1c0

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: klik em 22 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:20
Pelo que percebi, a pergunta veio do Ronaldo Fenómeno.
Mas não sei o que ele disse concretamente.
não foi pergunta perguntaram sobre o cavani e ele incluiu na lista dos melhores avançados no mundo, porque o Ronaldo não o tinha colocado.

Fdx lol.
Sem necessidade nenhuma.

Nada faz sentido. NADA!

S1Benfica

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 21:20
Pelo que percebi, a pergunta veio do Ronaldo Fenómeno.
Mas não sei o que ele disse concretamente.
...de um jornalista uruguaio, pelo que li.

Delirium Tremens

Citação de: rffonseca em 22 de Agosto de 2020, 20:55
Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

Já sei que me vão chamar nomes e tal, mas segunda vão ver que tinha razão.

fui ao fórum dos lampiões escrever que a minha prima trabalha em tires e que Cavani chegava lá segunda-feira e os gajos estão todos a cair que nem patos

adepto645

Citação de: george 20 em 22 de Agosto de 2020, 21:23
:bandeira2:
Citação de: benficaslb1 em 22 de Agosto de 2020, 21:22
Vamos passar a segunda feira a seguir jactos não vamos?
vamos  :ashamed:

Pelo menos agora aguentem isto até segunda, já tenho saudades de uma boa manhã a olhar para aviões a andar de um lado para o outro.

Ghost.Of.Red

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 21:06
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: EnzoMatic1995 em 22 de Agosto de 2020, 21:02
A declaração de Rui Costa suscitou enorme controvérsia, retomando o dossiê Cavani. Não faltou quem avançasse de novo com o cenário do ingresso do jogador no Benfica.
Há minutos, numa declaração pública, Rui Costa deu (e bem) o assunto por encerrado.

Malheiro...

Malheiro, amigo, o assunto não está encerrado...porque o jogador ainda não deu resposta.

Rui Costa disse isso...duas vezes.
Se estamos a oferecer menos de metade que o gajo pediu vai correr bem ;D

Eu não sei se vai correr bem. A verdade é que o assunto não ficou encerrado, como até o Malheiro escreveu ontem.

Eu continuo a achar que

1) isto continua mal contado desde ontem;

2) que se ontem diziam que o CAVANI JÁ NÃO VEM e era assunto encerrado então para quê hoje abrir o flanco e dizer que afinal ainda há uma proposta? Não valia a pena dizer isso ontem e acabar com o assunto? para quê o arraial todo?

e 3) só hoje se dizer que afinal está tudo longe quando tudo que era jornaleiro e comentador afecto ao Benfica já diziam que havia salários acordados...

Amigo.

O Sebas afirmou há dias que havia acordo total de verbas e valores envolvidos no negócio.

lancadordedois

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2020, 21:17
Fala o treinador, fala o RC, fala o niñato do blog, fala o Conduto, posta o outro do IG, as canetas de aluguer falam de hipotética evasão fiscal... só falta a senhora da limpeza mandar bitaite

Processo conduzido de forma amadora pela propalada estrutura

O deadline já devia ter sido apresentado faz tempo, ele e o irmão, ou meio irmão, ou o cuaralho estão em pleno leilão, os clubes que esperem

caso nao esteja ja fechado nao ha deadline , o cavani pode aceitar a qualquer momento ate que nos contratemos alguem solido para a sua posiçao o que creio que nao vai acontecer.

Caso nao esteja fechado o plano pode ser o Vinicius como PL principal ate que o cavani aceite... dai nao contratar mos ja alguem por ele, ele vai esticar e nos fazemos o mesmo.

The Eagle 10

Pessoal não costumo comentar muito aqui e não costumo ter grandes fontes mas uma amiga minha que trabalha no aeródromo de tires garantiu me agora que o cavani aterra segunda feira em lisboa. não tenho porque duvidar dela, não tinha que me mentir ou inventar e ela nunca me mentiu

A verdade é que observei que pelo teu histórico de mensagens estás a dizer a verdade nessa parte mas dado esta telenovela mexicana, venezuela ou lá o que for é praticamente impossivel pessoa acreditar.

VascoPaneira

Ia apagar a aplicação do Flightradar do telemóvel mas vou deixar ficar. Até segunda!

Beto1904

Rui Costa - "sabia que ia ter esta pergunta"

Rui Costa - "Expressei-me mal"

Vão gozar com outros caralho

Sem_Medo

HeijiHattori

Citação de: Tiaguh21 em 22 de Agosto de 2020, 21:23

Ban?
Este?