Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

diableimage

Citação de: CSalvador185 em 22 de Agosto de 2020, 23:05

Eu passo aqui grande parte do meu dia, mas vocês vivem demasiado todas estas histórias do fórum e tudo mais.

É assim tão difícil para vocês opinar sobre o negócio, discutir o jogador e os valores, aproveitar um ot ou outro e conviver com quem tem fontes ou não e simplesmente aguardar por informações oficiais?

Fazem com cada novela...

Estamos a falar de um fórum com mais de 45k membros, com alguns milhares desses sendo activos regularmente. Dificilmente nao descambaria e conseguiria manter-se a qualidade do espaço

e.pluribus.unum

Citação de: pica_foices em 22 de Agosto de 2020, 22:32
declarações do Rui Costa agora à noite na Eleven Sports sobre o Cavani

https://streamable.com/5xiz2y

Portanto, batemos coro e bancámos as férias enquanto falava com outros para ver quem tinha a pila maior...

Agora estamos na parte de dar desprezo para ver se vem atrás, é isso?

johncleese

Citação de: sculpture em 22 de Agosto de 2020, 23:08
vao para tras e leiam o inicio das noticias sobre a vinda de cavani, leiam a vejam o que diziam
vieira fora das negociaçoes de cavani
mas acham mesmo que ele estava fora???
estava ate entrar, que vai ser agora como salvador crl

Eu continuo na minha, segunda feira aparece a noticia que o vieira vai salvar o negócio e aparece com ele de avião. As declarações do Rui Costa são só mais um indício

red_eyes_mafia

Confesso que estive a ver o programa da Eleven meio distraido, mas as declaraçoes do Rui Costa, foram que para o Benfica o assunto está encerrado. "Nao chegámos a acordo". Estas foram as palavras..

Godescalco

Dupla confirmação do Fireeagle em menos de 24 horas de que o negócio caíu. Rui Costa atrapalha-se todo ao vivo mas lá no final acaba por confirmar que também caíu.

É fechar o tópico. 8267 páginas depois, já chega desta novela. O Benfica nunca vai pagar aquilo que o Cavani e o irmão querem e eles nunca vão descer das pretensões económicas que têm para se virem enfiar no buraco do campeonato português.

É passar em frente.

raymanzarek

Citação de: zefo em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Bem só sei que o Cavani e o seu agente gozaram à força todo com este clube e os seu adeptos... Incrível.

Viagens e férias à pala, mensagens de gozo no Instagram, vale tudo...

Ainda não percebi isso das mensagens de gozo no Instagram .

Por falar em Lisboa e colocar a bandeira de Portugal? E?
E escrever que estava a chegar quando o negocio tinha quebrado? isso é quê?

É efectivamente gozar. Mas é no mínimo estúpido gozar só porque sim. Não ganhava nadinha com isso..

nelsonreb

Mas vocês andam com substitutos para o Cavani?? Sinceramente poucos no mundo.. Para gastar € não vindo ele prefiro o Vinícius.. E gastar os € num grande 8..

Aka

O que nós precisamos é de futebol. Ou melhor, de Tugão. Um gajo só não sai daqui porque não há nada de jeito nos outros lados ainda.

SuperJan5

Citação de: odistraido em 22 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 23:06
Alguém que acredite que ele venha que possa justificar o porquê? Não há motivos para acreditar sequer!

Achas que ele vai abandonar a carreira?

Que é que tem a ver?

BENFIKA

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2020, 22:59
Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Finalmente acabou, infelizmente não com o desfecho que todos queríamos. É realmente uma pena porque acho que o Cavani cá ia virar ídolo.

Não quer vir? Paciência, outros virão e será com esses que temos que ganhar.

PS: O Rui Costa tinha uns pés fantásticos mas cabeça....foi preciso falar 3 vezes para conseguir dizer que o jogador recusou a nossa oferta.  :buck2:
Não disse que o jogador recusou a oferta... disse que fez proposta e que aguardam resposta, que a bola está do lado do Cavani. Ponto.
https://streamable.com/5xiz2y

Aos 00:20s ele diz que fizeram uma oferta ao Cavani e não chegaram a acordo e que da parte do Benfica o assunto ficou encerrado.

tamose

Citação de: MiguelTrindade em 22 de Agosto de 2020, 23:09
Chamem-me o que quiserem e aconselho que oiçam com atenção as primeiras declarações de Rui Costa são essas que interessam o resto são declarações pensadas e já combinadas.

Alguém fala de estrelas e é o rui a dizer que Cavani também é uma delas e até parece que se sente orgulhoso em falar dele e não tinha necessidade de falar sequer se realmente se não tivesse comprometido, ninguém mas mesmo ninguém teria necessidade de falar de alguém se estivesse  contrariado com essa pessoa.

Por fim sem pudor e plenamente á vontade diz que foi feita uma proposta que aguarda resposta.

Sim esta bem conta-me histórias...

Eu não vi a conversa completa, mas foi o RC a puxar pelo nome do Cavani ou foi outra pessoa?

Toalhete

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Rivolt em 22 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Se for preciso foste ofendido por infiltrados que andam aqui no forum a destabilizar. Assim só lhes tas a dar o que eles querem.

Nada disso. Ele até foi mais ofendido por um núcleozinho que anda aqui há anos. Descarregam as suas frustrações aqui e o Fireeagle ainda tem de levar com isso.

Isso e a luta de protagonismo e likes. Há quem não queira que o Fireeagle ande por aqui.

Protagonismo de likes? Qual o objetivo de ter likes? E isto é uma pergunta sem ponta de ironia.

Devias perguntar a essas pessoas. O protagonismo do Fireeagle incomoda alguns users, tens dúvidas? Basta ver o que disseram ontem sobre ele.

Acho que estás a projectar alguma coisa.

As opiniões tecidas foram opiniões normais e que fazem sentido.
Em todo o lado pessoas que passam informação para fora que não deviam, que as passam para o domínio público, tentam ser neutralizadas. Aqui neste fórum, qualquer fontanário (que são pessoas que têm informação privilegiada e confidencial) são elevadas a um estatuto dourado.

Parecem-me opiniões válidas.

Slb04Sempre

vamos mas é para o tópico do covid que os jogadores estão todos a ficar infetados..

Ru10

Isto parece uma guerra de egos. Pessoalmente estou-me a borrifar se as fontes vinham a mando da direção ou não. Filtro o que quero e penso pela minha cabeça. Mas pelo menos havia alguma info no meio de uma estrutura que comunica zero com os sócios.

Agora a vida continua e o importante é #OUTubro e ter um plantel à altura do que o Sport Lisboa e Benfica merece. Com ou sem Cavani.

Elcapitão

Citação de: Cosme Damião SLB em 22 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana

Quem? O Savimar  :crazy2:

Cuidado... ainda recebemos um foto do urinol do estádio da luz ou de um jantar com o farol.