Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

imightbewrong

Citação de: sancty em 22 de Agosto de 2020, 21:44
CMTV diz que Rui Costa exige mais poder no futebol do Benfica...
Pena que quando atacamos o penta com o Varela, Felipe Augusto, Diogo Gonçalves e Douglas emprestado do Farcelona não se tenha lembrado disso.

OUTubro.

OnlySLB1904

Pelo menos este lagarto do Pinotes diz tudo...rezam a todos os santinhos que ele não venha...

Ghost.Of.Red

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:00
Na CMTV o Figueiredo diz que está encerrado

A tremer todo e depois de estar agarrado ao telemóvel.

Esse gajo é uma anedota

GiiB_10

Citação de: The_Riggs em 22 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 13:00
Citação de: Cob92 em 22 de Agosto de 2020, 12:54
Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 12:51
Citação de: Phils em 22 de Agosto de 2020, 12:46
O Gianluca Di Marzio acaba de publicar isto: https://gianlucadimarzio.com/it/cavani-benfica-calciomercato-news

Se isto é publicado quando o negocio foi abaixa, apesar de se ter encontrado com o Tiago Pinto, é de um amadorismo divinal.

Reafirma no video que o acordo estava feito para 10 milhões LIQUIDOS por ano durante 3 anos. A pagar em 6 anos.

Ao Gênio não tens aí alguma informação a partilhar ou então ?

Não direi mais nada em relação a este negócio. Zero. Tenho muita pena mas não estou para me chatear aqui mais.

Citação de: Génio da Luz em 22 de Agosto de 2020, 19:22
Olha afinal o negocio não caiu... que surpresa...

A necessidade de sentirem a luz da ribalta é tanta...

Depois ficam amuadinhos quando os criticam por falharem...

Red.rf

Citação de: Billy the Kid em 22 de Agosto de 2020, 21:56
Por que razão o Rui Costa faz questão de dizer que só está encerrado do lado do Benfica?

(Sic): «Do nosso lado, tema Cavani está encerrado»

Por que razão não disse somente: "tema Cavani é assunto encerrado"

Não me venham com respostas óbvias do género "foi feito um ultimato e aguarda-se a resposta definitiva do jogador"

O que vos quero convidar a pensar é: por que razão a rectificação das primeiras declarações, já feitas de um modo pensado, ponderado e até concertado, não declarou o fim da novela?

Qual é o interesse do Benfica em deixar este assunto ainda latente? Para quem já está a ser alvo de chacota, porquê dar mais azo para que a chacota continue? Ninguém é ingénuo na Direcção; ninguém é burro (de negócios, LFV entende).

Estamos todos a levar um grande (e macabro) baile. LFV vai trazer o seu grande trunfo eleitoral na próxima semana e ainda puxará dos galões para dizer que Cavani baixou pretensões porque acredita no projecto do presidente, tal como JJ disse: "só um clube e um presidente me tirariam do Brasil".

Pode também ser porque lhe interessa que o tema Cavani se mantenha na agenda mediática. Que é que se tem falado de eleições durante o mês de Agosto?

devermelhosempre

Citação de: N1c0 em 22 de Agosto de 2020, 21:54
Citação de: devermelhosempre em 22 de Agosto de 2020, 21:50
Maltinha, eu sei que andam desgastados, mas nós contratamos um jovem com valor do campeonato brasileiro,  um dos melhores jogadores do brasileirão internacional A, um centralão mega internacional A belga, um jovem alemão com potencial e estamos a tentar contratar o 4o melhor marcador da década.

Não vejo que haja muito lugar a gozo, apesar da evidente ansiedade que todos sentimos e que a dragartada também sente.

Até nisso se vê o amadorismo da direcção. Em condições normais estaríamos entusiasmados com este mercado mas alimentarem esta novela sem fim e sem sentido matando todo esse entusiasmo

Estas trutas demoram a pescar e nós não nos sabemos mexer nestes meios. Acho que fizemos bem em tentar, concordo que deviamos ter sido mais incisivos. Parece-me que a coisa está encerrada, por mais que gostasse muito, mas mesmo muito de o ver por cá.

ColdSLB

Triste triste é quando o comentador que mais percebe do que está a dizer e a falar do que pode acontecer é o Jorge Amaral afetuoso ao Porto...

Ghost.Of.Red

Citação de: KRF em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Antonio Figueiredo ligado ao Benfica Cavani está fora de questão

O Figueiredo está ligado a quê?

Que banana

Karel Alinho

Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: sergio19azb em 22 de Agosto de 2020, 22:00
Na CMTV o Figueiredo diz que está encerrado

E a proposta? Foi invenção?
Diz que o Rui Costa se expressou mal. Que o Benfica ofereceu o seu máximo e que por aí está encerrado.

Acabei de ficar com um nó no cérebro...o Benfica ofereceu o máximo e assim encerrou o assunto...mas encerrou sem ter resposta?

"Olha amigo isto é o nosso máximo, proposta final. Assim fica o assunto encerrado ta? Nem precisas de responder. Fica bem."

Iron Mask

Minha opinião:

Cavani não vem, aquela merda tá toda podre lá dentro, o RC quer meter o orelhas em cheque e ficar no poleiro depois do takeover do bigman da Cofina.

RedFlame

Que circo autêntico!
Nem comunicar conseguem,tem que ser as prestações.

JPSilva

As melhores fontes da cmtv sobre este processo são o Amaral e o Fernando Mendes. São os únicos que não papam este festival.

OnlySLB1904

Fdx...até o Amaral já caiu na real....

joaoreis